P.O.V. Ram
Por mais que contássemos os dias, a semana até que passou rápido. King havia finalmente terminado seus trabalhos, e estava animado como não estivera em meses. Era muito bom poder vê-lo sorrindo daquele jeito... como se todas as suas preocupações tivessem desaparecido. Na verdade, eu não sabia como pareciam ter desaparecido tão de repente, mas era bom de qualquer forma. Eu podia ter meu namorado de volta.
Uma dia antes da viagem, deixei os cachorros na casa da minha mãe para que meu irmão pudesse cuidar deles. Não consegui sair de lá sem garantir para a minha mãe que eu e King iríamos almoçar com ela no final de semana seguinte. Ela disse estar com saudades do genro, e reclamou por não termos ido visitá-la nas últimas semanas, mesmo que soubesse o quanto a rotina da faculdade estava lotada.
Meu namorado riu quando contei sobre os protestos da sogra, dizendo sentir falta dela também. Por um momento, desejei ter essa mesma boa relação com seus pais. Quer dizer... não é como se eles não gostassem de mim ou algo assim... eu apenas não tenho o mesmo carisma para ser assim tão querido por eles.
Quase morri de vergonha quando fui conhecê-los. A irmã de King salvou minha vida por nos livrar dos silêncios constrangedores que eu com certeza causaria por não estar acostumado a falar tanto, e todos foram muito gentis comigo, mas eu ainda me sentia estranho. De vez em quando eu odiava ser tão introvertido.- No que está pensando, Cool Boy? - King me perguntou, deitando ao meu lado quando acabou de arrumar sua mala.
- No dia que conheci seus pais - respondi, me deitando de lado para observá-lo. Era um alívio poder compartilhar meus pensamentos com alguém.
- Ah, esse dia... - ele riu - Eu sei que você estava morrendo de nervoso; mas minha irmã já tinha feito tanta propaganda sua que meus pais sabiam exatamente o que esperar - acho que nunca consegui agradecer P'Khamfa o suficiente por ter nos ajudado tanto. No final, sua extrema empolgação e positividade sobre o nosso relacionamento conseguiu evitar muito do clima estranho que provavelmente teria ocorrido - Eu sei que você ainda se sente um pouco nervoso quando encontramos eles, mas te garanto que eles gostam de você. Minha mãe me disse que te acha um doce, mas que tem um pouco de medo de te fazer sentir desconfortável por ser tão tímido.
- Mesmo? - era um tanto estranho pensar que o medo não era só da minha parte. Talvez, se eu me esforçasse um pouco mais, as coisas poderiam se tornar mais fáceis.
- Mesmo. Não se preocupe mais com isso, okay? Podemos visitá-los qualquer dia, e posso te ajudar a vencer a vergonha de uma vez - senti seu corpo se aproximando, me envolvendo em um abraço - Agora vamos dormir, porque temos um longo dia amanhã.
Assenti, sorrindo de leve antes de apagar a luz do quarto e voltar para seu abraço. Dei-lhe um beijo na testa e aproveitei sua companhia até ser levado pelo sono.P.O.V. King
O primeiro despertador tocou bem cedo, quase me fazendo pular da cama. Meu namorado, por outro lado, dormia tão pesado que aparentemente nem ouviu. Deixei-o dormir mais um pouco enquanto preparava algo para comermos. De vez em quando eu não tinha coragem de acordá-lo quando aparentava dormir tão bem... mas assim que o segundo despertador tocou, voltei para o quarto, esperando que acordasse dessa vez.
- Bom dia, Cool Boy.
- Bom dia... - ele se esforçou para sentar na cama, parecendo estar meio dormindo ainda - Por que tão cedo? - Ram resmungou, com sua voz fofa de sono.
- Coloquei vários despertadores, pra garantir que não nos atrasaríamos. Quase perdemos o ônibus da última vez, lembra?
Ele riu, esfregando os olhinhos.
- Eu não me importaria de me atrasar de novo se acabasse tendo que tomar banho com você...
- Opa... de onde veio essa ousadia toda? - ri, pego de surpresa - Só vai tomar banho comigo se se apressar pra acordar e comer direitinho.
Bastou que eu terminasse a frase para que Ram pulasse da cama, beijasse minha bochecha e fosse correndo para a mesa de café da manhã.P.O.V. Boss
Me arrependi de ter aceitado vir nessa viagem assim que entrei no ônibus. Todos já estavam lá: Bohn e Duen, vestindo camisetas iguais como da última vez, na melação de sempre logo cedo. Ram e King ouviam música juntos, e Ram estava quase dormindo no ombro do namorado. Até mesmo Thara e Frong, juntos, comemorando os primeiros meses desde que finalmente começaram a namorar.
Enquanto isso, lá estava eu... acompanhado apenas das memórias de Mek, e dos tempos em que eu nunca estava sozinho. Agora, mesmo quando estava rodeado dos meus amigos, a sensação de solidão era inevitável. Eu me sentia incompleto mais uma vez. Me sentia um idiota.
O único acento livre era ao lado de TingTing, que quase deu um berro quando me viu. Bom... pelo menos alguém notou que eu cheguei.
- Boss! Que bom que veio! Vem, senta aqui! - tentei sorrir de leve, sem muito sucesso, me sentando em silêncio ao seu lado - Eu sei que pode ser meio estranho estar no meio desse monte de gente apaixonada, mas eu te entendo. Daqui a pouco você acostuma. Vamos todos curtir essa viagem como amigos também.
- Hm... okay... - respondi baixinho, fingindo que estava com sono e colocando os fones de ouvido apenas para não precisar falar sobre isso com mais ninguém. Só me restava tentar tirar um cochilo, e esperar que o acampamento pudesse me distrair o suficiente a ponto de evitar ser assombrado pelas lembranças.Continua...
———————
Oii gente! Como estão?
Desculpa a demora para as atualizações. As últimas semanas na escola têm sido bem cheias, mas vou aproveitar o final de semana para adiantar um pouco os capítulos e tentar postar com mais frequência.
O que estão achando?
Eu, particularmente, estou morrendo de dó do Boss.
Espero que estejam gostando❤️
Com carinho,
Moon🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Not - [RamKing] (Tattoos Together 2)
RomanceDepois de um ano de namoro e muitas aventuras para contar, Ram e King são obrigados a enfrentar juntos os desafios de seus novos passos em meio a tantas mudanças.