⚠️AVISO⚠️
Esse capítulo contém cenas de assédio sexual, o que pode perturbar alguns telespectadores.
Ha apenas cenas 12+, mais por favor leiam atentamente as notas da autoraS/n pont of view~
-Que merda...-Levo minhas mãos ao cabelo e o puxo com raiva enquanto Five analisa mas uma vez o jornal indignado.
-O que você fez? Onde nós estamos? Como vamos voltar academia?- Pergunto ainda totalmente confusa em o que sentir.
-Dallas, estamos em Dallas.- O moreno aperta os olhos para ler as últimas noticias do local.
-Nossa...como você pode estar tão tranquilo Five? Olha a merda que você fez!- Massageio meu cenho.
-O que eu fiz? Garota, eu estava tentando salvar a gente, a sua vida, que alias estava uma merda...isso que estava uma merda. Eu prefiro mil vezes estar preso no passado do que na porra academia com aquele velho ridículo.
Organizo meus pensamentos por um segundo.
-Desculpe...já tinha esquecido o por que viemos parar aqui.-Me aproximo
-Mas eu ainda estou confusa com tudo isso sabe? acho que tenho total direito- Dou uma risada de lado.
-É garota, acho que finalmente conseguimos o que queríamos...- Five se aproxima ainda mais, criando um espaço entre nossos corpos quase invisível.
-Agora, só temos um ao outro- Agora o sorriso está estampado no rosto do garoto também.
-Olha, isso não melhora muito nossa situação...mas eu não quero nem me preocupar com isso agora, então...para onde iriamos se estivéssemos no grande futuro que nos espera, Five Hargreeves?- Digo com a cabeça inclinada um pouco para cima, para enxergar o rosto do garoto por nossa diferença de tamanho.
-Hum...eu chutaria nosso apartamento ou casa própria, nesse caso, a academia.- O menino se afasta.
-Okay...eu fico tranquila com relação a ISSO se você me prometer que vai dar um jeito de voltarmos de pressa. Eu estou muito cansada e não tenho tempo de me estressar agora. Converse com qualquer pessoa, faça tudo, tudo mesmo para voltarmos, promete?
-Eu prometo, prometo a todo custo que você voltara são e salva para aquele beco do inferno que chamamos de casa, my lady.- Ele ironiza
-Bom mesmo hein-Pegamos caminho a academia.
-Ei, esquecemos de algo...- Five me lembra em alguns segundos de caminhada.
-Reginald...como vamos convencer aquele velho insistente que nos somos seus filhos?- O moreno para por um instante.
-Ele não precisa saber que nos estamos ali...- Digo travessa.
-Vamos invadir nossa própria casa? Isso que é aventura- Ele completa e nos continuamos andando.
QUEBRA DE TEMPO~Hargreeve's House
Five pont of view~
Chegamos na mansão muito mudada por conta da diferença temporal. A academia trajava uma cor marrom, estava impecável. Parecia uma loja de guarda-chuvas na verdade, nada de muito diferente.
-Pronta? - Pergunto a menor ainda apreciando as mudanças de nossa morada.
-Sim.
Nos se teletransportamos para dentro de um dos quartos, que para nossa surpresa, Reginald em uma versão mas nova estava ali, observando com espanto nossa entrada triunfal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...