Ainda não acreditava que tudo aquilo tinha acontecido comigo, depois da entrevista vim para casa e logo depois fui para o bar, conversei com o Nando, ele já estava ciente que caso eu arrumasse um emprego só ficaria no bar no horário pós faculdade, das 21 às 01 da manhã, ele demonstrou total felicidade e me desejou sorte, a aula ocorreu de maneira tranquila e a noite o Nando me liberou para ir arrumar as coisas para o dia seguinte…
Já se passava das seis da manhã e eu estava de pé, finalizando minha mochila, para ir a casa dos Santana's, como eu sabia? No contrato tinha essa informação, além de um magnífico salário, e poucas exigências. Tomei um banho, vesti uma roupa para trabalhar, uma calça moletom e uma blusa simples e discreta, minha sapatilha no pé, peguei a mochila e o contrato e segui para a sala e deixei as coisas no sofá, na cozinha eu peguei um pão, passei manteiga e comecei a comer com um copo de suco que restava na geladeira, quando terminei ouvi uma buzinha do lado de fora de casa e imaginei que já fosse minha carona, peguei minhas coisas e sair, tranquei a porta e fui em direção a um carro preto que estava parado, um senhor estava esperando e me aproximei um pouco.
— Senhorita Rollins, sou Patrick, estou aqui para levá-la para a casa dos Santana's. -Disse abrindo a porta do carro-
— Só Ana, ou Clara, não sou nada mais do que uma funcionária, então sem formalidades, pode ser?! -Disse com um sorriso no rosto e mais velho acentiu, entrei no veículo e logo em seguida ele fez o mesmo e deu partida.-
Não demorou mais do que trinta minutos para estar na frente de uma luxuosa casa que ele disse que era dos Santana's, pelo menos não era tão longe do bar e nem da faculdade, mantive minhas aulas e o outro trabalho em segredo, não queria que pensassem besteiras, porque quando se fala de trabalhar a noite em um bar, atribuem muito a prostituição, sim, em pleno o século XXI, ainda tem dessas coisas, e bom eu precisava do emprego, então, é melhor assim. Quando entrei seguindo Patrick, ele me mostrou onde deveria ir e que a Senhora Santana, mãe do dono da casa e a mesma que me entrevistou, aguardava no escritório, o caminho foi rápido e ele bateu a porta, quando ela respondeu um "entre" ele abriu a porta e eu entrei, ela veio me cumprimentou e fez com que eu sentasse em um sofá, aquele escritório era bem masculino para a mulher a minha frente, então presumir ser de seu filho. Ela fez algumas perguntas sobre o contrato, que havia entregue a ela, obviamente assinado, e logo bradou.
— Levarei você para conhecer Melissa, ela está dormindo, não é algo comum dela, mas acho que ela quis ser um bebê comportado em seus primeiro dia aqui. -Ela sorriu e me acompanhou.-
Primeiro caminhamos até o meu quarto, era um pequeno quarto no andar de cima, era o último do corredor ao lado direito, ao lado do da pequena, o lado esquerdo era alguns quartos de hóspedes e o último era o do senhor santana, que eu ainda não conhecia, ela disse que era melhor ficar longe daquela parte, deixei minha mochila no meu quarto e em seguida ela me levou ao da pequena, era incrível, era feito para uma princesa, e em um bercinho tinha um pacotinho todo enrolado, com cabelos loiros e uma boca rosinha entreaberta, sorri observando a pequena e olhei para a senhora que estava com um aparelho em mãos.
— Essa é a sua babá eletrônica, para deixar com você, caso a Melissa estaja no quarto carregue com você isso para onde for, não importa esteja com ela. Ali é o banheiro da Mel, as roupas estão ali, aqui tem as informações que você precisa saber sobre ela, os planos de saúde, médicos dela, entre outras coisas, documentos e números de emergência também tem ali, eu acho que é só isso. Ah, minha filha está aqui, para cuidar da Mel, mas ela voltará para a faculdade, semana que vem, até lá ela irá lhe explicar a rotina da casa. As 18 horas você larga, é o horário que o Luan chega e ele gosta de ficar a sós com a filha, a mamadeira dela é feita pela cozinheira e suas refeições são feitas lá embaixo na cozinha. Acho que é isso, eu preciso ir, qualquer coisa pergunte a algum dos funcionários eles estão cientes que devem ajudá-la.
Ufa, pensei que não acabaria mais as informações estava atenta enquanto ela falava e tinha absorvido as partes mais importantes do que ela havia dito, sai do quarto depois de constatar que a pequena dormia e fui ao meu quarto, arrumei as minhas roupas no armário que tinha ali, e mesmo sendo um quarto pequeno era extremamente aconchegante, tinha uma enorme cama com lençóis brancos, ar condicionado, uma janela enorme e um armário de roupas grandes também, tinha uma TV e um banheiro ali, tinha uma porta que era ligada ao quarto da Melissa, era perfeito, quando terminei, olhei em volta satisfeita e um chorinho suave saia da babá eletrônica, fui até o quarto da bebê e vi a mesma chorando, dei um sorriso e a peguei no colo.
— Oi princesa Mel, eu sou a Ana Clara, e vou cuidar de você. -A voz de criança saia dos meus lábios, para uma comunicação melhor com a pequena.-
Percebi que sua roupinha estava encharcada, provavelmente era xixi que havia passado, ainda segurando ela no colo, tentando acalmar seu chorinho, fui ao banheiro e liguei a torneira para encher a banheira de bebê que tinha ali, coloquei o bebê no trocador e comecei a despir ela, enquanto conversava com ela e fazia cócegas afim de diverti-la. Quando finalizei o banho a enrolei numa toalha e fui ao quarto, procurei uma roupa, uma Frauda e a vesti, ajeitei seu cabelos colocando um lacinho e passei perfume nela, estava cheirosinha, sorri e ela fala algumas coisas poucas, era muito inteligente, coloquei a pequena sentada no carrinho de bebê e tirei os panos do seu berço e coloquei outros limpos, em seguida fui a cozinha e pegue a mamadeira dela para oferta-lhe comida…
___________________________________
- Se houver erros de digitação peço desculpa, não revisei o capítulo.
- Se a história não for do seu gosto, sinto muito.
- Se gostou, deixa sua estrelinha e o comentário, me ajuda muito. ⭐⭐
Beijos e até o próximo capítulo! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Babá
FanficUm homem machucado, mudado e totalmente fechado para vida, dono de uma das maiores rede de empresa, com sede em Seattle, o Grupo LS, seu famoso dono e presidente era ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana, pai de uma linda garotinha de uma ano...