P.O.V. King
Naquela noite, Ram me levou para jantar no meu restaurante favorito. As mesas redondas, envoltas com sofás vermelhos, tornavam a atmosfera do lugar sempre perfeita para as noites divertidas ou românticas que passávamos aqui, sem contar a comida maravilhosa.
Tínhamos muito o que contar um para o outro, e estávamos os dois empolgados, por mais que nem tudo fosse perfeito. Eu começaria o meu estágio já no dia seguinte, e não mais teria a oportunidade de passar meus últimos dias de faculdade com ele. Mas ele me deu total apoio de qualquer forma, e ficou quase tão feliz quanto eu com a oportunidade. O que me fazia tão radiante era saber que isso me permitiria realizar os planos que eu tinha para nós dois.
A comida chegou bem quando terminei de contar os detalhes sobre o meu dia, mas minha curiosidade sobre as novidades de Ram estava me matando. De onde diabos aquela moto tinha surgido?
Quando perguntei sobre o assunto, sua expressão se tornou relutante. Em silêncio, meu namorado enfiou a mão no bolso, e dele tirou um papel de caderno dobrado. O papel deslizou pela mesa em minha direção, e Ram acenou com a cabeça, indicando para que eu lesse enquanto comia.- Você acha que fiz certo em aceitar? - ele perguntou assim acabei de ler. Lá estava o olhar de cachorrinho melancólico que me dava um aperto no peito.
- Bom... sua mãe disse algo sobre isso? - devolvi o papel, aproveitando para segurar sua mão por alguns segundos, sabendo que era um assunto delicado.
- Na verdade, foi ela quem me convenceu a tomar essa decisão. Ela disse que conversou com o meu pai, e que talvez esse seja de fato o início de uma mudança da parte dele... mas que aceitando ou não a moto eu não preciso dar satisfação alguma.
- Eu acho que, como sempre, ela tem toda a razão - pode me chamar de puxa saco à vontade, mas minha sogra é incrível - Fiquei preocupado porque sei o quanto seu pai já te machucou, e não quero ver você preso a isso. Foi o mínimo que ele poderia fazer pra se desculpar, e você faz um favor a ele ao aceitar o presente. Ele sabe que isso não resolve as coisas, e não exigiu o seu perdão, então realmente não precisa se preocupar com isso agora. Se você está feliz com sua moto, eu acho que fez certo. Pra mim, é isso que importa.
- Obrigado... de verdade - ele voltou a sorrir, e meu coração saltou, aliviado - Também quero te ver feliz, P'... e você não faz ideia do quanto estou orgulhoso de você. Meu namorado é incrível.
- Ah, mas você é mais que incrível, Cool Boy! E sabe de uma coisa? - aproveitei que estávamos em uma mesa mais isolada para me aproximar um pouco mais dele, e sussurrar algo em seu ouvido - Você fica bem sexy pilotando aquela moto.
O rosto de Ram de repente enrubesceu, e não consegui segurar a risada. Mas ele não demorou muito para superar a timidez, e logo senti sua mão acariciando minha coxa por debaixo da mesa.
- Ah, é mesmo?...
Minha pele esquentou, e de repente os papéis haviam se invertido. Fui pego de surpresa com sua confiança, e agora meu rosto provavelmente parecia um pimentão.
Ram riu e pediu a conta, sem parar de me acariciar. Saímos de lá com uma certa pressa depois de pagar, buscando ter a privacidade de casa o mais rápido possível.
Eu o desejava. Não dava pra negar. Eu o desejava, e ele sabia disso. Meus olhares podiam ser óbvios até demais, e não relutei em manter nossos corpos colados durante o trajeto. Eu me sentia tão bem em poder compartilhar tudo com ele, fossem as coisas boas ou ruins, que de alguma forma isso também se tornava físico, e de repente tudo que eu queria era o seu toque.Bastou que chegássemos ao apartamento e fechássemos a porta para que eu estivesse prensado na parede, com seus lábios no meu pescoço e minhas mãos embaixo de sua camisa.
Foi uma questão de segundos para que nossas roupas estivessem espalhadas pelo chão, criando um rastro no caminho até a cama, e eu estivesse completamente entregue.
Essa intimidade que criamos com o tempo parecia crescer cada vez mais. Cada conversa sincera, cada demonstração de apoio e confiança e cada gesto de amor tornava nossa conexão mais forte, e isso se refletia nos nossos desejos.
Eu teria que acordar ainda cedo na manhã seguinte, mas permiti que me amasse o quanto quisesse e como quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Not - [RamKing] (Tattoos Together 2)
RomanceDepois de um ano de namoro e muitas aventuras para contar, Ram e King são obrigados a enfrentar juntos os desafios de seus novos passos em meio a tantas mudanças.