Cap 19

17 1 0
                                    

*Narrado por Luan*

Ter beijado a Clara despertou em mim várias sensações que pensei que poderiam ter sidos apagados do meu sistema, mas lá estavam elas bem escondidas e sendo despertadas por ela, mas não demorou muito para ser reduzida a nada pela reação que ela teve ao beijo. Fiquei em choque quando ela fugiu e se trancou, não sabia bem o que fazer, só sabia que uma puta dor apertou em ouvir o que ela disse.

Minha mão se fechou em punho e pensei em bater em sua porta, mas parei no ar, acho que fui muito inconveniente ela pode se sentir muito bem assediada, mas ela me correspondeu e não sei porque do nada ela mudou. Resolvi deixa-la ali e segui para minha reunião porque já estava bem atrasado.

Peguei minha maleta e chamei o elevador que logo abriu e fechou me deixando preso em meus pensamentos..

Chegando na garagem destravei o carro e segui para a parte do motorista, soltei a maleta e bati fraco no volante ainda um pouco frustado com o acontecido, dei partida e segui meu caminho pelas ruas, chegando a empresa logo me direcionei para a sala de reuniões que prosseguiu por muito tempo, estava com muitas divergências para serem resolvidas o tempo passava e a cada hora ficava mais irritado com o andar dessa reunião, muitos falavam mas nenhuma resolução aparecia, todos que estavam presente tentavam colocar um problema em sua respectivas área, e a bomba era formada para que eu pudesse resolver, passei a mão em meus fios negros tomei mais um gole da bebida quente que me foi servida, já havia perdido a conta de quantos já tomei.

*- Farei o seguinte, esta reunião não está chegando em lugar nenhum, vou querer um relatório de cada setor com seus devido problemas e resoluções, não adiantar jogar toda a bomba que não terei como raciocinar tudo de um vez, só sairei daqui com o máximo de problemas resolvidos. Então é isso, espero o relatório até amanhã ao meio dia.* - Levantei e segui o caminho para a porta, Ramon logo me alcançou e percebeu a frustração em minha voz.

*- Hey cara, qual o problema? A reunião se estendeu mas você pegou pesado com o prazo do relatório.* - Ele era um bom amigo da faculdade que trabalha aqui na empresa e me atualiza de tudo.

*- Não tem nenhum problema, apenas estava cansativo todos aqueles problemas serem jogados e nenhuma resolução apresentada, está complicado essa filial, espero que consiga resolver.* - Suspirei e passei a mão nos cabelos.

*- Eu te disse cara, tudo foi muito rápido precisamos achar a origem do problema e finalizar o quanto antes, mas sei que essa sua frustração não se trata apenas do trabalho, que tal uma bebida pelos velhos tempos?* - Acenei com a cabeça e seguimos para a garagem, entrei no meu carro e ele no seu e seguimos para um velho bar que íamos em tempos de faculdade.

O Rousseau era o melhor bar da região e tínhamos uma longa história ali, muitas risada, confusões e choros, tinham boas lembranças que seria bom relembrar.
Entramos e sentamos diretamente no bar e pedimos o bom e velho bourbon.

*- Você se lembra daqui, boas lembranças, faz tempo que eu vejo o meu amigo, normalmente só encontrei com o babaca do meu chefe.* - Disse em tom de brincadeira.

*- Você sabe que o babaca que você fala está na sua frente, e pode lhe demitir se quiser?* - Falei desfrutando do primeiro gole.

Ele riu e me empurrou de leve com o ombro dando gole em sua bebida, olhei para o copo e passei o dedo na borda.

*- Também senti falta de tudo isso Ramon, você é um bom amigo, obrigada por isso.* - disse sentido o amargor na minha voz.

Eu sabia que havia afastado muito dos meus amigos, por conta de tudo, sobrecarga na empresa, melissa e outras coisas mais, porém também porque me lembravam ela, a parte que eu gostaria de esquecer.

*- Me conta o que aconteceu sei bem que não é só a empresa* - Sorri sem graça.

Comecei a contar tudo a ele em relação a Clara, em como estava me sentindo, como fiquei ao ver ela com aquele rapaz e como me senti ao beija-la, a sensação e a reação que ela teve, ele ficou calado apenas me deixando mais puto.

*- Eu sei que fui um fudido de ter feito isso, mas não resisti.* - Dei um grande gole e suspirei.

*- Você bem sabe, foi um fudido e está fodido, você está afim dela cara, está estampado na sua cara isso.* - Gargalhei quando ouvir aquilo.

*- Você sabe que isso é impossível cara, sabe de tudo que aconteceu, acha mesmo que estarei em um outro relacionamento, ainda mais com a Mel no meio?*

Ele me olhou com um sorriso e apenas balançou a cabeça, a Laura chegou, uma 'amiga' que conhecemos e pensei seriamente em ir embora mas o Ramon esperto todo me avisou que não queria ficar sozinho com ela.

*- Ora ora, se não é o Sr Santana em pele, osso e gostosura, boa noite rapazes.* - Disse já com insinuações corporais, não dei muita bola, ela engatou em uma conversa e bebendo alguns goles da bebida.

Minha Doce Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora