Hoje é um dia muito especial! Sábado dia de ir na igreja. A primeira vez da Alice! Quero que seja perfeito! O dia que irá conhecer o maior amor do mundo.
- Bomm diaa!!
- Bomm diaa!!Tomei banho , escovei os dentes e coloquei meu melhor look . Porque vou na casa de Papai! E porque sou a filha do Rei.
Tomei café da manhã com meus pais.
Fomos buscar a Alice .
- Bomm diaa!! Gata !!
- Bomm dia !! Gata !!
- Borá??
- Borá!
- Animada ??
- Muito!!
- Ah! Que bom eu também!Ficamos ouvindo louvores até chegar na igreja. Estou muito feliz que ela gostou dos louvores!
- Bomm diaa!! A paz do Senhor !
- Bomm diaa !! A paz do Senhor ! Essa é minha amiga Alice .
- Oi.
- Olá! Prazer sou a Jéssica ! Mas pode me chamar de Jéh.
- Ok.
- Vamos na sala dos jovens ??
- Quer ir Alice ??
- Sim!! Claro que sim!Chegando lá..
Já avistei meu namorado.
- Oi ! Amor .
- Oi amor.
- Saudades.
- Também.O Júlio já sabia da Alice . E quase quis matar o dito cujo ! E com razão.
No começo a ela estava um pouco tímida, mas depois já fez algumas amizades. Alice não consegui ser muito tímida em muito tempo!- Me chamo Alice sou irmã desse chatão do Júlio! E grande amiga da Luna ..
- Prazer Alice ! Sou o líder dos jovens Allan, espero que goste da nossa sala .
- Obrigada Allan.Allan nunca namorou nunca deu certo com ninguém. Quem sabe né?
Alice já são bem amigas da Hanna e a Bia . Então essa parte foi mais fácil para ela !
- Que bom que está aqui ! Alice
- Sim! A Luna que me chamou
- Está gostando??
- Simm!! Estou amando aqui é incrível!Depois do culto..
A mãe da Hanna nos chamou para almoçarmos lá.
- Posso ir mãe?
- Claro filha! Só não chega tarde
- Ok , pode deixar.Allan já colocou a Alice no nosos grupo do jovens. Todos a receberam muito bem, fomos no quarto da hanna . Sim será só meninas , e os meninos foram na casa do Allan . Só queriam ser um mosquitinho , para saber o que eles estarão falando. Mas não impede, de convesar com o Júlio as vezes .
Zap on:
Eu : Está tudo bem aí?
Ele: Está tudo sim ! E aí?
Eu : Bem também!
Ele : Aproveita o dia de vocês! Com juízo viu?
Eu : Pode deixar, vocês também
Ele : Te amo !
Eu : Te amo !Conversamos sobre tudo ! Minha vontade era perguntar , o que ela achou do Allan. Mas vocês sabem né? Não é o momento!
O almoço estava uma delícia! A mãe da Hanna caprichou, teve até sobremesas! Ajudamos com a louça , depois ficamos de bobeira. Ouvimos louvores, assistimos filme e fizemos skincare e tiramos fotos! Tipo melhores amigas
Nosso dia foi incrível!!! Jamais irei esquecer. Elas são as melhores amigas que Deus me deu ! Não sei o que seria de mim sem elas na minha vida.
Instagram on:
Noite das meninas 👧💝
@Bia💝 com a @Luna❤:Bem tumblr no supermercado! Kkk
@hanna💞 com @alice 💗: Foto típica no espelho!
@Bia 💝 com a @alice : A hora que a gente mais ama ! Skincare 😍😍😍😍
Notas da autora:
Quem amou a primeira vez da Alice na igreja?? E o Allan hein?? E a noite das meninas??? Já fizeram noite das meninas??? Votem comentem muito e até o próximo capítulo 😍♥️♥️