☞ Narrado por Luan
A cada dia que passava eu ficava mais próximo a minha filha, a realidade é que eu sinto que ela está ficando mais afastada de mim e mais apegada a Clara, minha mãe havia comentado sobre isso e eu realmente cai na real e percebi isso, passei a trabalha alguns dias na semana em casa e assim aproveitar um tempo com minha pequena, e preciso dizer estou tendo uma pequena aproximação com a babá, Bruna já me disse que babo pela moça, enquanto eu nego fortemente, não quero dar o gostinho de dizer que minha irmã está certa.
Já passava da hora da Clara se recolher, eu queria passar um tempo a mais com minha doce Melissa, e a liberei um pouco antes e não vi a mesma desde então, não sei dizer se estaria em seu quarto ou fazendo seja lá o que fosse.
— Você está ficando muito esperta meu amor, logo estará com seus dois aninho não é minha filha?! -Falava com uma voz mais tranquila, e a pequena sorria abertamente.-
— Papa, Papa. -Ela proferia sorrindo-
—Sim meu amor, seu Papai!
Essa troca era extremamente gostosa de se fazer, não sei como não tirei mais tempo para minha filha antes, ela sempre foi uma criança calma e amorosa, é um anjo, ouso dizer que a Clara recebe sem merecer, porque não é um trabalho cuidar da minha filha, esse pensamento me fez sorrir.
— Vamos ver se a Clara quer comer pizza com a gente filha? - Minha filha abriu um sorriso enorme ao ouvir o nome da sua companheira.-
— Nana, nana -Ela repetia e fiquei observando ela repetir o nome da Babá, Ana-
Sorri ao imaginar que até nisso ela pensa na minha filha, ensinou a parte mais fácil de seu nome, Ana, a mulher que estava ocupando meus pensamentos e isso era inaceitável, não depois de tudo, acabei por desistir da pizza e de encomendar a moça depois de seu horário, mas a verdade era que eu queria me manter longe dela, e pra isso me deixaria a uma distância considerável dela.
Dei a mamadeira a Melissa e em seguida a ninei, fiquei observando seus cabelos loiros e seu rosto calmo, ela era perfeita e agradeço a Deus por isso, essa criança é e sempre será meu ponto de paz e amor, ela é meu tudo, sem dúvidas!
Quando a pequena já estava dormindo eu a coloquei em seu berço e liguei a luz de canto para que não ficasse tudo escuro, deixei o ar-condicionado numa temperatura boa e sai junto a babá eletrônica, seguir o caminho para o escritório de casa logo depois de ler a mensagem de meu advogado sobre assuntos da empresa que eu precisava dar urgência.
Não sabia ao certo quanto tempo passei ali naquele escritório lendo e relendo os papéis e fazendo inúmeros telefonemas para ficar a par de tudo que estava ocorrendo era uma das filiais o problema, estava tendo gastos a mais do que os lucros e era algo que precisava de atenção e investigação, quando já não estava aguentando olhar os papéis levantei da poltrona e me encaminhei a grande janela dali, junto ao meu copo de whisky, apreciando o sabor forte da bebida e tentando relaxar, não sei ao certo o tempo que passei observando a noite mais uma movimentação em frente a casa me intrigou era um homem e uma mulher eu podia botar, um abraço, um beijo no rosto e só então eu notei quem era, Ana Clara, mas quem será que estava com ela, e onde será que foram?!
Eu estava maluco, talvez, já que isso não era da minha conta, mais estranhamente eu senti um incômodo ao ver isso, acabou a que a noite não seria nada fácil para mim.
___________________________________
- ESTOU DE VOLTAAAA, SENTIRAM SAUDADES?!
- Me desculpe por sumir, as provas são culpadas por isso, mas estou de volta, capítulo curtinho só pra gente ver o lado do maravilhoso kk
- Se houver erros de digitação peço desculpa, não revisei o capítulo.
- Se a história não for do seu gosto, sinto muito.
- Amo vocês e não desistam de mim!
- Se gostou, deixa sua estrelinha e o comentário, me ajuda muito. ⭐⭐
Beijos e até o próximo capítulo! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Babá
FanfictionUm homem machucado, mudado e totalmente fechado para vida, dono de uma das maiores rede de empresa, com sede em Seattle, o Grupo LS, seu famoso dono e presidente era ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana, pai de uma linda garotinha de uma ano...