— Você não entendeu, você irá conosco Clara!!
E minha cara foi ao chão com essa frase e fiquei um tempo tentando voltar ao normal, mil coisas se passavam na mente, quando percebi estive tempo demais sem falar nada, limpei a garganta e olhar para o homem.
— O senhor está falando sério? - indaguei ainda parecia uma brincadeira para mim-
— Não costumo estar brincando quando falo. Estarei indo amanhã a tarde, esteja com tudo pronto para irmos.
Apenas balancei a cabeça, uma confusão começou a ser ouvida e logo o homem a minha frente fechou a cara e seguiu para fora do escritório depois de um tempo segui o mesmo que ainda estava com a minha pequena nos braços. Era uma mulher muito bonita, corpo escultural, bem vestida e com longos cabelos castanhos, quando viu Luan ela deu um sorriso sínico.
— Querido este senhor não queria me deixar entrar, acho que deveria avaliar os empregados dessa casa. -Disse e se aproximou do meu patrão que tinha uma carranca seria.-
— Senhor, perdão, não consegui impedir que ela entrasse. -Falou um dos seguranças-
— Tudo bem Phill, não é culpa sua, sei como ela costuma ser, pode ir. -Luan bradou-
A mulher fechou a cara, Carmen e Cassie estavam ali próximo, o patrão olhou para as duas que sumiram e eu? Fiquei paralisada.
— E você empregadinha, não vai sair? Não percebeu que isso é algo pessoal?
Ela falou e tentou brincar com a Mel, que não queria papo com ela e virava o rosto, Luan mantinha seu olhar mortal para a mulher e a pequena Melissa continuava a se mexer inquieta.
— Não lhe dei autorização de falar com os meus funcionários desta forma Jade, então fique quieta antes que eu mande alguém lhe tirar da minha casa. -Falou e virou para mim- Clara leve a Melissa para comer, por favor.
— Sim senhor. - A pequena se jogou para os meus braços com um sorriso-
Eu seguia o caminho pra cozinha conversando com a Melissa até ouvir algo que me chocou e um sentimento que não consegui indentificar me tomou, seria decepção? Não, não, não porque decepção por meu chefe ter qualquer relação com aquela mulher?! Isso era loucura e eu não estava sendo racional com isso.
— Como você pode me tratar desta forma? Eu estou carregando um filho seu! -Bradou-
Choque. Era isso que me resumia, cheguei até a cozinha e Carmen me trouxe a comida da pequena Mel, ela percebeu meu estado e logo se colocou a falar.
— O que houve menina, está com uma cara bem esquisita. -Disse tirando a pequena dos meus braços e posicionando em sua cadeira de alimentação-
— Não foi nada Carmen, deve ter sito uma queda repentina de pressão. -sorri fraco-
O dia continuou calmamente, eu não tinha visto mais a mulher e o patrão, depois de alimentar, levei a pequena para se divertir e depois de um banho e uma canção ela dormiu, eu comecei a separar suas coisas e arrumar em sua mala, afinal ainda teria uma viagem certo?! A sua malinha rosa tinha um cheiro muito bom, organizei suas roupas, produtos de higiene, acessórios e mais algumas coisas que achava necessário, todos separados por ocasião ou temperatura, desde formais até as mais descontraídas, eu achava as roupas da Melissa perfeitas era de ouro bom gosto, depois da mala dela finalizada, fui para o meu quarto separar as minhas coisas não tinha muito o que levar, separei algumas roupas mais arrumadas, sendo 2 calças cumpridas e umas camisas e mais 2 vestidos e algumas roupas de ficar em casa, produtos de higiene, outras de uso pessoal, dentre outras coisas peguei uma mala que tinha e juntei tudo ali, fechando logo em seguida, me joguei na cama e ouvir um som de vibração que vinha do meu celular procurei ele e logo atendi sem ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Babá
FanfictionUm homem machucado, mudado e totalmente fechado para vida, dono de uma das maiores rede de empresa, com sede em Seattle, o Grupo LS, seu famoso dono e presidente era ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana, pai de uma linda garotinha de uma ano...