𝟕 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐮

330 29 30
                                    

----------------------Flashback----------------------

•S/n on•
Estava na hora mais esperada do dia. A polêmica brincadeira 7 minutos no céu.

Enquanto esperávamos five terminar sua lição de casa dada naquele dia da escola, eu explicava mais uma vez a Luther como se brincava.

-Lá vamos nós de novo....- Diego revirava os olhos com raiva.

-Cala a boca 2, deixa a S/n explicar.

-Olha 1, se você não entender a explicação da 8 de novo, você não brinca.- Ben cruzava os braços.

-Prossiga, S/n...- O louro diz ignorando os comentários anteriores.

-Bom rapazes, é o seguinte...eu vou girar essa garrafa aqui, e por exemplo, se você e a Allison caírem juntos...- Quando digo essas palavras, percebo ambos corarem com o exemplo que acabo de dar, o que me faz sorrir.

-Continuando...aí vocês vão ter que ficarem presos naquele pequeno armário por sete minutos... valendo tudo, se é que me entendem- Eu sorrio maliciosamente, enquanto faço um hi-five com Klaus.

-Cheguei idiotas. Ouvi vocês brigando, que treta que deu aí?- Five desce as escadas de nossos quartos, com uma xícara de café na mão, como sempre.

-Passa.- Eu disse olhando para o garoto.

-Oque?

-O café, óbvio.

-Está sem açúcar.-Ele contra argumenta.

-Você sabe que é o meu predileto, cinquinho.- Eu dei uma piscadinha ao moreno, enquanto ele sentava ao meu lado.

-Ta, ta, você ganhou.

-Valeu- Eu dou um longo gole no líquido quente.

-Então... o que a gente vai fazer de tão proibido assim?

-Sete minutos no céu. Acho que eu nem preciso explicar né?- Eu olho para o garoto, que logo paralisa.

-Nossa, duvido. Vocês não tem coragem.- Ele olha em volta da roda.

-Luther! Ele com certeza não tem coragem. Então eu acho que eu vou sentar do lado dele para analisar bem, é.- O mais velho vai até ele, trocando rapidamente de lugar.

Há, sabia que ele estava louco para cair comigo, e isso não seria possível por ele continuasse do meu lado. Eu também torcia para ir com ele, então fingi que não percebi.

-Então, bora começar?- Quando Klaus diz essas palavras, todos direcionam o olhar para as escadas no canto inferior da sala, que para a o meu alívio, Vanya subia timidamente as escadas.

Ela estava simplesmente fabulosa com aquele vestido preto curto, cabelos ondulados e um batom escuro. Meu olhar percorria as curvas de seu corpo, onde eu me encontrava mordendo os lábios.

Mais tive que acordar da minha mini transe quando Klaus repete.

-Pessoal?...- Ele era um dos únicos que não admirava a morena. Klaus era gay, um fato que eu não poderia ignorar.

-Gente, só eu que acho que esse jogo precisa de mais emoção?...

Eu prossigo:

-Ei sete, quer brincar com a gente? Vai ser bem divertido...- Eu me pego novamente apreciando o corpo da garota, até que five percebe.

-Não s/n, é melhor a Vanya voltar para o quartinho dela. Se papai descobrir...

Antes que eu pudesse lhe interromper, Vanya diz rapidamente:

-Sim, eu aceito jogar.- Quando Vanya criou coragem para contrariar five? Ah, isso só me deixa mais boiolinha...

-Ótimo! Vamos começar de uma vez por todas?- Klaus já diz irritado.

-Okay esquentadinho!- Eu giro a garrafa, enquanto  observo os atentos olhares a mesma.

Sabe o "poder a mais" que eu falei? Bom esse tal poder era ler mentes, e eu não desperdiçaria ele naquele tenso momento.

Eu li a de Allison, que torcia para cair com Luther, e Luther idem, oque me fez sorrir novamente.

Então finalmente li a de Five, que sempre era uma caixinha de surpresas. Ele torcia para cair comigo, como eu imaginava. Após ter certeza, eu coro, ainda com um sorrisinho bobo e apaixonado.

E finalmente, a garrafa para.

"Que merda!" E a única coisa que penso ao analisar o resultado.
---------------------------☂️-------------------------
𝕆𝕚 𝕞𝕠𝕣𝕖𝕤! 𝕆𝕢 𝕥𝕒̃𝕠 𝕒𝕔𝕙𝕒𝕟𝕕𝕠? 𝕊𝕖𝕣𝕚𝕠, 𝕖𝕦 𝕥𝕠 𝕠𝕕𝕚𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕓𝕝𝕠𝕢𝕦𝕖𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕔𝕣𝕚𝕒𝕥𝕚𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖.

𝔹𝕠𝕞, 𝕧𝕖 𝕤𝕖 𝕡𝕒𝕣𝕖𝕞 𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕗𝕒𝕟𝕥𝕒𝕤𝕞𝕒𝕤! 𝕊𝕖𝕣𝕚𝕠, 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕥𝕒́ 𝕞𝕖 𝕞𝕒𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠𝕠𝕠𝕠 𝕜𝕜𝕒𝕜𝕜𝕜𝕜𝕒𝕜𝕒 𝕓𝕛𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤

𝑊𝑖𝑡ℎ 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝐿𝑒𝑒𝑙𝑎ℎ

𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora