•Five on•
Era de manhã. O sol já batia em um pedaço do meu rosto. Eu me encontrava deitado em uma cama de solteiro nada confortável.Marcavam 10:16 no relógio. Que merda, eu tinha dormido até agora? Ah, preciso de um café...
Rapidamente, desisto dessa ideia quando lembro de ontem a noite, e percebo que adormeci ali mesmo, onde s/n continuava dormindo.
A encaro um tempo, até que a mesma começou a se revirar em meu lado. Ela se remexia de um lado para o outro aflita, provavelmente esta em um pesadelo.
Eu logo me levanto dali, deixando s/n mais confortável na pequena cama de solteiro.
-Shiii...calma- Eu a acaricio, a sentando na ponta da cama, o que faz a menor relaxar e cair novamente no sono pesado.
Quando percebo que a menina adormeceu, cubro-a com uma manta dobrada no armário ao lado da cama. Logo depois, depósito um beijo em sua testa e saio do cômodo em silêncio.
Vou em direção ao meu quarto, para trocar minhas vestes. Até que encontro Klaus na porta do mesmo. O que aquele merdinha queria aqui? Minha vontade era de recuar, mais eu não podia fugir do assunto até s/n acordar, queria a resposta dela hoje mesmo.
-O que que você está fazendo no meu quarto?- Pergunto, fingindo que não sei o real motivo. Ah, como ele ia me atormentar por não ter dormido no meu quarto ontem....
-O senhor Five Hagreeves não dormiu no seu próprio quarto ontem , não é? E aparentemente, não saiu de casa. E ai, dormiu com quem?- O mais velho pergunta risonho.
-Olha...- Eu sou interrompido pelo mesmo.
-Não não, deixa eu adivinhar. Allison é casada, Vanya é lésbica e você é hétero top...S/n né?- O sorriso em seu rosto só alimentava.
Eu reviro os olhos como uma resposta.
-MEU DEUS CARA, O neném não é neném.- Ele leva as mãos a boca.
-Cala a boca Klaus. Então, eu preciso...- Me arrependo no meio da frase, quando percebo seus olhos brilharem.
-Deumconcelhoseu- Falo rapidamente tudo junto, por medo da sua reação.
-Repete...- Ele provoca, levando os mãos aos ouvidos e afinando a voz.
-Eu preciso de um conselho seu, porra- Perco a paciência.
-Ownn, sabia que esse dia chegaria. Vai, desembucha.
-Ontem a noite, a s/n me chamou de...
Continuo:
-Baby.- Aperto os olhos.
-COMO ASSIM CARA? Ah, vocês já namoram né?
V
-Não.-Nossa, minha irmãzinha tá pegadora.
-Me poupe Klaus, fala logo oque essa merda significa!- Levo as mãos a cabeça.
-Cara, ela quer te dar.
-Sério?
-Sério.
-Não, a s/n não é assim.- Afirmo.
-Olha cinco, sem zoeira, eu conheço a s/n melhor do que qualquer outro, e sei que com um "Baby" ela disse coisa séria. O que ela bebeu ontem em?
O moreno continua:
-Para falar a verdade, sempre soube que ela não era aberta para relacionamentos, ela nunca foi. Mais se é isso que ela quer, a baixinha vai insistir até o final.
-Mais me diz só mais uma coisa...- O maior se apoia nos joelhos para dizer em meu nível:
-Você realmente a ama?
-Sim. Sempre amei.
-Ai cara, o amor é tão lindo.- Klaus me convida para um abraço.
-Para de boiolice. Mais valeu, tô te devendo uma.- Eu digo,descendo em direção a cozinha da casa.
————————————☂️——————————
𝔸 𝕟𝕒̃𝕠, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕊𝕙𝕒𝕜𝕚𝕣𝕒 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕠𝕦 𝕕𝕠𝕤 𝕝𝕚𝕞𝕚𝕥𝕖𝕤( 𝕞𝕖𝕞𝕖 𝕥𝕥𝕜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...