Já tinha se passado alguns dias desde o incidente do bar e eu estava estranhamente mais calma calma, confesso que a aproximação com o Sam estava me fazendo bem, mas tinha algo estranho com o meu patrão percebi que ele estava evitando estar no mesmo ambiente que eu e estava começando a me sentir um pouco ofendida. A pequena Melissa estava mais esperta que nunca se aproximava a data de seu aniversário, era uma data que estava sendo muito aguardada pela sua família e por mim.— O senhor Santana está chamando você no escritório, agora, e não está com uma cara nada boa. -Disse Cassie com um sorriso nada legal no rosto- Ele mandou que eu ficasse com a pirralha.
— Não a chame assim, ela é uma criança, e você sabe o nome dela. Pode ir que eu levo a menina comigo! -Disse e passei por ela com a criança em meus braços.
Senti suas mãos firmes em meu braço e olhei para ela surpresa e ela estava com os olhos fulminante de raiva, aquela mulher tinha algo que eu não gostava e estava percebendo o que era agora.
— Me solte agora, você está maluca?! -Bradei-
— Você não vai me prejudicar com o Luan sua sem sal. -Disse ela e eu entendi o que era-
— Você está fazendo isso porque está se sentindo ameaçada, por mim?! -Debochei- Não se preocupe eu não sou como você!
Puxei meu braço e segui o caminho para as escadas e deixei a mulher sem saber o que responder no quarto de Melissa, a pequena balbuciava em uma conversa animada comigo e eu amava aqueles barulhos que ela costumava fazer além de indentificar suas pequenas manias e seu pedidos silenciosos.
Estava na porta do escritório e dei leve batida, ouvi a voz do patrão e adentrei, era uma chamada e ele pareceu não me notar ali, podia notar seu corpo tenso, o maxilar travado, uma pequena gota de suor em sua têmpora e sua testa levemente franzida e sua voz firme proferia as palavras em inglês, ele estava insatisfeito eu podia entender já que tive um pequeno curso na área, me mantive quieta até a Melissa dar uma gargalhada e chamar seu pai.
— Papa, Papa -Esticava seus braços em direção ao homem.
Ele pareceu relaxar mais quando sua filha falava com o mesmo ele rapidamente encerrou a chamada e veio até mim com um rosto indecifrável e pegou a loirinha de meus braços.
— Pensei ter pedido pra Cassie ficar com a Mel, enquanto eu tinha uma conversa com você. -Disse e seguiu para sua poltrona com a pequena, e um sorriso em ambos os rostos.-
Passei um tempo maior do que esperado olhando para os dois naquele momento tão íntimo de pai e filha, Luan sabia ser um grande pai mesmo com suas incontáveis tarefas de CEO, só me toquei que estava os observando quando meu chefe limpou a garganta e me indicou a poltrona frente a sua mesa.
— Perdão não quis interromper o momento pai e filha. E sim Cassie se ofereceu para ficar com a pequena mais preferi trazer ela comigo, já que é o meu trabalho, espero não aborrece-lo. -Disse omitindo certa parte-
Ele olhou para mim como se me analisasse tentando buscar algo, e por fim concordou com a cabeça e suspirou, Melissa fazia a festa nos braços de seu pai e eu continuava a esperar o tal assunto que viria a seguir e esperava que ele não estivesse insatisfeito com meu trabalho e fosse me mandar embora.
— Preciso fazer uma viagem e não quero ficar longe da minha filha. -Começou- duração de três a quatro dias e podendo se estender.
Olhei para o homem a minha frente e concordei com a cabeça, era uma boa forma deles passarem o tempo juntos.
— Não se preocupe prepararei a mala da pequena para que possam aproveitar juntos -Disse prestativa-
Reparei o sorriso debochado no rosto do homem e em seguida sua atenção voltou-se para mim.
— Você não entendeu, você irá conosco Clara!!
___________________________________
Voltei mais rápido do que imaginava amores. 💖
Mais um capítulo quentinho pra vocês, espero que estejam gostando.
Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, e o que vocês acham que vai acontecer nessa viajem? Fiquem ligados! 😘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Babá
FanfictionUm homem machucado, mudado e totalmente fechado para vida, dono de uma das maiores rede de empresa, com sede em Seattle, o Grupo LS, seu famoso dono e presidente era ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana, pai de uma linda garotinha de uma ano...