《 Capítulo 78 - 3 dias 》

436 35 13
                                    

Bin: te taco na cama e te deixo sem nada, aff. Sem pesadelos e medos eu esperando o dia que vou te ter só pra mim, "mó" parada aff... Eu até tremo e gaguejo.

Pov's autora

Ok, cadê o dacruz? Bom ele tá dando uma volta com a detetive, hummmmmmm

...

Bin: se tu quiser amor, te dou um pedaço de mim...

Miih: tu tá me fazendo rir, em.

Lzinn: eu não, é você. Osh. - ele dá um abraço nela ouvindo a música.

Bin: se tu quiser amor, te dou um pedaço da minha pi.. para não te machucar só tu sentar devagarin.

Carol: tu nem me olha com essa cara não.

Crusher: nem disse nada. - ele morde os lábios rindo.

Bin: vamos ver se sabem essa em... também te quero tu é minha de fé, ela pelada vicia, esse beat é magia, ela tirando a roupa é mó covardia...

Coringa: já tá indo para um rumo perigoso esse show. - ele ri pra Babi.

Babi: ih Victor Augusto. Aí pai.

Depois de umas horas e eles já tinham bebido um pouco mais...

Bak: alguém viu o dacruz?

Braddock: deve estar com a tal detetive

Eloiza: deixa eles, coisa boa.

Diana: eu acho que está faltando mais animação nesse show

Emelyn: concordo.

Bin: vamos minha família agora pra quem tem aquela amiga faixa rosa do lado, para todas as mulheres desse show...

Carol: vamos meninas.

Os meninos se sentam e as meninas vão para frente do camarote dançar juntas.

Bin: sempre que eu armado, ela passa sarra e roça. Ela segura o copao com uma unha degradê rosa. Não nem pra gravar clipe a menos que seja 3D ela com a bunda desse tamanho nunca vi na TV...

As meninas dançam juntas com o copo delas na mão.

"Chegou a patroa, não desço do salto... eles tão tudo me querendo um bando de interessado. Rebolo toda solta com o beat do papato..."

As meninas cantam rindo.

Gs: quero saber quem tá querendo a Eloiza.

Crusher: é Mano. - ele ri.

Bak: tem ninguém querendo nada.

Mob: o ex da Diana...

Lzinn: liga não Mano, ele tá com cara de mobile.

Bak: deixa ele, cara de mobile mesmo.

Coringa: troca nunca contigo.

Nas meninas...

Larissa: eles devem estar falando do que?

Eloiza: vai saber

Emelyn: no mínimo do show.

Diana; sim.

Pov's autora

"Mobile" kkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora