Um aniversário inesquecível (Parte 2)

799 81 13
                                    

P.O.V. Ram

     - Ainda temos algumas horas até a última surpresa do dia, Cool Boy. Você pode escolher o que quiser para fazemos até lá - King me explicou, enquanto andávamos de volta para o hotel.
     - Como assim última surpresa "do dia"? - perguntei, sabendo que ele não falaria algo assim à toa.
     - Significa que, por mais que seu aniversário seja apenas hoje, teremos mais uma surpresa amanhã.
     - P'King! - o repreendi um pouco.
     - O que foi? - ele deu risada.
     - Você não precisava planejar tanta coisa! Só esse último passeio já foi incrível o suficiente. Não precisa se preocupar em fazer tanto... - expliquei, me sentindo um pouco mal por receber tanto amor e não fazer a mínima ideia de como retribuir.
     - Relaxa, Cool Boy - ele segurou minha mão, sorrindo e balançando nossos braços para frente e para trás no ritmo da caminhada. Era apenas um detalhe, mas eu achava adorável - Essa tal surpresa futuras já estão sendo planejadas faz tempo. Elas aconteceriam uma hora ou outra, fosse no seu aniversário ou não.
     - Hm... - respondi - Você sabe que eu amo suas surpresas. Só não quero te dar tanto trabalho. As coisas simples de todo dia são mais que suficientes pra mim.
     - Eu sei, príncipe - meu namorado se aproximou e abraçou meu braço com um sorrisinho, me fazendo perder todas as forças para argumentar contra. O espertinho sabe bem como me desarmar - Mas você não me dá trabalho nenhum. Você sabe que eu gosto de te mimar de vez em quando. Não precisa se preocupar com isso.
     - Hmm...- resolvi me render, sabendo que não tinha chance alguma contra aquela carinha de King neném - Tá.
     - Então o que quer fazer até a hora da surpresa, Cool Boy?
     - Tenho duas sugestões... - parei de caminhar por um instante, para concentrar meu olhar nele. Ele podia ter me desarmado... mas não era o único que sabia jogar - Podemos ir ao centro da cidadezinha aqui do lado pra tomar sorvete e você vai me deixar comprar um presente pra você...
     - Mas... - levei meu dedo indicador aos seus lábios, interrompendo-o antes que pudesse refutar.
     - Ou... - peguei seu braço marcado com nossa tatuagem especial e deixei um beijo bem ali - Podemos ficar por aqui e eu vou te amar até não poder mais.

     Percebi que havia conseguido me vingar quando vi King desviar o olhar de timidez, sem conseguir esconder que tinha gostado da proposta.

     - Você é o aniversariante, então você escolhe - ele tentou disfarçar, voltando o foco para mim.
     - Teríamos tempo pra fazer os dois? - ergui a sobrancelha, quase deixando escapar uma risada quando meu namorado surtou internamente e se apressou para checar o horário no celular, evitando meu olhar.
     - Acho que sim...
     - Então é o que vamos fazer...

P.O.V. King

     Pegamos o carro e fomos dar uma volta na cidadezinha como Ram havia sugerido. Por mais que eu estivesse acostumado com a cidade grande, era bom estar em uma região mais calma. Me trazia uma sensação maior de paz e privacidade.
     As pequenas ruas estavam quase vazias, já que tanto turistas quanto moradores costumavam ir aproveitar a praia nesse horário e nessa época do ano, e meu namorado não largava minha mão.
     Ele tinha dito que queria sorvete, mas passamos em umas 5 lojinhas antes dele sequer pensar em tomar direção para uma sorveteria. O lugarzinho mais divertido foi uma espécie de barracão artístico, onde fizeram um tipo de trancinha com fios coloridos no meu cabelo.
     Ram pediu para que eu pegasse qualquer coisa que eu quisesse das lojinhas, me fazendo experimentar todos os acessórios (incluindo os mais aleatórios) típicos praianos que vendiam.
     - Mas Cool Boy, o aniversário é seu! - reclamei - Você não deveria querer comprar presentes pra mim.
     - Mas o aniversário continua sendo meu, certo?
     - Uhum - respondi, fingindo aborrecimento para convencê-lo de relaxar e desistir da ideia.
     - Então se o meu desejo de aniversário é mimar você, por que não posso realizá-lo? - ele perguntou, usando meu próprio argumento contra mim.
     - Espertinho - dei risada e resolvi desencanar, escolhendo um óculos de sol simples (mas estiloso) e dois anéis de coco - Pronto... esses aqui... feliz?
     - Só isso? - ele riu - Que tal escolhermos camisas de praia pra usarmos juntos?
     - Pode ser - sorri - Mas é impressão minha ou estamos virando Bohn e Duen?
     - Ai meu Buda, é verdade - ele riu, mas foi procurar por camisas de qualquer forma. Aposto que se eu contasse pro Boss e pro Bohn que Ram sugeriu algo assim, seria difícil fazê-los acreditar. Eles até param de me provocar quando ele está por perto, por medo de acabarem ativando o modo super-protetor do meu boxeador profissional. Ele pode parecer durão... mas no fundo é um durão bem fofo.

Never Not - [RamKing] (Tattoos Together 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora