𝘁𝘄𝗲𝗹𝘃𝗲; I love you.

13.8K 1.1K 4.5K
                                    

ㅡ Será que fico bem de delineado? ㅡ perguntei, alternando o olhar do meu reflexo no espelho até a caneta delineadora em minha mão.

ㅡ Você fica bem com qualquer coisa. ㅡ Meu namorado repondeu, terminando de colocar uma jaqueta preta em si. Corei levemente após sua fala. Mesmo depois de um mês desde que viramos namorados oficialmente, ainda não estou cem porcento acostumado com essas atitudes do Tsukki, mas sendo sincero, nem quero. Os meninos, além de Hinata e Sugawara ㅡ que receberam a notícia com uma tremenda felicidade ㅡ, ainda não sabem e nós dois pretendemos contar quando o próximo ano letivo começar. O nosso último ano.

Eu e ele ainda não conversamos sobre nossa graduação, mas definimos que vamos deixar isso mais pra frente. Não há necessidade de se preocupar tão cedo. Além do mais, estávamos nos preparando para uma das melhores festas da província, a que esperamos ansiosamente.

Tirei a tampinha e passei a ponta deliniadora em minhas pálpebras ㅡ exatamente como Yachi tinha me ensinado há algum tempo. Me afastei um pouco do espelho para ver melhor o meu trabalho: estava ótimo! Me surpreendi por ter acertado de primeira. Era uma simples e arqueada linha preta; realçava bastante o olhar.

ㅡ Faz em mim também ㅡ ele pediu, sentando-se na bacia do banheiro, levantando levemente a cabeça e fechando os olhos. Sorri, segurei seu rosto para um melhor apoio e fiz exatamente como no meu.

Como imaginei, Tsukki ficou ainda mais bonito. Ele levantou e checou-se no espelho, um sorriso foi a reação.

ㅡ Ok, estamos prontos?

Assenti, então, saímos do banheiro e nos dirigimos à sala de estar da sua casa. Sinto uma vibração no meu bolso, pego o celular. No aplicativo de conversa, meu irmão mandara:

Makoto:
| Vocês já acabaram?

Eu:
Sim, vocês estão chegando? |

Makoto:
| Estamos. Por que vocês demoram tanto pra se arrumar?

Eu:
Por que você é tão apressado? |

Makoto:
| Não se responde uma pergunta com outra.

Eu:
Vem logo. |

Bloqueei o celular e falei para Tsukki que era meu irmão avisando que já estão chegando ㅡ ele concordou com a cabeça.

Tsukki vestia uma calça preta, conjunto com um All-Star vermelho ㅡ emprestado por mim ㅡ combinando com uma camisa estampada da mesma coloração, além da jaqueta. Enquanto isso, eu estava com uma calça também preta mas com moletom fino e azul claro, uma camisa por dentro com a gola para fora e por fim, um conturno.

ㅡ Você sabe se os meninos do Nekoma vão? ㅡ perguntei, depois de um tempo.

ㅡ Kuroo disse que sim, e que, inclusive, está levando umas bebidas para animar ㅡ respondeu ele, com um sorriso maroto no rosto.

ㅡ Ei! Ainda temos desessete ㅡ falei, incrédulo. Depois, ainda complementei lembrando de um episódio que aconteceu há algumas semanas envolvendo um Tanaka totalmente alterado: ㅡ E você é muito fraco pra bebida.

ㅡ Eu sei, eu sei. Não vou beber. ㅡ disse, com o rosto levemente corado por causa da memória.

Revirei os olhos, duvido que ele não o faça. Querendo ou não, após Tsukki fazer amizade com Kuroo e Bokuto, ele ficou bem mais... como posso dizer... maduro? E não que eu esteja reclamando, acho muito bom que ele esteja fazendo amizades.

rain drops; tsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora