The drug of love

134 17 92
                                    




S/n pont of view~

"O jeito tinha sido dissolver o grupo dos Karas.

E nunca mas ver Magrí...

O suave cheiro do sabonete o lembrou-lhe o cheiro do corpinho da única garota dos Karas..." Finalizo o primeiro capitulo do exemplar "A droga do amor" 2 edição dos Karas, um grupo de cinco adolescentes que resolviam casos criminais antes dos adultos...típico, mas adorável.

Fechei o livro e o posicionei na cabeceira do quarto ao lado da cama. O relógio marcava 9:00 horas. Logo, todos acordariam, mas eu precisava de um tempo comigo mesma para processar todos os acontecimentos de ontem a noite. Em um dia, éramos adolescentes apaixonados dispostos a largar nossas histórias para podermos permanecer juntos, e literalmente no outro, viramos assassinos e tecnicamente pais de nossos irmãos que voltaram a ter apenas seis anos de idade...isso é bizarro, e nada adorável.

Five pont of view~

Senti pequenos pés pressionando minha barriga, e junto com esses passos pesados, sussurros ao redor de mim.

-Acorda!- Diego pulava em minha barriga como se ele não houvesse peso.

-Acham que ele morreu? - Ben me analisa em cima do sofá.

-Para Diego! Assim ele vai convulsionar.- A pequena voz de Luther comanda e ecoa pela minha cabeça.

Ainda em efeito do sono, eu me levanto.

-Droga...- Olho as crianças.

-O que foi?- Ben questiona.

-Não era um pesadelo.- Eu provoco.

-Mas pode se tornar, seu idiota.- Diego revira os olhos. Eu o mataria antes de crescer, mas acho que S/n me mataria antes.

-Você nem precisa se esforçar...Enfim crianças, a S/n já acordou?- Eu olho em volta, me ajeitando no desconfortável sofá.

-Não sabemos. A Alisson, Vanya e o Klaus foram acorda-la.- Luther me da como resposta.

-Ah- Olho o relógio na lareira que marcava 9:05 -Por que vocês nos acordaram tão cedo?

-Temos treino de segunda a sexta para "melhorarmos" nossas habilidades.- Ben desanima ao repetir sua rotina.

Como eu pude esquecer de todos esses anos que fomos tratados como robôs? Eu infelizmente agora estava cuidando dessas crianças, mas eu nunca deixaria elas passarem pelo o que eu passei...fodasse então.

-Treino? Isso daqui é o que? Um zoológico? Vão dormir crianças, isso também faz super bem.- Eu comando.

-Espera um pouco...o papai não deixou vocês para cuidarem de nós? Ele nunca deixaria um dia se quer de descanso do nosso treinamento diário.

-Quem disse que eu obedeço ele? Digo...tanto faz. Que dia é hoje? Bom, com certeza sábado, então voltem pra cama.

-Primeiro, não te obedecemos também, e segundo, é terça.- Diego corrige.

-Ah é? Então a quem vocês obedecem? Sabe o papai de vocês? É, ele não está mas aqui! Digo...nesse pais, e ele disse que EU vou tomar conta de vocês, então é melhor se acostumando, Diego.- Esmago o orgulho do garoto.

-Não, você e a S/n vão cuidar de nós, então como todos sabemos, ela toma "conta" de você também, espertão.- O garoto rebate.

-Como assim? Vocês estão querendo dizer que a S/n manda em mim? Nem fu...ferrando.

𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora