•Five on•
Enquanto eu matava centena de homens, eu só consegui pensar nela, s/n. Ou baixinha, como eu a chamava.Mais eu queria, queria experimentar aquele seu brilhante gloss de cereja, que cheirava tão bem. E que claramente, me deixava louco.
Eu amava s/n, amava aquela linda menina de verdade.
Meu coração pulsava por ela, apenas por ela... aparentemente.
S/n era uma menina brava, pontual e um pouco ciumenta também. Mais por trás dessa personalidade durona, ela era alegre, meiga e principalmente frágil, muito frágil. Também não a culpo por isso, seu longo e obscuro passado não ajudava em nada...
Por essa fragilidade, desde então eu a protejo, protejo ao custo até de minha amarga vida. S/n foi que me fez acreditar novamente no amor, todo dia ela me adoça com o seu doce amor... para de ser boiolinha, Five.
Enquanto esses pensamentos vinham a minha cabeça, eu a observava, mordendo os lábios.
S/n matava vários criminosos de uma vez com um grande machado. Como ela estava gostosa com aquela linda saia curta xadrez colada ao seu incrível corpo.
Maldita s/n.
•S/n on•
Eu matava o máximo de pessoas possíveis enquanto olhava Five de canto de olho.Ele parecia estar pensando em mim, será?...
Ou eu estou me iludindo demais? Tomara que não.Ele começou a me olhar. Eu disfarcei, ainda mantando alguns homens.
MEU DEUS, ELE MORDEU O LÁBIO.
Okay, Eu só posso estar sonhando né?
Com certeza. Depois de deixar aquela boneca imunda na loja, ele nunca terá coragem de entrar em um novo relacionamento. Eu diria o mesmo de mim, então não, isso não vai rolar.
Que idiota, porque eu estou imaginando cenas com o meu próprio irmão de consideração? Eu sou muito pervertida... Mais ele é um gato, e isso eu não posso negar.
•Five on•
Finalmente, nossa batalha tinha acabado. Nos fomos para casa, e de lá, fui imediatamente para o quarto de s/n, como de costume quando nos apostávamos algo.
-Bom, eu acabei com aquele idiota que quis atirar na sua cabeça...-A menina adicionava um ponto eu uma lousinha em cima de sua cama, em uma coluna escrito s/n.
Enquanto ela escrevia, eu não pude evitar e continuei admirando sua reluzente saia vermelha.
-Admirando a vista, Five?
-O-oque? A não, claro que não.- Merda, eu gaguejei.
-Tudo bem, eu sei que tenho um corpo incrível, e por sua sorte, se quiser...claro, você tem permissão de toca-lo. S/n disse direcionando seu lindo olhar para mim.
Eu acabo ficando corado, o que faz ela rir.
-Own, você fica tão fofinho corado... nem parece um assassino mirim.
-Espera aí um pouquinho, eu posso ter vergonha as vezes, mais não quer dizer que eu não sou corajoso.
-Então me mostre sua coragem, Five Hargreeves. Eu preciso dela agora. S/n disse me puxando pela gravata.
-Com todo prazer, docinho.
Ela me puxa para um beijo incrivelmente desesperado. Pelo visto, ela também queria me ter. Sem dúvidas, o melhor beijo da minha vida.
Mais infelizmente fomos interrompidos por Klaus.
-S/n, você viu a minha...- Ele abre a porta do quarto, se deparando com aquela cena. Merda, eu queria mais.
-PUTA MERDA. O mais velho grita levando as mãos ao rosto.
-Nem pense nisso, Klaus. S/n disse se desgrudando rapidamente de mim e levantando da cama.
-Beeeeen!- Klaus grita enquanto sai em disparada do quarto.
Ao mesmo tempo, eu e s/n nos teletransportamos para frente dele.
-Você não vai contar para ninguém oque viu nesse quarto hoje, está ouvindo? Ou eu mesmo quebro a sua cara feia! Eu ameaço enquanto ele vai com as mãos ao auto.
-Isso mesmo! S/n concorda ainda confusa com a cenas anteriores.
-Também pombinhos! Eu sempre desconfiei mesmo. Então tchau tchau.
Klaus disse descendo as escadas rapidamente.
———————————☂️——————————
𝔾𝕖𝕟𝕥𝕖, 𝕖𝕦 𝕤𝕖𝕚 𝕢𝕦𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕙𝕠𝕥, 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕧𝕒̃𝕠 𝕥𝕖𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕦𝕞 𝕡𝕠𝕦𝕢𝕦𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕂𝕒𝕜𝕤𝕜𝕜𝕜𝕒 𝕞𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕖𝕞 𝕤𝕖 𝕠 𝕔𝕒𝕡 𝕟𝕒̃𝕠 𝕗𝕚𝕔𝕠𝕦 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕓𝕠𝕞, 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕖𝕞 𝕠 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕞 𝕓𝕒𝕤𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖!
𝑊𝑖𝑡ℎ 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝐿𝑒𝑒𝑙𝑎ℎ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five Hargreeves
FanfictionDepois de um grande conflito, S/n e Five decidem viajar para o futuro e se afastarem por algumas semanas. Mas por um descuido de Five, eles acabam ficando presos no passado e tendo que cuidar de seis monstrinhos sem qualquer experiência paterna e co...