Grandes oportunidades

1K 100 24
                                    

P.O.V. Ram

    Apenas quando chegamos em casa nos demos conta do óbvio. Havíamos ido para a casa da minha mãe, mas esquecemos de trazer os cachorros de volta! O estresse foi tanto que nem lembramos dos coitados.
      - Relaxa, Cool Boy! Amanhã a gente busca eles depois das aulas - King me tranquilizou. O que eu definitivamente menos precisava era de mais preocupação, então apenas respirei fundo e concordei.
     Tomamos banho, comemos e aproveitamos o restinho da tarde jogados na cama, exaustos. Usei a pouca energia que me restava para encher meu namorado de beijos e mimá-lo como quisesse, já que era a melhor forma de relaxar que eu conhecia. Além disso, eu queria muito que ele soubesse o quanto o amo, e o quanto sou grato pelo seu apoio.
       Aquela seria a penúltima semana antes das férias, então faltava pouco. Eu queria muito realizar o plano de viajar sozinho com King, e logo isso seria possível. Foi esse o pensamento que me permitiu dormir bem.

     Na manhã seguinte, resolvemos ir para a faculdade de ônibus, já que teríamos que buscar nossos lobinhos.
      O dia de aulas foi cheio, mas até que passou rápido. Eu mal podia esperar para ver meus cachorros de novo, mesmo que tenham sido poucos dias fora. Esperei King na frente do prédio de engenharia por alguns minutos até receber sua mensagem, sem conseguir segurar o sorriso ao lembrar do novo nome de contato que dei para ele.

Príncipe das Plantas🌱💚: Me arranjaram uma reunião mega importante de última hora😥
Príncipe das Plantas🌱💚: Não sei exatamente do que se trata ou o quanto vai demorar, então não precisa me esperar para buscá-los se quiser
Príncipe das Plantas🌱💚: Posso te encontrar em casa e levar o jantar pra compensar

     Já não era a primeira vez que King tinha esse tipo de reunião depois da aula. Eu não sabia muito sobre... apenas que era com um de seus professores, que o havia convidado para um projeto grande. Talvez isso pudesse trazer oportunidades para ele no futuro, então eu ficava feliz que tivesse sido escolhido para isso, mesmo que já tenhamos tido que cancelar alguns planos devido às reuniões.

Ram: Sem problemas!
Ram: Vou buscá-los agora, então não se preocupe em apressar as coisas por aí
Ram: Boa sorte na reunião❤️

     Enviei as mensagens e peguei o ônibus mais uma vez, para o ponto mais próximo da casa da minha mãe. Era um alívio saber que ela tinha botado meu pai pra correr, e que ele não estaria lá dessa vez... mas eu deveria ter lembrado que não era apenas em presença que ele me assombrava.

     - Ram! Ram! - meu irmão quase pulou em mim assim que eu cheguei - Vem cá! Você precisa ver isso! Agora! - ele me agarrou pelo pulso e me arrastou para dentro de casa.

     Paramos na frente da porta aberta da garagem, que esteve metade vazia desde que meu pai sumiu. Por algum motivo, ainda era estranho. Talvez fosse simplesmente porque entrei nela apenas uma ou duas vezes no último ano. Exceto que dessa vez era ainda mais estranho... No vazio que o carro do meu pai costumava ocupar, havia uma moto.
     Olhei para o meu irmão, confuso. Por que tinha uma moto na nossa garagem? Minha mãe estava namorando alguém?

     - É sua, bobão - Ruj disse, como se fosse óbvio.
     - É o quê?!
     - É!! Leia o cartão!

     Aproximei-me da moto, ainda tentando processar o que estava acontecendo. Em cima dela, havia um papel dobrado.

——————————————————

Caro Ram,

     Sei que não tenho direito de te pedir nada, mas imploro para que leia essa carta até o fim. Pode fazer o que quiser com ela depois, mas por favor leia.
     É difícil pedir perdão quando se sabe que um simples pedido de desculpas não chega nem perto de concertar as coisas. Na verdade, eu sei que não há nada que eu possa fazer para mudar o que eu fiz, e eu tenho consciência disso.
      A verdade é que sumi por tanto tempo por simplesmente não conseguir encarar minha própria culpa. Não justifica, eu sei. Minha culpa é ainda maior agora.
      Eu sei que fui um pai horrível. Admito isso. Além disso, sua mãe me botou no meu lugar, e agora também sei que o que eu te disse ontem foi extremamente ofensivo. Desculpa. Desculpa mesmo. A tal "vergonha" é toda minha, e é apenas pelas minhas atitudes.
     Não tenho moral alguma para falar de amor, quando eu mesmo estraguei o meu. É difícil, mas estou me forçando a admitir que talvez eu apenas tenha sentido inveja.
     Eu notei o jeito que você e King se olham e agem um com o outro. Tenho certeza que você deve ser um ótimo namorado, e que jamais cometeria os mesmos erros que eu. Soube na hora que vocês têm algo especial, e eu invejo isso. De vez em quando eu realmente queria poder voltar no tempo e fazer as escolhas certas.
     Não estou escrevendo isso para que me perdoe, e nem espero que você o faça, já que eu mesmo não sei se um dia vou me perdoar. Você não precisa me ver mais se não quiser.
     Eu apenas queria poder fazer algo por você, então me lembrei de que sempre quis te dar uma dessas. Lembro que você queria uma desde criança, e quando pôde tirar sua carteira de motorista, insistiu em aprender a andar de moto também. Na época, o dinheiro estava um pouco apertado, e sua mãe morria de medo que você se envolvesse em algum acidente, então resolvi esperar um pouco. Acabou que esperei tempo demais.
     É a última coisa que peço para que aceite. Não porque quero ser o "pai legal", porque sei que isso é impossível, mas porque é o mínimo que eu deveria te oferecer como pai depois de tudo... não um presente caro, mas a tentativa de te deixar feliz pelo menos mais uma vez.
     Caso um dia você queira me ver, mesmo que isso seja improvável, eu estarei aqui. Eu prometo.
                                                

Never Not - [RamKing] (Tattoos Together 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora