𝘀𝗶𝘅; a day to remember.

18.3K 1.6K 4.5K
                                    

ㅡ Yamaguchi? ㅡ pergunta meu irmão quando entra em meu quarto para me acordar.

Porém, sua tentativa foi falha pois me encontro já desperto.

Admito que essa noite fora realmente difícil para pegar no sono; meu cérebro estava tentando processar o que tinha acontecido horas antes e acho que até agora ele não conseguiu.

Caramba, nós nos beijamos pela primeira vez.

E ele gosta de mim!?

Como eu vou para escola agora? Como vou olhar em seu rosto?
O que eu digo?

Céus.

ㅡ Yamaguchi! ㅡ agora, ele grita.

ㅡ O que foi?! ㅡ rebato, também em alto tom.

Ele tira meu cobertor e me puxa para fora da cama:

ㅡ São quase nove horas você tá atrasado pra caramba.

Reviro os olhos.

Estou com um total de zero porcendo de vontade de ir para escola, mas sei que ele não vai deixar de qualquer jeito.

ㅡ Você tem sorte que a mamãe já saiu, se não, ela vinha puxar seus cabelos.

Sento com as pernas cruzadas e olho para meu irmão:

ㅡ Makoto, eu não quero ir pro colégio hoje.

ㅡ Ué ㅡ diz, com um rosto confuso. Eu praticamente nunca falto na escola então entendo sua dúvida. ㅡ Mas por quê?

Eu deveria dizê-lo o que aconteceu?

Chego no colégio todo suado.

Espero que ninguém na rua tenha me visto correndo feito um doido para chegar na escola. A mesma tem uma regra que se você chegar atrasado não vai poder ver a aula, só a em seguida. Então, eu obviamente não quero chegar atrasado, principalmente porque é a aula de uma matéria que eu gosto muito!

Nove e dois: é o horário que entro na sala.

Todos me olham confusos, incluisve ele.

Tsukishima quase se levanta da cadeira quando entro ㅡ provavelmente porque me encontro mais ofegante que quando jogamos vôlei e pelo meu rosto desesperado quando olho para a professora para saber se ela irá me deixar entrar.

Com seu assentimento, solto o ar, aliviado.

Sento na cadeira bem na frente da de Tsukki, e nem arrisquei olhá-lo quando ia rumo à ela.

A aula rolava normalmente.

Estava anotando algumas coisas que a professora falava sobre o assunto e estava intrigado com ele quando sinto dois toques calmos em minhas costas, tomo até um susto.

Olho para trás:

ㅡ Tsukki?

Ele me entrega um papel dobrado. Rapidamente o abro e leio o que jazia nele.

Oi, por que você chegou atrasado hoje?
E você quer sair comigo depois do treino?
(eu sei que poderia perguntar depois mas não sei se teria coragem então responde aqui mesmo)

Sorrio para o papel feito um besta. Como ele pode ser tão fofo?

Viro a folha e escrevo sobre suas linhas:

Acabei acordando tarde, nada demais.
Sim, eu quero sair com você. Nós vamos para onde?

Quase entorto meu braço para passar o papel para ele porém consigo.

rain drops; tsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora