𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬

262 32 79
                                    




S/n on

Uma leve dor de cabeça me acordou exatamente as 11:00 da manha, um horário qual já estava acostumada a levantar nos finais de semana.

As janelas estavam abertas, mais as brancas e delicadas cortinas de seda bloqueavam o sol de entrar no comodo, do jeitinho que eu gostava.

O quarto estava estranhamente arrumado, exatamente ao contrario de como eu havia deixado o mesmo a noite passada. Ah, Five...

Me assusto por uns segundos quando não percebo o garoto do meu lado, me abraçando e reconfortando. Ele provavelmente foi tomar café, ou bolar mais um de seus planos para evitar um apocalipse futuro. Rio em voz alta quando detalho perfeitamente a personalidade do moreno em poucas palavras.

Eu levanto e me espreguiço lentamente na cama, tentando desviar os pensamentos de Five.

Vou me trocar, e dessa única vez, opto pelo uniforme da The Umbrella, que peguei "emprestado" do garoto, quando notei que o mesmo cabia perfeitamente em meu corpo.

Eu tiro a camisa do pijama estampado com o brasão da minha casa de Hogwarts, qual eu usava, ficando semi-nua apenas de sutiã.

No mesmo momento, ouço a maçaneta ser virada. Merda, eu esqueci de trancar a porta.

-Trouxe caf...- Five entra no quarto com uma grande bandeja de prata em suas mãos, mais se vira na mesma hora em que se depara com a minha situação.

-Ai meu deus, desculpa s/n!- Ele leva as mãos aos olhos, deixando a bandeja em cima do criado mudo do lado da minha cama.

Quer saber, fodasse a intimidade!

-Deixa de ser bobo, entra. Até parece que nunca viu peitos!- Eu puxo o garoto pelo pulso para dentro do quarto.

-S-se tudo bem para você- O mais velho gagueja e senta na cama, ainda fitando meu corpo com pavor em seus olhos.


Five on

Hum...OBVIO QUE EU NUNCA TINHA VISTO PEITOS! Nem meninas de biquinis ou sutians , na verdade.

Eu respeitava as mulheres, não invadia a privacidade e etc, Mais se ela está pedindo...

Não consigo evitar e continuo olhando a menina dos pés, ainda sem uma reação certa.

-Então...- A garota para para para me apreciar com um sorriso por uns segundos.

-Não baba, Five Hargreeves.- Ela leva seu dedo até meus lábios e esfrega os mesmos lentamente, o que me faz desviar o olhar ao par de olhos brilhantes da garota.

Eu dou um sorriso de canto de boca, quando percebo a mesma se aproximar.

-Então...- S/n levanta novamente. Ué...

-Ah, desculpa. Bom, eu queria dizer a pequena s/n que o café esta pronto e...é, é só isso mesmo.

-Tem certeza?- A garota diz finalmente vestindo sua blusa, e devolvendo minha mascunilidade de volta.

-Bom, eu acho que eu esqueci uma coisa...

-O que?- Ela questiona enquanto eu levanto da cama.

-Isso- Eu puxo a menina pelo braço, consequentimente fazendo a garota dar uma voltinha e se aproximar, quando eu lhe beijo, e novamente, me afasto depois de alguns segundos em direção a porta.

-Te espero na cozinha, Baby.- Digo saindo dali. Nossa, até que meu desempenho foi bom hein...

S/n on

𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora