Five pont of view~
Era por volta de umas 13:00 horas, e ainda S/n não tinha retornado a procura de um novo emprego.
Estava preocupado, mesmo sabendo de seu desempenho organizado, duvido que ela já não esteja trabalhando a essa hora. Me preocupar? Acho que a essa altura, eu não tinha mas tempo para isso -não que já tive em algum momento- mas essas crianças estão literalmente me matando. Eu não vou mentir, mas sempre quis ter filhos, sim, isso é obvio.
Pequenos gênios do mal cairiam bem, mas essas pestes eram insuportáveis...e o pior, elas achavam isso ao meu respeito também. Agora entendo por que Reginald já ameaçou me vender para a Depp web umas...sete vezes? Tanto faz, por que agora eu entendo ele.
E Diego? Não ha descrição para quanto esse demoninho me odeia. Por que eu? POR QUE ELES NÃO ODEIAM A S/N? Se acalma Five, isso não é uma competição...ou talvez seja. Okay, claro que é uma competição -pelo menos na minha cabeça.
Mas isso com certeza não é minha preocupação no momento...não mesmo. Preciso encontrar S/n, preciso conversar com a comissão responsáveis por cuidar da linha do tempo, e obviamente, tentar sobreviver nessa casa por mais pelo menos uma hora. Eu afirmo, e com certeza, que foi muito mas fácil passar quarenta anos da minha vida caçando insetos para me alimentar em um apocalipse, do que cuidar dessas lindas criancinhas por uma hora.
-AGH!- Grito {ou sei lá que tipo de som eu emiti} ao ver as cinco crianças me encarando bem ao meu lado. Confesso que quis fugir o mas longe possível quando pude ver aqueles lindos rostinhos novamente. S/n, cade você?
-Em que você estava pensando moço?- Allison foi a primeira a se expressar. Ela segurava um urso de pelúcia verde nos braços, mas pela minha convivência espetacular com esses docinhos, tenho certeza que o brinquedo pertencia a Vanya.
-Na verdade, em pequenos gênios do mal e...- Comecei a ironizar uma frase como de costume, mas realmente parei pra pensar...Genios do mal? GENIOS DO MAL! Como eu não tinha pensado nisso antes?
-Na verdade...eu tive uma ideia.- Anunciava olhando as crianças. E obviamente, faltava uma presente ali.
-Diego!- Gritei pelo seu nome. -Arrume suas coisas, e isso serve para vocês também crianças, pois vamos sair hoje.- Termino minha frase com entusiasmo.
-Sair? Pelos meus cálculos, não saímos de casa fazem...é, três anos e duzentos e vinte dois dias.- Calcula Ben.
-Tanto faz mini cdf, hoje vocês vão se divertir mas do que já se divertiram na vida inteira.
Em um piscar de olhos, todas elas já estavam em fila na minha frente. Suas expressões eram de vasta ansiedade e animação, como se fossem a um passeio de ônibus da escolinha. E agora, quem é o papai aqui?
Finalmente abro as portas da mansão, e consigo observar as seis crianças apertando os olhos para apreciarem o sol como um Deus.
-Fazia muito tempo que não saiamos, sabe?- Vanya se vira a mim.
-Sei disso, meu amor...sei disso.- Dou um sorrisinho mostrando empatia. Um lado de mim queria apenas abraça-los e dizer que era um deles, e no final, todos sairiam daquela prisão horrível.
-Enfim, vamos crianças? Antes que eu me emocione.- Sussurrei minha última frase.
Andamos alguns metros por Dallas. Um ar 1996 carregava a cidade. Pequenos estabelecimentos, lojas velhas, homens indo para o trabalho e suas esposas indo fazer compras no supermercado vestidas como ladys com seus bebes no colo, crianças brincando nas calçadas sem supervisão dos pais e um céu nublado que tornava tudo mais interessante...poderia dizer que voltei a minha época.
Enquanto eu tomava minhas observações e enquanto as pequenas brincavam com um jornal descartado na calçada ou um chiclete grudado nos bancos de praças, percebia que éramos observados a todo momento. Os seis irmãos Hargreeves andando mais uma vez em três anos pelas ruas, e dessa vez, com um garoto desconhecido...o possível Number 5? Não, acho que essa teoria nunca seria postada em manchetes. Tudo, menos a verdade...é a regra do marketin.
-Five...chegamos?- Alisson pergunta segurando minha mão, já cansada da extensa caminhada.
-Chegamos?- Pergunto a eles.
-Você está zoando com a nossa cara?- Diego junta suas sobrancelhas na testa.
-Não disse em nenhum momento que era para vocês caminharem. O passeio é de vocês crianças, quem sou eu para escolher o destino?- Sorri.
-Sendo assim...esse é o nosso destino.- As crianças olharam ao primeiro estabelecimento onde paramos em frente ao Ben anunciar.
Consegui reconhecer a pequena loja na hora...Os meninos tinham escolhido a Carter's. Bem a Carter's. Por que eu disse aquela merda?
-Essa loja? Ah não, tão sem graça. Tem um doceria bem mais interessante no fim da rua, vamos lá?- Ao terminar minha frase percebo que os mesmos não estão mas ali, e sim dentro da loja.
-Anw, essa pulseira é tão linda!- Ouço Alisson dizer.
-E essa camisa vai me deixar menos....- Luther ia completar, mas é interrompido por Diego:
-Gordo? Idiota? A não, ja sei...peludo!- O mesmo sai correndo ao ser perseguido pelo loiro.
-EU IA FALAR SIMPLES SEU IDIOTA!- Uma briga é iniciada novamente.
-E eu preciso trocar essa gravata- A voz de Ben ecoa no fundo da sala.
-Podemos ficar aqui Five? Por favorr?- Vanya inclina a cabeça.
-Okay, okay...vocês podem!-Me encosto na parede, cruzando os braços.
Elas comemoram e vão se adentrando no estabelecimento.
Depois de um tempo, enquanto os espero, percebo Diego se aproximar.
-E ai pirralho, já podemos dar o pé daqui?- Reclamei.
-Não, só estou incomodado o suficiente com você ai, paradão tipo um bad boy do seculo 21. Entra ai, parece que tem vergonha de nós.
-Vergonha? Ah, eu sempre tenho, mas relaxa baixinho, essa não é a razão por eu não acompanhar vocês.
-Quem é então?- O garoto questiona. Não sei se foi apenas impressão minha, mas percebi pelo seu tom de voz que dessa vez, Diego realmente estava interessado, realmente queria minha presença ali.
-Quem? Como assim quem? Você diz como se fosse uma pessoa...- Digo mais educadamente também, com um tom de nervosismo na voz.
-É o que está parecendo ser.
-Eu ja disse que não é!- insisto um pouco irritado.-Vai.ser.legal- O menino diz pausadamente tentando me empurrar para dentro do estabelecimento enquanto eu resisto.
Mas sem querer, em uma fração de segundos, como um impulso, eu estava dentro da loja através do teletransporte.
E finalmente me dei de cara com a única coisa que me mantinha fora dali.
ou melhor, a única "pessoa"...
Autora~
mano, eu larguei o wattpad motts, juro!!
to postando rascunho melhorado, qro atualizar minha fic do nicky ainda hein 😟 [tmb preciso atualizar a mini sn vius]
bjs bjs gats
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...