-----------------------Atualmente-------------------
•S/n on•
Eram 3:00 da manhã, eu estava até agora trancada no meu quarto, sendo consumida pelos meus dolorosos pensamentos.Até que ouço alguém revirando a maçaneta.
Quem é a essa hora?
-S/n? Você tá aí?- Uma voz masculina reconhecível sussurra. Ah, Five Hargreeves.
Eu não respondo.
-Tá dormindo? Eu não consigo dormir, estou preocupado. Eu sei que você está acordada s/n, me responde, por favor...- Eu continuava deixando o menino sem resposta.
-Droga...olha, você me obrigou.
Eu aguardo a sua reação.
-Ainn Fiveee, bate que eu gostoooo, uiii- O moreno grita afinando o voz e batendo na própria perna.
Rapidamente, eu abro a porta do quarto e o puxo para dentro pelo braço. Ele sabe como me irritar...
-Ta bom Five, eu tô acordada, pronto! O que você quer mais, hein?- Eu me jogo na cama novamente, com a cara fechada.
-Desculpa s/n, eu só queria ver se você estava bem.
-Eu tô ótima. Agora me deixa dormir, já está tarde.- Viro meu rosto.
-Ei s/n...olha para mim.
-Tchau Five.- Eu permaneço com o rosto virado.
Ele segura em meu queixo e vira em sua direção com cuidado.
Meu rosto está vermelho e regado com lágrimas.
-Desculpe...- Eu enterro minha face em suas vestes, enquanto ele me retribui com um abraço acolhedor.
-Tudo bem, baixinha.- Ele beija o topo da minha cabeça, que estava apoiada em seu peito.
-E-eu, eu não...
-Shiiii, se acalma primeiro s/n, eu tenho todo tempo do mundo.
Ah, ele é tão perfeito.
Nós sentamos na cama, ele limpava minhas delicadas lágrimas, enquanto eu juntava fôlego para falar.
-Tá mais calma?- O maior me perguntou depois de um tempo.
-Sim, obrigada cinquinho. Eu prossigo:
-Sabe, eu estou triste por nossa relação, pois nós dois sabemos que isso não vai ser duradouro.
-Mais porque? Como assim?- Agora a preocupação toma conta do rosto do garoto.
-Quando se tem Reginald Hargreeves como pai...
-A gente não pode pelo menos tentar?
-Você sabe que não... sabe, nós somos irmãos, isso é consideravelmente bem estranho. Acho que temos que nos afastar, e acredite, isso não vai ser nada fácil para mim...- Eu abaixo a cabeça.
-Ei- Ele segura na minha mão, oque me faz o encara-lo novamente.
-Eu te amo demais para te esquecer, Oito.- Ele sorri, enquanto cai no travesseiro, me obrigando a deitar em seu peito novamente.
-Eu também te amo, baby.-Eu fecho os olhos e durmo ali mesmo, a luz da lua.
•Five on•
ELA ME CHAMOU DE BABY?!? Como assim? Isso significou alguma coisa? Ai meu Deus, eu boiolei demais agora...Claramente, eu não era o perito em relacionamentos. A única menina (coisa) com quem já tinha me relacionado antes era Deolores, que ainda sim, só me ouvia né.
Então eu tinha um trilhão de perguntas naquele mesmo momento.
Primeiro, aquilo era um "Eu te amo" ou "você é lindo"? Ou será que significava um "Quero casar com você, ter dois filhos e um cachorro?" Ah, eu não faço a mínima ideia. Mais eu acho que a segunda opção cairia bem, obviamente.
Segundo, como que eu vou ficar com a mulher da minha vida se ela é minha irmã adotiva? Mais eu estava obcecado, faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo para acordar e ver s/n do meu lado.
Então, só me faltava uma opção. Eu era horrível com meninas, Luther é tapado, Diego tem o ego do tamanho do mundo, ben tá morto, então só falta ele...Klaus.
Ah, eu não acredito que cheguei a um ponto em que tenho que pedir concelhos da minha vida amorosa para o Klaus. Mais tudo pela s/n, né...
Terceiro... ou quarto, tanto faz já perdi a conta. Por que eu estou pensando no amanhã, sendo que a s/n, A PRÓPRIA S/N, que invade os meus sonhos a tanto tempo,está deitada em mim, dormindo como um anjo. Ah, quanto tempo eu não esperei por isso, s/n.
Ou melhor, baby.
—————————————☂️—————————
𝕊𝕚𝕞, 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕠.
𝔹𝕠𝕞, 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕤𝕠 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕘𝕒𝕛𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠, 𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕧𝕔𝕤 𝕒𝕔𝕙𝕒𝕞 𝕢𝕦𝕖 𝕆 𝕂𝕠𝕟𝕘 𝕠𝕦 𝕠 𝕫𝕚𝕝𝕝𝕒 𝕧𝕒̃𝕠 𝕘𝕒𝕟𝕙𝕒𝕣? ℂ𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕞 𝕒𝕚 (𝕞𝕖: 𝕂𝕠𝕟𝕘)
𝔹𝕛𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤𝑊𝑖𝑡ℎ 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝐿𝑒𝑒𝑙𝑎ℎ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...