P.O.V. Ram
Acordei com um abraço mais forte que o normal. A data do dia foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Um ano. Hoje faz exatamente um ano desde que eu e King começamos a namorar.
Meus sentimentos se misturavam entre a sensação de que o tempo corria rápido demais, enquanto a impressão era de que nos conhecíamos há décadas. Nunca tive algo assim com alguém.
Por isso, eu queria poder fazer daquele um dia especial. Por mais que eu não fosse o tipo de pessoa que se empolga com datas comemorativas, aquele era um dia que eu gostaria de marcar com carinho no calendário pelo resto dos meus anos. Eu desejava que os próximos anos pudessem ser tão felizes quando o último, por mais que tenha tido suas dificuldades.
Retribuí seu abraço, apertando-o em meus braços, lembrando de aproveitar sua presença ao máximo. Afinal, King estava prestes a se formar, e andava mais ocupado do que nunca. Prestar atenção em cada detalhe era o máximo que eu conseguia fazer para conter um pouco da inevitável saudade que me vinha de vez em quando.
- Bom dia... - sussurrei, encontrando seu olhar cansado. Eu sabia que as provas finais estavam exigindo bastante dele, e que seu histórico excepcional na faculdade fazia com que as expectativas de todos sobre seus resultados fossem sempre altíssimas. Eu tinha certeza de que toda essa pressão o afetava mais do que ele se permitia demonstrar, mas eu nunca soube exatamente como ajudá-lo. Isso me inquietava. Enquanto eu não fosse tão bom com confortos e palavras quanto ele, eu rezava para que meus abraços e apoios silenciosos ajudassem pelo menos um pouco.
- Bom dia... - King esfregou um pouco os olhos e se virou para o despertador. Sua expressão assustada me encarou logo no segundo seguinte - JÁ SÃO 7:10?! MERDA, EU TENHO PROVA 7:30!
Meu namorado levantou correndo, pegando a mochila e metendo tudo que via pela frente nela. Por um momento pensei que ele fosse sair de pijama - e acho que ele também demorou algum tempo pra se tocar desse detalhe - mas depois de uns 5 minutos ele já estava trocado, correndo em direção à porta.
- Tudo bem se eu for antes? - ele me perguntou enquanto botava o sapato, e eu ainda estava morrendo de sono, tentando raciocinar o que estava acontecendo.
- Sem problemas - sorri de leve, lutando contra o peso nos olhos que poderia me fazer cair no sono de volta, e eu não podia correr o risco de perder minha aula às oito.
- Tem almoço pra você na geladeira. Não se esqueça da pasta com os exercícios. Te vejo mais tarde. Amo você - suas palavras saíam da boca com pressa. Mal deu tempo de piscar até que ele já não estivesse mais ali. Apenas levantei com calma e fui para a universidade sozinho, com a bicicleta que havia comprado há um tempo. O clima estava bom e o caminho foi tranquilo, mas pedalar nunca era tão divertido sem King.As horas passavam devagar. Tentei me concentrar nas aulas, mas algo me inquietava. Eu já não sabia se era felicidade, ansiedade ou o efeito do café que tomei de manhã. Há um tempo já haviam expectativas sobre esse dia, e eu não sabia muito o que esperar. Eu nunca tive um dia especial com alguém... nada além de feriados comuns e meus próprios aniversários, que eu nem costumava comemorar direito. Mas pela primeira vez eu tinha vontade de fazer daquele um dia marcante, e tudo que eu queria era passá-lo com o motivo de sua importância.
Por isso, quando o almoço finalmente chegou, não consegui controlar a decepção quando vi Duen sozinho na mesa que costumávamos todos frequentar.- Bohn me disse que ele e os meninos vão ter que ficar na biblioteca estudando direto hoje. Acho que têm mais uma prova importante agora de tarde. King não te avisou? - Duen perguntou, me conhecendo o suficiente para perceber meu incômodo. Neguei com a cabeça e sentei na mesa, tentando fingir que não fazia diferença - O que foi, Ram?
- Nada... Estou bem, por quê? - tentei disfarçar um pouco da melancolia. Afinal, eu deveria estar me sentindo mal? Era só um almoço... King tinha coisas importantes para fazer. Poderíamos comemorar mais tarde, certo?
- Você parece meio pra baixo... brigou com o King? - Era sempre difícil mentir para o meu melhor amigo. Ou ele de fato me conhecia muito bem ou eu era um péssimo ator... ou os dois.
- Não, tudo bem. Só estou um pouco cansado.
- Hm... vou fingir que acredito - ele fez uma cara de decepção, sabendo que eu não falaria nada assim tão fácil, e pegou o celular para checar alguma coisa.
Apenas peguei meu almoço, tentando me contentar apenas com a lembrança de que havia sido preparado por King.
- AHA! Acho que sei o que o senhor anda escondendo... - Duen arqueou as sobrancelhas, se sentindo o próprio Sherlock Holmes, e me mostrou a tela do celular. Era um dos "lembretes nostálgicos" do Facebook."Há um ano..."
- Recebi isso hoje mais cedo, junto com outras fotos do acampamento. Vocês começaram a namorar logo em seguida, certo? É hoje não é?
- Desde quando você é do FBI e eu não sei? - perguntei, tentando fugir um pouco da pergunta. Não que a resposta já não estivesse óbvia. Impressionante como as redes sociais sempre acabam nos dedurando de alguma forma.
- Ele esqueceu? - é... também era difícil fugir dele.
- Não... quer dizer... não sei. Ele anda ocupado - voltei a prestar atenção na comida.
- Poxa... não fique triste ainda. Vai que ele está preparando alguma surpresa pra você?
- Surpresa?
- É... Bohn tentou fazer algo assim no nosso aniversário, mas ele foi meio tonto e esqueceu o papel com os planos em cima da cabeceira. O King é esperto, tenho certeza que qualquer surpresa que ele fizesse seria muito difícil de suspeitar.
- Você tem razão... mas o que ele poderia fazer? Ele não tem tido tempo pra quase nada.
- Ou talvez seja o que ele quer que você acredite...Duen teve que sair correndo para sua aula no bloco de medicina, me deixando com o suspense no ar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Not - [RamKing] (Tattoos Together 2)
RomanceDepois de um ano de namoro e muitas aventuras para contar, Ram e King são obrigados a enfrentar juntos os desafios de seus novos passos em meio a tantas mudanças.