Cap 22

4 1 17
                                    


Lunna 💟

Nossa lua de mel,  está sendo muito boa! Hoje fomos até no shopping, muito chique eles! Mas nem tudo é perfeito né? Uma menina veio toda assanhada para o lado do Júlio! Gostei nada disso.

- Júlio !! Quanto tempo!!!
O que ? Ela conhece meu marido?
- Oi!!! Nossa verdade!!
O que meu marido conhece ela ?
- O que está acontecendo???Amor??
- Ah! Essa foi uma amiga minha da faculdade. A Gabriela!
- Ah.. que coisa bonita ! E não me fala nada ?
- Calma amor ! É só era minha amiga..
- Sei.. conta outra!
- Acho que vou embora,  acho que deu B.O!

E lá foi ela embora aí ao viu? Ainda vou tirar a limpa com o Júlio!

- Meu amor.. precisamos conversar. O que foi aquilo?
- Relaxa.. amor nunca tivemos nada .
- Tem certeza disso Júlio??
- Sim!! Amor..
- Não preciso me preocupar com isso?
- Claro que não meu amor ! A única mulher que amei nessa vida é voce !

Ele me abracou ,e me deu um beijo a que bom que ficou tudo bem . Porque confiança, é tudo num relacionamento.
Depois fomos comer algo porque estávamos com muita fome. O Júlio é o amor da minha vida! E eu tenho muito medo, de perder-lo por isso que tive aquele medo bobo. Mas ele já me falou várias vezes que não irei perde-lo porque eu também sou o amor da sua vida. Na vida de um casal sempre tem seus altos e baixos, mas quando Deus está com eles, nada irá abalar com o relacionamento deles.

Ps:. O nosso passeio com os golfinhos deu ruim.. fiquei tão triste que o Júlio está fazendo de tudo para que eu não fique triste . Infelizmente amanhã será o nosso último dia,  graças a Deus  conseguimos marcar nosso passeio para amanhã,  hoje não deu porque começou a chover muito . Mas Deus sabe de todas as coisas! Se não era para ser hoje,  não era para ser .

Tudo coopera para aqueles que amam a Deus .

A Alice falou com a gente pelo Skpe e foi tão bom, matar as saudades dela! Ela já falou para fazemos logo nenéns!! Mas acabamos de nos casar kkkk. E também é impossível termos agora, porque estou tomando remédio.
Fui dormir toda feliz! Porque iremos ver os golfinhos amanhã. Acreditem se quiserem,  mas sonhei que estava grávida ! Dei um grito tão alto que o Júlio deu um pulo, que do nada comecei a rir. E ele começou a rir da minha risada, ai já viu kkk.

-  Aí,aí amor.. o que houve do nada você grita e do outro ri que nem uma doida ?
- Tive um sonho! Não sei se é bom ou ruim.
- Depende do que sonhou.
- Sonhei que estava grávida!!!
- Sério??
- Sim!! Mas tenho muito medo..
- Por que ?
- De não ser uma boa mãe!
- Amor.. pode ter certeza você será a melhor mãe do mundo!!!
- Sério??
- Sim meu amor! Não precisa ter medo .
- Mas não quero para agora.
- Tudo bem meu amor. Será no tempo de Deus !
- Sim meu amor, tudo no tempo dEle.
- Porque o tempo dEle é perfeito.

Fizemos uma oração então fui dormi tranquila.












Notas Da Autora 💟
E ? Meus amores oque achou desse cap? Várias emoções ?? Mas no fim ficou tudo bem graças a Deus. Eu amei escrever esse cap! Votem ,comentem e divulguem muito!! Bjs, no coração de vocês e até o próximo capítulo! Meus Nutellinhas lindos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora