𝕆𝕚 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕢𝕦𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤, 𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕥𝕠𝕦 𝕦𝕞 𝕡𝕠𝕦𝕔𝕠 𝕟𝕖𝕣𝕧𝕠𝕤𝕒, 𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕖𝕦 𝕟𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕚 𝕦𝕞𝕒 𝕙𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒 𝕔𝕠𝕞 𝕒 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒 𝟙𝟘𝟘% 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒, 𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞 𝕖 𝕤𝕖𝕛𝕒𝕞 𝕓𝕖𝕞 𝕧𝕚𝕟𝕕𝕠𝕤!
------------------------------------------------------
~S/n pont of viewEu e meus irmãos em um combate aquele dia, que sinceramente, estava um pouco entediante.
Eu observava Luther, que arremessava um ladrão em direção a parede, quebrando a mesma, fazendo o sujeito cair morto do quinto andar do prédio.
Allison, do outro lado da sala, sussurrava para vários homens de uma vez: "eu ouvi dizer que vocês se mataram!" Instantaneamente, os três hipnotizados se jogam do prédio, criando uma grande carnificina no asfalto quente.
Por sua vez, Diego ajudava Vanya, Ben e Klaus a se livrarem de inúmeros bandidos de uma vez, enquanto eu e Five esperávamos uma chance de fazer alguma coisa.
Logo depois, um homem surgiu do meio da sala, com uma arma apontada a cabeça de Five.
Eu enxergo o sorriso no rosto do garoto, mais logo eu acabaria com isso.-Se vocês não acabarem com essa palhaçada, eu atiro no menino! - O ladrão gritou.
-Pode atirar! Atira a vontade, eu vou adorar ver ... Ah, não se esquece de dar um tiro na barriga primeiro, para ele sofrer bastante até a morte! - Eu disse direcionando meu olhar a Five, que retribuiu com uma piscadinha.
-Eu vou contar até três! - O homem diz na esperança de nós nos rendermos.
Eu fiz um sinal com a cabeça, afirmando para o mais velho atirar rápido.
-1 ... 2 ... 3
Na hora em que o bandido atiraria, eu me teletransportei para trás do indivíduo, o enforcando até a morte.
-Ei! Eu ia fazer isso! O garoto disse se aproximando de mim com raiva.
-Bom, mais eu acho que eu já fiz.- eu digo limpando minha mãos de sangue em seu uniforme.
-Olha aqui, é melhor você parar de me atrapalhar, entendeu? Five disse meu braço com força e me puxando para mais perto ainda.
-É melhor você parar de me atrapalhar! Garoto, você sabe com quem está falando? - Eu disse enfatizando o "você" e tirando suas mãos de meu braço.
-E você, sabe? - Five disse com um sorrisinho de canto de boca.
-Quem matar mais homens ganha! - Eu aposto, estendendo minha mão.
-Fechando, baixinha! Ele ri apertando minha mão.
Ele sabe que eu odeio ser chamada de baixinha.
-Fica esperto, cinquinho.- Eu sei que ele odeia ser chamado de cinquinho.
Eu o observava Five do fundo da sala.
Ele estava tão lindo naquele terninho apertado ...
Nos sempre brigavamos demais, pois os dois tinham o mesmo poder. Ele se gabava por ser mais experiente, e eu me gabava por ter um poder a mais. Estupidas competições ....
Five e eu sempre fomos muito próximos. Atrás das brigas e apostas, havia amor, promessas e muitos risos.
Nossa relação foi sempre muito diferente na frente dos outros, eu nunca soube muito bem o porque.
Só sei que o amava, amava Five Hagreeves, o meu Five Hagreeves, de verdade. Aquele dificil garoto sempre teve o meu coração, desde que o vi.
Porém, eu nunca teria coragem de contar os meus sentimentos. Temia que ele não sentisse o mesmo. Será?... eu podia levar um pé na bunda do meu próprio irmão de consideração, o que é bem vergonhoso na verdade.
S / n, para de se iludir. Eu tenho que matar o máximo das pessoas que eu conseguisse, a aposta ainda estava em pé, não é?
Merda, eu não conseguia me concentrar com Five ao meu lado.
Ah, ele era tão...irresistível.
Ótimo, agora eu estava viciada por um lindo menino, e provavelmente o único com quem de jeito nenhum eu poderia me relacionar.
Maldito Five Hagreeves.
---------------------------☂️-----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...