Surpresas

881 101 22
                                    

P.O.V. King

     Demorei para entender o que estava acontecendo. Na verdade, tiveram que me explicar. Gostei bastante de ver todo mundo ali, e a casa toda enfeitada... mas não era meu aniversário nem nada do tipo. Aquilo era pra mim? O que estávamos comemorando?
     - Viemos aqui comemorar sua entrada na empresa, gênio - Bohn explicou.
     - Ram já estava planejando isso há um tempo, mas não deu pra fazer antes... então estamos aproveitando para comemorar as formaturas e, especialmente, te parabenizar pelas conquistas - Duen complementou.
     - A gente sabia que você ia longe, mas não dava pra esperar um pouco a gente, cara? - Boss riu, e deu pra ver que já estava um pouco bêbado.
     - É uma ocasião especial - disse minha mãe, que sorria orgulhosa no canto da sala - Não podíamos deixar passar em branco. Meu bebê cresceu! - ela se aproximou e apertou minhas bochechas, me fazendo pagar o maior mico.
     - Mãe! - ri, tentando disfarçar a vergonha - Obrigada por tudo isso... de verdade. Mas você sabe que eu não sou um bebê faz tempo, né?
     - Claro que sei! Você cresceu rápido até demais, pra ser bem sincera - ela seguiu - As crianças da sua idade corriam e berravam como loucas no parquinho, e você só queria saber de livros e plantas - por que eu reclamei? É claro que ela iria usar isso como desculpa para contar um monte de histórias constrangedoras - Mas sobre tudo isso, quem você deve agradecer mesmo é Ram. Ele realmente planejou tudo.
     Olhei para Ram, que sorriu de leve e desviou o olhar para o chão, tímido.
     - Mesmo? - Eu pensava que a surpresa já tinha sido o buquê, mas aparentemente não. Meu coração saltava de alegria, e minhas bochechas doíam de tanto sorrir. Eu não sabia o que tinha feito para merecer alguém tão incrível.
     Meu namorado respondeu com um aceno de cabeça, e eu quis beijá-lo ali mesmo. A sorte foi que lembrei que todos estavam prestando atenção em nós no momento, e ele já estava tímido o suficiente, então apenas me aproximei e abracei seu braço, tentando segurar o sorriso idiota.
     - Hmmmmm... - a provocação ecoou pela sala, e minha irmã já estava com o celular quase na nossa cara pra registrar tudo.

     Descobri que meus pais haviam preparado um banquete para servir de almoço pra todo mundo, e minha barriga que quase berrava de fome agradecia muito por isso.
     Nos sentamos todos em uma mesa no jardim, aproveitando o sol e ar fresco. A comida já estava à disposição, e o cheiro era tentador, mas antes que qualquer um sequer encontrasse na comida, meu pai levantou e chamou a atenção de todos.
     - Desculpem, eu sei que está todo mundo com fome. Mas eu queria aproveitar que estamos todos aqui para parabenizar os formandos. Todos aqui sabemos o quanto a faculdade é difícil, mas vocês conseguiram. Tenho certeza que seguirão carreiras brilhantes - ele sorriu, e então virou a cabeça e passou a se dirigir apenas a mim - E você, filho, tenha certeza de que estamos extremamente orgulhosos de você. Estamos aqui para te apoiar e te desejamos muito sucesso, porque você merece.
     - Muito obrigado - respondi, sem saber bem como reagir aos elogios.
     - Bom, mais alguém gostaria de falar alguma coisa antes do brinde? - ele seguiu. Todos se entreolharam, em silêncio, até que a última coisa que eu esperava ver aconteceu: Ram se levantou para falar. Minha fome já não importava tanto.
    
     - É... - ele parecia bem nervoso. Estávamos todos surpresos com sua iniciativa, e o apoiávamos, mas acho que ser o centro das atenções daquele jeito realmente não era nada confortável para ele. Meu namorado me olhou por um instante e respirou fundo, como se tentasse tomar coragem para continuar - Eu quis reunir todos aqui para fazer algo especial, e comemorar a oportunidade incrível que King conseguiu para iniciar sua carreira - ele começou falando baixo, mas pareceu ganhar um pouco mais de confiança depois de um tempo - Acontece que antes mesmo que pudéssemos comemorar essa etapa, ele conquistou ainda mais. Ter um emprego garantido antes mesmo de se formar não é pra qualquer um, mas não me surpreende que ele tenha conseguido. Se eu tentasse reunir todos para comemorar cada feito incrível dele, teríamos que nos encontrar praticamente todos os dias. Então, mesmo que não dê para expressar o suficiente, eu... - sua voz estremeceu, e a timidez pareceu voltar com tudo. Seus olhos voltaram a se concentrar nos meus, e senti que suas palavras se dirigiriam apenas a mim a partir daquele momento - queria dizer que estou extremamente orgulhoso, e que é uma honra poder estar ao seu lado. Você não faz ideia do quanto me faz feliz, e eu espero poder te ver sorrindo e conquistando cada vez mais pelo resto dos meus dias.

Never Not - [RamKing] (Tattoos Together 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora