𝐈𝐆𝐍𝐎𝐑𝐄𝐌 𝐀 𝐅𝐓 𝐌𝐃𝐒𝐒 𝐋𝐀𝐊𝐊𝐒𝐀𝐒
S/n pont of view~Acordei novamente com uma grande quantidade de raios de sol cobrindo o meu rosto, com a entrada permitida por uma pequena fresta aberta na janela principal do quarto de Five...faz muito tempo que eu não sinto o sol esquentar meu rosto, ou o cobertor me esquentando em dias frios. E nesse momento, eu não tinha ideia do que estava fazendo ali.
Levantei da cama onde me encontrava, ainda cautelosa com os hematomas evidentes espalhados pela minha pele fraca e um pouco pálida. Fui direcionada ao meu quarto com curiosidade por conta de vários desenhos, números e alguns tipos de códigos espalhados pelas paredes do mesmo. Mais felizmente, Five dormia como um bebe na minha cama, sujo de pó de giz e poeira que cobriam suas vestes. Ele parecia mesmo exausto....
Sentei na ponta da cama e só o apreciei por alguns segundos...até que vejo passos apressados em minha direção. A não, Reginald.
Consegui trancar a porta antes que o grisalho me alcança-se, e logo corri para acordar o moreno.
-Five, acorda! a gente tem que sair agora...ele está aqui, e não vai sair tão cedo! Por favor-Chacoalho o garoto, que levanta rapidamente e joga um móvel contra a porta.
-Você está bem? ele te machucou?
-Ainda não, mais temos que sair daqui, e dessa vez...juntos-Seguro sua mão.
-Espera s/n, tenho que levar uma coisa comigo...-Five procura o misterioso objeto pelo cômodo.
-Aqui!- O menino tinha um diarinho preto em mãos. Não fazia ideia do que aquilo significava, mais não tínhamos tempo para explicações.
-Vamos. Pronta?- Five questiona.
-Sim.- Nós teletransportamos para uma floresta, não muito distantes da mansão, e logo nos abraçamos por um tempo.
-Você está realmente bem s/n? Pode me falar, ele não está mais aqui.
-Estou baby, obrigada por me salvar.- Finalmente nos afastamos.
-Eu posso te salvar, ou melhor, nos salvar mas uma vez...se você permitir.
-Como assim?- Questiono, concluindo que isso tenha a ver com a tal caderninho preto.
-Estive pensando ontem s/n, e acabei lembrando dos nossos poderes e como podemos nos beneficiar com ele. Com dezoito anos, já podemos nos relacionar com quem bem entendemos, seriamos enxergados pela sociedade não como órfãos Hargreeves, mais como cidadãos responsáveis por nossas ações . Acho que não teria problemas se pularmos 2 anos para frente, para finalmente a gente fugir daqui e ficarmos juntos para sempre, como eu quero e merecemos ficar. Passei a noite inteira calculando o numero exato para pularmos exatamente para 2023. E ai, que me diz?
O encaro por um tempo, ainda pensando sobre o assunto.
-Eu te amo Five, eu sempre amei, mais não tenho certeza se quero perder dois anos da minha vida....- Vejo o menino virar o rosto com tristeza mais prossigo:
-Mais o que eu ia perder, não é mesmo? Um monte de encheção de saco, treinamentos...Quer saber, foda-se a adolescência, eu só quero você...- Me aproximo do garoto e o beijo lentamente, depositando todo o meu prazer e amor em seus lábios.
A minha felicidade quase não era real, a a academia não era real, mais aquilo era real, o que daria minha vida para preservar, na verdade, acho que naquele momento, eu só ainda vivia por isso...Eu tinha certeza do que eu estava fazendo? Não, é disso que a adolescência se trata, ou os poucos minutos que me restavam dela, bom, pelo menos era o que eu achava...
- Você só tem que ler essas palavras três vezes em vós alta, segurando minha mão e fazendo força para teletransporte. Pronta?
-Já nasci pronta, amor.
O menino mostrou os rascunhos de seu caderno, onde a palavra que teria que ser dita estava grafada ali.
-Tsap eht ot kcab? Desse jeito eu vou ficar tonta
-Ei?- O menino olha em meus olhos. - Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Apenas confirmo com a cabeça, ainda assustada.
-Vamos lá...Tsap eht ot kcab, Tsap eht ot kcab,Tsap eht ot kcab!- Gritamos em coro, seguindo os metodos falados pelo garoto.
Sinto minha cabeça latejar e minha visão é desfocada rapidamente, quanto meus pés saiam do chão, em um movimento parecido com o teletransporte, até cairmos no chão de um beco.
As paredes pareciam antigas e velhas. Andamos confusos até a estrada, onde me espanto quando percebo carros antigos, pessoas com o estilo totalmente dos anos 90 que passeavam por ali.
Enquanto isso, vejo Five se abaixar, apanhar um jornal, e me mostrar também assustado a data que o mesmo marcava.
Leio com atenção, e fico completamente em choque quando releio a data grafada no calendário...
1990?
Five finalmente quebra o gelo, também inconformado como eu:
-Voltamos para o passado, honey!
Autora~
Sentiram a pressão? Aii amo.
Gnt, eu queria pedir um favor para vcs, que divulguem a fic o máximooo que puderem serio, saporra de flop tá acabando com a minha pessoa
Fiz esse cap escutando Arctic monkeys e blue neon, minha vida todinhaa
Ahh, e observação, leiam "Tsap eht ot kcab" ao contrario...
With Love, Leelah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...