——————————Flashback—————————A garrafa aponta Vanya e a mim.
Todos estavamos pasmos com o resultado, até Luther acresentar:
-Ah, mais menina com menina não vale! - Ah, como ele estava desesperado pra ir com Allison.
-Já ouviu falar em Lgbtq+ anjo? - Eu pergunto, tentando salvar uma chance DAQUILO acontecer.
-Bom, mais vocês duas são hétero, então vamos girar de novo? -Five logo diz com ciúmes. Aquilo foi fofo ...
-Como você tem tanta certeza? -Eu o provoco, dando uma piscadinha a Vani, que retrebui corando suas bochechas já avermelhadas naturalmente.
Sim, eu era hétero, mais Vanya sempre me levou a um leve gay panic, e eu não perderia aquela oportunidade de provocar o moreno que eu tanto amava.
-Eu topo se ela topar...- Eu digo envergonhada, abaixando a cabeça.
-Bora-Ela também responde com pavor da minha reação.
Eu logo a puxo para dentro do armario apertado, sem dizer alguma palavra. Bom, acho que meu olhar a ela já dizia bastante coisas...
-----------------------------------------------------Fora do armário------------------------------------------------------
•Five on•
Um silencio insurdecedor invadiu a sala por conta das cenas anteriores.Eu evitava contato visual com todos, sabia que a maioria me encarava pela tentativa de separar aquele "casalzinho" por s/n. Mais eu iria negar de todas as formas possíveis, obvio.
-Ai que casal perfeitooooooo!- Klaus finalmente quebra o gelo, gritando mais alto possível e se certificando de que S/n e Vanya ouvissem.
-Se eu fosse você, eu calava a boca. A não ser que queira perder um dente, quatro.- Eu o ameaço com raiva-
-Olha, o boiolinha tá com ciúminho da s/n, que fofo!- Klaus afinou a voz.
-Repete...se tiver coragem.- Eu me aproximo aos poucos.
-Vamos parar com isso princesinhas? As duas são bonitas tá, mais esse assunto já deu no saco!- Diego reclama.
Ele prossegue depois de alguns segundos:
-Mas tenho que confessar que shippo também....
-Também tá afim de levar surra? Eu tenho para quelquer um que me zoar- Eu fecho os punhos.
Mais infelizmente, sou interrompido por um barulho de rápidos passos na porta de entrada na academia.
Logo, Reginald Hargreeves, mais conhecido por papai, entra na sala principal.
-FERROU. Luther leva as mãos a cabeça, pasmo.
--------------------------------------------------Dentro do armário-----------------------------------------------------
•S/n on•
Eu e Vanya entramos no armário, e rapidamente, ouço Klaus trancar a porta do mesmo.Eu e Vani nos olhávamos atentamente, ambas com vergonha estampada em nossas expressões faciais.
-Olha, não precisa fazer nada, se você não quiser...- Eu quebro o gelo, desviando meus olhos a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...