𝐇𝐨𝐥𝐝 𝐦𝐲 𝐡𝐚𝐧𝐝

266 26 104
                                    

Quebra de tempo (6 meses depois)

Five e s/n se encontravam no quarto da garota, dormindo na nada confortável cama de solteiro novamente.

Five pont of view-
Eu acordo de repente, antes mesmo do despertador. Logo me levanto com maior cuidado, para não acordar s / n. Estava preparando uma surpresa a menina, por nossos seis meses juntos.

Pensei em tudo. Primeiro, vou reproduzir o café do qual eu pedi s / n em namoro. Desci como escadas ao andar da cozinha, cortei um pedaço de queijo branco e coloque o mesmo entre dois pedaços de pão integral, tudo com muita calma, para não causar nenhum tipo de ruído.

Agora um prato com sanduíche de queijo, um copo de suco de laranja e um guardanapo com fissuras a lápis se encontravam na grande bandeja de prata que mudou nossas vidas.

Cheguei ao quarto da menina, onde ainda dormia. Coloquei a bandeja no criado mudo e novamente, me deitei com s / n. Acho que ela não ouviu nada.

Quando levanto o cobertor para embrulhar meu corpo, acabo me mexendo de mais, assim acordando a mais nova. Merda, por que essas coisas nunca dão certo comigo?

-F-five? - A menina levanta.

-Quem mais seria?

-Meu amante talvez- S / n caçoa.

-Ah é? - Pergunto, fazendo cócegas na barriga da menor.

-Espera ai ... aquilo é o que eu estou pensando? - Ela para de rir, e aponta para a bandeja de café da manhã.

-Não sei, mais você pode ir checar.

A menina se aproximou do criado mudo, e logo me abraçou.

-QUE FOFOOO! te amo.

-Bom, não era para você ver agora né, mais já que acordou. Essas surpresas nunca dão certo para mim.

-Não se preocupa com isso tá? Eu amei.- S / n beija minha bochecha esquerda.

-Uma dica ... não está escrito a mesma coisa da última vez.- Afirmo.

-Five ... a gente já conversou sobre isso.- S / n diz com carinha de dó quando lê a frase fixada no guardanapo:

"Não consigo mais manter isso em segredo ...
Eu te amo, s / n Hagreeves, e quero que todos saibam disso.

Seríamos nós contra o mundo. Do seu, Five Hagreeves "

Ela continua:

-Eu realmente quero, quero muito, mais não posso colocar você em jogo. Eu não quero te perder por isso, Five.

-Pensa só mais um pouco, por favor.

-Tudo bem, mais só se você conversar comigo sobre uma coisa antes.- S / n levanta da cama travessa.

-Sobre oque?

-Música.

-Música? Como assim?

-Eu estava pensando ontem, e sabe, a gente já namora a tanto tempo e nem temos uma música de casal.

Pensamos em ideias por um tempo.

- Já sei! Poker Face! Perfeita.- Digo

-Eu hein. Tem que ser uma coisa fofinha. Ah, tipo Quero te encontrar.

-Na na ni na não ...

- " Quero te encontrar, quero te encontrar, você para mim é tudo, minha terra, meu céu, meu mar." - S / n cantando estralando os dedos com o ritmo. Ela sabe que eu odeio música nacional.
(Autora: KSKKSKSKSKSKSK)

𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 • Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora