Ana Clara, 22 anos, cabelos loiros e olhos extremamente verdes, 1,54 de altura, tentando sempre manter-se longe de complicações e confusões, possui um temperamento calmo na maior parte do tempo e costuma sempre manter invisível. Sua vida sempre foi muito calma e sem agitações constantes, aos doze anos perdeu sua mãe para o câncer, seu pai sempre foi um homem ambicioso que se casou pouco depois da morte da mãe da jovem, mantinha uma empresa juntamente a atual esposa. Quanto Clara alcançou a maior idade resolveu que já estava na hora de afastar-se e ir em busca de seus objetivos e esses eram longe daquele homem! Tinha um "emprego" em um bar em frente a faculdade que estava a frequentava, mas aquele pequeno salário não dava para arcar com todos os custos que tinha morando na cidade e também custeando sua faculdade sem ajuda de ninguém, sua única opção era encontrar outro emprego!
Luan Santana, 31 anos, cabelos escuros e olhos castanhos, atualmente era o presidente do Grupo LS, empresa fundada por ele, pai de uma doce menina, fruto de um antigo relacionamento que teve, a pequena tinha olhos claros e cabelos claros, quase loiros e um sorriso lindo. Seu temperamento se tornou mais difícil ao longo dos anos, era amargo e explosivo, seus únicos momentos de calmaria era quando estava com sua pequena, ela tinha esse poder sobre o homem e ele amava isso. Seus pais e sua irmã sempre que podem estão junto a eles, mas não é sempre que isso acontece já que precisam manter seus afazeres, Bruna estava cuidado da pequena enquanto estava de férias da faculdade, mas logo estaria de volta e ele precisaria de alguém para cuidar da sua filha, sua doce, Melissa.
Melissa Santana, um ano e nove meses de idade, um anjinho, costuma estar sempre calma e tranquila, quase sempre não dá trabalho para sua tia e os demais a sua volta, bem parecida com a sua mãe, e poucos traços perdidos do seu pai._____________________________________
- Esses são os personagens principais, os demais vou colocando ao longo da história.
- Não revisei, então se houver erros, me desculpem.
- Deixa sua estrelinha e comentário aí, me ajuda muito. ⭐⭐⭐⭐
Beijão e até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Babá
FanfictionUm homem machucado, mudado e totalmente fechado para vida, dono de uma das maiores rede de empresa, com sede em Seattle, o Grupo LS, seu famoso dono e presidente era ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana, pai de uma linda garotinha de uma ano...