agradecimentos.

5.8K 469 137
                                    

Oi, como vocês estão?

Vou começar isso aqui agradecendo às minhas amigas Mirella, Heloísa e Brunna, que me ajudaram muito com as correções, ideias e betagens dos capítulos; obrigada mesmo por me aguentar diariamente ㅡ todos os choros, surtos e bloqueios criativos. Amo vocês, cheguei num estado que, com certeza absoluta, não conseguiria viver sem as três.

Em seguida, quero agradecer à vocês. Que tiveram muita paciência comigo, ignoraram meu gosto estranho por batata frita com café e continuaram a ler essa história que, para mim, não teria futuro nenhum.

Amei escrever sobre meus meninos ㅡ mesmo tendo pensado várias vezes em desistir e apagar a fanfic toda ㅡ, acho que a história tomou um rumo muito romântico e que realmente teria acontecido no mundo do anime ㅡ e era isso que eu tinha em mente desde o início.

E, meu deus, gente, eu não sou uma pessoa que escreve romance! Não sei escrever declarações e essas coisas, foi muito difícil não colocar um acontecimento horrendo ㅡ como uma morte ou um acidente ㅡ na história e acho que por isso ela ficou clichê demais. Espero que isso não tenha sido um problema.

Enfim, essa não foi minha primeira fanfic, mas foi a primeira que eu realmente terminei. Não acho que tenha sido uma das minhas melhores criações, não sabia muita gramática quando comecei, e tive que estudar pontuação e contexto ㅡ em consequência, a fanfic vai entrar em processo de betagem; espero que não demore porque, finalmente, vou começar a escrever mais. Tenho muitas histórias na cabeça de Haikyuu, Attack on Titan, The Promised Neverland, entre outros. Não me abandonem!

Enfim, para não deixar muito longo, vou me despedir agora.

Tchau, nenêns. Obrigada pelos comentários, pelos votos, até mesmo por terem colocado um nome na bolinha de vôlei, e por terem acompanhado o Yamaguchi e o Tsukishima sendo gays até aqui. Vocês são incríveis!

Ah, e por favor leiam minha fic dos meninos em um ataque zumbi, ela está muito boa!

ㅡ artmikasa. (ela/elu)

[🏐]

rain drops; tsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora