Nunca pensei que minha vida seria tão complicada.
Na verdade, na situação entre mim e meu irmão, nós conseguimos nos resolver facilmente. Naquela manhã, quando pensei em contá-lo, rapidamente desisti; não porque eu não queria mas sim pois não tive coragem. Entretanto, quando ele me viu através da janela de casa, eu não pensei em outra melhor oportunidade para assumir de vez.
ㅡ Eu contei à ele ㅡ expliquei, praticamente em uma só frase. ㅡ E ele... gosta de mim também.
E eu não podia esperar uma reação melhor; ele simplesmente me abraçou e disse que estava orgulhoso de mim ㅡ não vou mentir, chorei por vários minutos após isso ㅡ, depois, contei tudinho que aconteceu no nosso "primeiro encontro" e ele escutou atento e sempre com um sorriso no rosto.
Quando voltei ao meu quarto, tive um longo momento para analisar meus pensamentos.
Eu realmente preciso ter uma conversa com Tsukki.
Sim, nós dois nos gostamos, e descobrimos isso depois de mais de cinco anos de amizade. Eu não acho que estamos indo rápido demais pois nos conhecemos há bastante tempo. Mas o que me incomoda é que não nos conhecemos desse jeito; gostaria de saber das coisas que ele pensa sobre isso.
Não estou inseguro. Só estou ansioso. Eu quero um relacionamento com ele, mas não acho que estamos prontos para um ㅡ por isso acho que temos que conversar. Seria o mais inteligente a se fazer do que simplesmente 'deixar rolar'.
Pego meu celular, abro o aplicativo de conversa e clico no contato do Hinata. Quero falar com ele sobre isso já que ele e o Kageyama estão em uma situação um tanto parecida.
Eu:
| OiiiiiiiiiiiHina:
| OiiiiiiiiiiiEu:
| Então, aconteceu uma coisa.Hina:
| Fala logo!Eu:
| Eu e o Tsukki nos beijamos... mas não foi só um beijinho foi tipo, UM BEIJO.Hina:
| MEU DEUS?
| Pera, como assim, quando foi isso?Eu:
| Ontem, a gente foi pro cinema e... aconteceu.Hina:
| Yama... VAMOS FAZER UMA FESTA!!!Eu:
| Para com isso!
| Eu tô feliz mas também tô meio preocupado.Hina:
| Com o que exatamente?Eu:
| A gente tá indo rápido demais? Nos declaramos ainda antes de ontem.Hina:
| Yama, pelo que eu sei, você gosta dele há muito tempo. Então só aproveita já que ele também gosta de você.
| Sei disso porque foi muito difícil fazer o Kage falar os sentimentos dele. E quando ele finalmente disse, foi bem libertador tanto para mim quanto para ele, agora simplesmente estamos aproveitando.Eu:
| Você não tem vontade de oficializar?Hina:
| Olha, querer eu quero mas estamos tão bem assim... Além do mais, isso é so um rótulo.
| Quando estivermos mais responsáveis podemos oficializar.Eu:
| Entendi...
| Obrigado mesmo, vou falar com ele depois.Hina:
| Nada, a festa ainda tá de pé?Sorrio para o aparelho e o bloqueio depois de conversarmos mais algumas coisas.
Estava agradecido por sempre ter alguém para me dar bons conselhos.
Deito em minha cama e solto o ar lentamente. Aproveito para por os pensamentos no lugar.
Após isso, tomo um banho refrescante e escovo os dentes, preparado para uma tranquila noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rain drops; tsukiyama
Fanfic[16+] Yamaguchi estava determinado a se declarar ao seu melhor amigo, mas acontecimentos repentinos misturados com muita timidez acabavam o atrapalhando. Certo dia, quando o momento perfeito chega, quem termina se declarando é Tsukki. haikyuu | tsuk...