~Five pont of view
Era 28 de fevereiro de 2021. Aquela manhã estava tão dolorosa quanto as outras que tinha passado longe de s/n, ainda na esperança de que um dia, ela voltaria para os meus braços novamente. Eu já acordei cansado aquela hora. Me espreguicei enquanto encarava a grande janela a minha frente, cheia de neve acumulada em seu parapeito.
La fora nevava continuamente, e uma brisa congelante soprava em meu rosto, secando minhas recentes lagrimas ao imaginar a menina ao meu lado, como da primeira noite em que nos beijamos.
Vesti meu uniforme e tranquei a porta do quarto, impossibilitando Grace de me alimentar como um bebezinho esfomeado...Na verdade, eu não comia absolutamente nada dês daquele dia.
Tinha que haver um jeito, um jeito de ficarmos juntos sem ao menos um velho sair com uma perna ou talvez um braço quebrado por seu próprio filho... mais como?
Será que essa teria que ser a minha preocupação agora? Five, deixa de ser idiota, tenho que tirar s/n de lá antes.
A final, o que ouve com a Vanya? Seria algo tão grave quanto o que ocorreu? Só tem um jeito de descobrir...
Desci as escadas do meu quarto sorrateiramente até o quarto da mesma, onde ela dormia de conchinha com Sissy. Que bom que não me deparei com coisa pior...
-Ei Vanya...Vanya- Chacoalhei a morena bruscamente.
-Que foi Five? Espera...FIVE?- A menina saltou da cama e me envolveu em um abraço longo e tão preciso que consequentemente desabei, chorei como nunca tinha chorado na frente de outra pessoa na vida. Eu não era de demonstrar tanto meus sentimentos para os outros como imaginam, mais meu ponto fraco era S/n, e tinham roubado ela de mim.
-Calma... eu já estava preocupada Five, você ficou dias sem sair do quarto. Não precisa guardar as coisas dentro de você por tanto tempo assim. Coloca para fora mesmo, isso vai te fazer bem, eu prometo... Quer café?
-Sempre.- Eu finalmente sorri, me desencostando de Vanya. Esses momentos eram raros, e nós dois sabíamos disso.
-Ando muito preocupada com vocês dois. Tem notícias dela pelo menos?- a maior pergunta, já coando café preto.
-Não, mais eu vou tira-la de lá... mas para isso, preciso da sua ajuda.
-Eu faço qualquer coisa.
-Eu só preciso de respostas, Vanya. E alias, se você contar para alguém que eu chorei daquele jeito...
-Hum, o bom e velho Five que eu conheço está de volta.- Ela me interrompe com um sorriso.
-Enfim, preciso de uma informação, bem marcante, então eu sei que não tem como esquecer, e se não me contar, sei que vai estar mentindo.- Ameaço.
-Fala grandalhão.
-Bom... O que aconteceu na noite do 7 minutos no céu, quando a s/n sumiu por três dias seguidos? Você estava com ela Vanya, não adianta mentir.
-Jura que vai acreditar?
-Quero a verdade, e apenas ela.- Agora encaro a mesma nos olhos
-Okay...- Vanya se senta ao meu lado.
Ela continua:
-Naquela noite, quando eu e s/n entramos no armário, minha visão simplesmente apagou... e depois disso, não lembro de mais nada. Quando acordei, estava no meu quarto. Apenas vi Alisson me encarando com lagrimas nos olhos acompanhada de Reginald. Eu nunca mais quis ou falei daquele dia com ninguém. Pedi uma explicação de s/n quando retornou, mais a mesma negou, fico até hoje sem saber o que realmente aconteceu. A verdade.
Quando Vanya terminou sua explicação, fiquei totalmente boquiaberto. Apesar das ameaças, eu confiava totalmente na morena... e por um lado, já sabia o que havia ocorrido, e que minhas memorias corriam grande perigo nesse exato momento.
-Filha da puta... eu tenho que ir agora Vanya.- Corri o mais rápido possível para longe do ambiente, deixando a mesma confusa com um bule de café pré-preparado.
Cheguei na porta do meu quarto, mais o pior já me esperava.
Me deparei com Reginald segurando Alisson pelos pulsos da mesma, enquanto ela se debatia bruscamente com os olhos recheados de lagrimas.
Até que o velho sussurra em seu ouvido:
-A Claire esta em jogo, numero três. Fale logo!
A morena estremeceu, enquanto senti Grace me agarrar por trás.
-D-desculpa Five...- Alisson gaguejou. Eu sabia, esse era o fim. Ele ia me fazer esquecer s/n, e todas as nossas solidas lembranças. Eu tentava fugir, mais era inevitável... acabou.
A maior continuou:
Eu ouvi dizer que você esqueceu a...- Alisson Inclinou sua cabeça para trás com força, colidindo com a do Reginald, fazendo o mesmo desmaiar rapidamente, enquanto apanhou a xícara de café da minha mão, e derrubando o pouco que restava em Grace, consequentemente paralisando suas engrenagens.
Olhei assustado para cena por alguns segundos, agora desviando meu olhar a Alisson, impressionado com o que eu tinha acabado de presenciar.
-Vai lá, pode ir, eu cuido deles... Cuida dela por mim, tá?
-Eu apenas concordei com gratidão, e parti o mais rápido possível em direção as masmorras da mansão. Ah, como eu estava com saudades daquela baixinha.
-S/n!- Corri mais desesperado em sua direção do que antes. Agora nossas testas se encontravam ainda entre as grades.
-FIVE! c-cuidado, e-le vai voltar.- S/n chorou preocupada.
-Calma amor...eu dei um jeito naquele idiota. Eu só quero você agora.
-A-a chave está ali- A menina aponta para o tapete, ainda com as mãos trêmulas.
Peguei a mesma e destranquei a cela. Corri aos braços da menina, que não tinha mais forças para levantar.
-Calma, vai ficar tudo bem. Eu prometo. - Selei meus lábios lentamente na testa da menor, que estremecia nas minhas vestes.
-E-eu achei q-que...
-Shhh. Eu estou aqui tá? Isso que importa. Nós vamos fugir daqui, vamos para longe, e lá seremos felizes juntos, como nascemos para ficar.
Depois de pouco tempo, percebi que a menina já adormecia em meu peito. Sua pele estava pálida e fria, não podia deixa-la nem mais um segundo ali.
Segurei s/n ainda desacordada nos braços e levei ao meu quarto. Coloquei ela em minha cama, cobri seu corpo e a beijei na ponta do nariz novamente.
Tranquei a porta do mesmo e comecei a pensar em minhas ultimas palavras ditas naquele dia. E se não fugíssemos para um lugar, e sim para uma época? Não dias e sim anos? Aos 18 anos, poderíamos tomar nossas próprias decisões, inclusive um relacionamento sério. Trabalharia nesse projeto a dias, mais tudo vale a pena por s/n.
No mesmo tempo que tive esses pensamentos, encarei a garota, e tive mais certeza do que estava fazendo.
Qualquer coisa.
~Autora~
Amoress, fiquei sim sumida por um tempo mas agora pretendo ser mais presente, prometo swets.Alguém ainda lê essa merda? Kskakska gente, eu sei que eu to enrolando mais eu juro que no próximo cap eles vão viajar... AGORA VÊ SE VOTA EM SAPORRA?
With Love, Leelah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...