Fecho a porta do quarto e escorrego nela até me encontrar sentado no chão.
Não queria ser tão tímido assim.
Queria poder falar meus sentimentos sem ficar tão nervoso.Talvez eu nunca consiga dizê-lo. Talvez tudo continue como está.
Tanto tempo sentindo meu coração palpitar sempre que ele se aproximava, sempre que treinávamos a noite ou estudávamos. Foram tantos anos escondendo o que sinto que só de pensar nisso meus olhos começam a marejar.
Ele é tão importante pra mim e talvez seja o medo de perdê-lo que me prende tanto.
Jogo minha cabeça para trás em uma tentativa falha de deter as lágrimas que insistem em descer, eu estava desapontado comigo mesmo.
ㅡ Yama? ㅡ Escuto a voz do meu irmão, ele parece hesitante e cuidadoso. ㅡ Tudo bem?
Limpo a garganta antes de responder:
ㅡ Tudo sim, eu só estou... pensando.
ㅡ Ok, qualquer coisa me chama ㅡ ele diz, e eu escuto o som dos seus passos de afastando da porta do meu quarto.
Além do que está acontecendo, eu estava realmente agradecido por ter uma familia tão legal e que se preocupa comigo.
E sei que, em resumo, chorar não vai mudar nada.
Me levanto e limpo as poucas lágrimas que escaparam. Pego meu celular e abro o contato do Sugawara no aplicativo de conversa. Preciso desabafar com alguém e tenho certeza que o Suga vai me escutar — como sempre faz.
Eu:
| Suga, você tá ocupado?Suga:
| Oi, Yama! Pode falar, acabei de terminar de jantar.Eu:
| Eu queria dizer uma coisa que aconteceu com um amigo meu...Respiro fundo e continuo a digitar:
Eu:
| Ele gosta do melhor amigo dele mas tá com medo de não ser recíproco, está inseguro e nervoso sobre isso mas mesmo assim quer dizer para ele.
| Meu amigo sente isso há muito muito tempo e não aguenta mais guardar pra si mesmo.
| O que você acha que eu digo pra ele?Certo, consegui. Solto o ar aliviado.
Por um momento, ele não escreve nada. Passam-se alguns segundos até que envie alguma mensagem.
Suga:
| Yama, acho que esse seu amigo não deveria ficar tão inseguro assim. Eles não são melhores amigos há muito tempo?
| Então, eles se conhecem e, se a amizade for verdadeira, não vai acabar só porque ele se declarou.Eu:
| Mas ele não tem coragem.Suga:
| Então diz pra ele encontrar, a vida é muito curta pra ficar se segurando.
| E se o amigo dele também gostar dele? Você já pensou nisso?Ele está certo, eu só pensei no pior.
Não respondo por um tempo, meu olhar fica fixo na parede do quarto.
O Tsukki pode, de alguma maneira, gostar de mim?
Olho novamente para o aparelho e vejo o contato voltar a escrever.
Suga:
| Por que você nunca me disse que gostava do Tsukki?O-o que?! Como ele descobriu?!
Sem reação, bloqueio o celular e o jogo para longe. Estava tão óbvio assim?
〜
VOCÊ ESTÁ LENDO
rain drops; tsukiyama
أدب الهواة[16+] Yamaguchi estava determinado a se declarar ao seu melhor amigo, mas acontecimentos repentinos misturados com muita timidez acabavam o atrapalhando. Certo dia, quando o momento perfeito chega, quem termina se declarando é Tsukki. haikyuu | tsuk...