𝗲𝗹𝗲𝘃𝗲𝗻; in conclusion, love.

12.3K 1.2K 2.1K
                                    

Subíamos a montanha ofegantes. Sério, de quem foi mesmo a ideia de termos um piquenique em cima de uma montanha?! Ah, minha. E posso dizer com toda certeza que me arrependo. Faz bastante tempo que fiz algum exercício físico, logo, estou bastante sedentário ㅡ acontece que isso é totalmente o oposto de Tsukki; ele, mesmo com a pausa no vôlei por causa dos feriados, continuou treinando com seu irmão. Então, subia o terreno íngreme super sorridente e sem problema algum.

ㅡ Tsukki! ㅡ o chamei, descansando os braços nos meus joelhos, totalmente extenuado.

Ele virou para mim, preocupado. Olhei-o em súplica, com o suor escorrendo em minhas têmporas.

ㅡ Desculpa, podemos ir mais devagar ㅡ ele falou, se aproximando e ajeitando os fios do meu cabelo que colavam em minha testa. Depois, segurou meu queixo e deixou um beijo rápido em meus lábios, sorrindo em seguida. Tenho certeza que meu coração errou uma batida.

Tsukki anda muito carinhoso esses dias. E não que eu esteja reclamando, eu só não estava acostumado. Entretanto, sei que isso é o resultado de mais confiança comigo e com nossa relação, e eu fico muito feliz por ele estar se soltando mais. Fico mais ainda por saber que estou auxiliando nisso.

ㅡ Obrigado ㅡ agradeci pela compreensão de minha horrenda situação de sedentarismo.

Enquanto estávamos parados para que eu recuperasse meu fôlego perdido, aproveitei para observar o redor. O dia estava claro, o sol da tarde pairava acima de nós mas. Mas ainda assim, um vento frio passava por nós e vez ou outra resultando em alguns arrepios ㅡ sabia que não devia ter vindo com shorts. Além disso, as árvores baixas davam inúmeras paletas esverdeadas e bonitas. Contrastando com o verde, alguns pássaros passavam e exibiam seu canto.

ㅡ Ok, podemos ir ㅡ aviso, e Tsukishima concorda com a cabeça. Continuamos a caminhada com um pouco mais de calma, e parando algumas vezes quando havia a necessidade de algum ajudar o outro a subir em alguma rocha muito grande ou em um morro alto. Segurei sua mão permanentemente após um pequeno monte de areia que tivemos que atravessar.

Andamos mais alguns minutos e finalmente chegamos.

A vista era fascinante. Podíamos ver praticamente a cidade inteira dali, e o céu estava com um gradiente colorido lindo. Por isso, ficamos admirando a vista por mais alguns minutos. Tsukki se aproximou e me abraçou por trás, fazendo aquele frio de antes desaparecer. Após um tempo, ele pergunta:

ㅡ Vamos comer? A caminhada toda me deu fome. ㅡ Concordo com a cabeça, feliz por ver aquele sorriso em seu rosto.

Estendo o lençol alaranjado e quadriculado pela grama rala, e então, colocamos as nossas coisas em cima dele.

ㅡ Ok, eu começo ㅡ indico, pegando a minha bolsa verde que era exatamente igual a de Tsukki, somente diferenciada pela cor.

Tiro uma garrafa de suco de limão caseiro e entrego à Tsuki que já começa a tomá-la. Em seguida, mostro os biscoitos de chocolate que minha vó havia me ensinado a fazer há algumas semanas.

ㅡ Eu mesmo que fiz ㅡ digo com entusiasmo. Ele me olha admirado mas, na verdade, não deu trabalho nenhum; estava com a receita na ponta da língua e foi muito divertido de fazer (principalmente por que deu certo).

ㅡ Sério? Certeza que estão ótimos ㅡ ele fala, levando um deles para a boca. Olho-o em expectativa, e vendo sua expressão de satisfação, solto o ar aliviado. Pego um também. Realmente estava gostoso, a massa estava crocante e se derretia rapidamente ao morder.

ㅡ E agora, o que você mais gosta eu deixei por último. ㅡ Retiro um recipiente e mostro a pequena torta de morango para ele. Seu sorriso aumenta instantemente.

rain drops; tsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora