Eu não conseguia acreditar no quanto o Tsukki podia ser fofo quando ficávamos juntos.
Era realmente diferente de quando estávamos com os outros garotos ㅡ onde ele agia friamente e com a cara fechada de sempre. Mas comigo... acho que só por ele estar agarrado a mim desde que acordamos explica.
ㅡ Acho que minha mãe já acordou.
ㅡ Só mais dois minutos.
ㅡ Você disse isso há vinte minutos. ㅡ Ele me abraça mais ainda, me fazendo rir baixinho. ㅡ Você tem que me explicar essa sua ideia de tempo.
Sem me responder, ele somente solta um grunhido e deixa um beijo em meu pescoço. Eu juro, Tsukki deve ter bebido algo e eu não vi.
Não estou reclamando, obviamente. Mas é que é tão diferente e eu ainda não me acostumei com isso. Sempre quis que ele fosse um pouco mais simpático, parasse de soltar aquelas patadas ou simplesmente deixasse-me o defender sem me mandar ficar calado. Bem, parece que meu desejo foi realizado.
Lembro muito bem do no dia em que fiquei bastante irritado com isso. Era uma tarde após uma partida contra um colégio de outra província. Nós havíamos ganhado, entretanto, os jogadores do outro time não estavam levando a derrota da melhor forma. Alguns queriam tirar satisfação de um jeito ou de outro e para nosso azar um jogador alto e brusco estava vindo em nossa direção com o diabo no olhar.
ㅡ Ei quatro-olhos! ㅡ ele tinha dito. Olho para Tsukki questionando qual seria sua ação diante da fala do garoto mas ele simplesmente o ignorou e eu fiz o mesmo, sempre colado em suas costas. ㅡ Vai me ignorar?!
ㅡ Sim.
ㅡ Tsukki, é melhor nós irmos logo. ㅡ Eu disse para ele, temendo que essa situação piorasse.
ㅡ Não tenho medo desse tipo de gente ㅡ respondeu com a cabeça erguida, alto o suficiente para o outro escutar.
ㅡ O que você disse? ㅡ Mas meu amigo só continuou a andar. O garoto puxou o ar e disse de uma só vez: ㅡ Eu vou socar essa sua cara de idiota!
ㅡ Não fala assim com ele! ㅡ retruquei, sem ao menos pensar nas consequências. Saí da cola do meu amigo e encarei o jogador.
ㅡ Yamaguchi, cala boca. ㅡ Tsukishima respondeu e me pôs novamente atrás de suas costas, preparado para brigar com o jogador do time. Mas antes que ele se aproximasse mais ainda, nosso capitão chegou e resolveu tudo, obviamente dando inúmeras desculpas ao outro garoto. Dei graças à deus por isso, pelo menos ele sabe resolver as coisas do jeito certo.
Daichi nos deu um sermão e nos mandou ir para casa. Estávamos fazendo isso até o momento em que eu parei de andar. Tsukki me olhou no mesmo instante provavelmente se perguntando o porquê disso.
ㅡ Por que você não me deixa te defender? ㅡ eu perguntei, incrivelmente olhando em seus olhos.
ㅡ Você não precisa ㅡ ele me respondeu e continuou a andar.
ㅡ Mas eu quero! ㅡ falei, já irritado. Completei minha fala ao dizer: ㅡ Você é meu melhor amigo, é óbvio que eu vou querer te defender.
ㅡ Mas...
ㅡ Eu só quero que você me deixe te ajudar, não só em momentos assim, mas em todos ㅡ expliquei, agora olhando para minhas mãos que não paravam quietas de tanto nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rain drops; tsukiyama
Fanfic[16+] Yamaguchi estava determinado a se declarar ao seu melhor amigo, mas acontecimentos repentinos misturados com muita timidez acabavam o atrapalhando. Certo dia, quando o momento perfeito chega, quem termina se declarando é Tsukki. haikyuu | tsuk...