𝐓𝐡𝐞 𝐜𝐡𝐢𝐥𝐝𝐫𝐞𝐧𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐨𝐤𝐚𝐲

175 20 42
                                    

S/n pont of view~

-Velho mentiroso do caralho...- Five parecia estressado com a situação, mas como eu, ele ainda não conseguia tirar os olhos da versão mais nova de nossos irmãos ao vivo e cores em nossa frente.

-Ele disse que não tinha filhos...POR QUE ELE MENTIRIA?- Tomo coragem e olho para o garoto novamente.

-Esperem ai...acho que nós que fazemos as perguntas aqui, hum?- Diego toma liderança e fita ambos dos pés a cabeça.

-Não, cala a boca...Vocês disseram alguma coisa sobre o papai não é?- Luther empurra o moreno desconfiado.

-O papai? Ele vai voltar para casa? Eu estou com saudades...- Vanya levanta sua pequena voz de trás das crianças.

Paralisamos antes de se atrevermos a responder alguma pergunta imposta pelos menores.

-Miguel?- Pego no ombro de Five como se estivesse o chamando.

-Quem?- Ele raciocina por alguns segundos minhas falas passadas.

-Você! Ah, esqueceu do seu nome de novo? Deve ser amnésia por tanto comer doce.- Digo alto com certeza que as crianças ouviriam, enquanto puxo o moreno para um canto reservado da mansão.

-Miguel?- Ele questiona.

-Pois é. Number Five não seria um pouco familiar de mais...Miguel? Qual é, elas são crianças, não cachorros.

-Sei por que Reginald mentiu. Sabe o jornal? Que eu lia ao voltarmos para 1990? Bom...- O garoto tira o Jornal amaçado de seu bolço e lê a segunda notícia:

-Academia do guarda-chuva é invadida por cientistas a procura de informações a respeito dos jovens super-heróis.- Ele finaliza.

-Ele estava com medo de nós sermos "Infiltrados", resumidamente.- Five conclui me mostrando o noticiário.

-Nossa...que idiota. Desde quando ele se preocupa com a gente? Não lembro disso ter acontecido na nossa infância... - Penso.

-Pois é...como eu posso explicar? Bom, por causa de nosso pulo, vamos dizer assim, criamos uma linha temporal diferente no universo, ou seja, criamos uma realidade onde nós nunca existimos...nem em 2021 ou em 1990. Notou que não há uma versão mais nova de nós mesmos?

-Então, quer dizer que se não voltarmos a tempo, vamos...desaparecer?

-Não exatamente, mas nós pulamos o dia em que nascemos, então...sim, nós vamos- O garoto tira minhas duvidas de alguma maneira calmo.

-Ei?-Ele segura meu ombro vendo a preocupação tomar conta do meu rosto. -Eu conheço alguém, vai ficar tudo bem.- Ele me reconforta com um sorriso no rosto.

-Promete?- E digo me tranquilizando.

-Prometo.

-Agora...quem cuidará dessas crianças? - Só agora percebo realmente a merda que tínhamos feito. -Grace ainda não existe, Pogo também não foi inventado, O QUE FAREMOS?- Entro em desespero novamente .

-Acha que podemos tomar conta disso por enquanto? Eu não queria ter filhos cedo, mas...- Ele pergunta.

-Cala a boca!- Eu rio. -Acho que a esse ponto podemos fazer qualquer coisa juntos...Mas eles não recordariam isso futuramente , não é?- Pergunto ainda organizando meus pensamentos.

-Se voltarmos sim...se não, vamos ser Miguel e S/n para sempre em suas memorias, mas isso não vai acontecer. 

-Obrigada...mas como vamos desmentir nossa história, Miguel?

𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora