《 Capítulo 64 - Noise Feminino 》

662 41 27
                                    

atenção!!! ⚠️

Olá gente, assunto sério. Primeiramente quero dizer a vocês que tenho 17 anos e tenho maturidade suficiente pra lidar com essas coisas. Não adianta vir no meu privado me encher dizendo que babictor não existe, gente???? Eu escrevo não quer dizer que tal coisas vá existir o próprio nome "fanfic" já diz. Ok tainactor se assumiu, não shippo porém respeito e quero muito que respeite a minha inspiração pra escrever que é babictor, que é volsher, que é elô e gs, lzinn e miih, Diana e Gabriel. Ponto final. Não perguntei a ninguém oque devo ou não escrever e ainda terão mais e mais fics de babictor ele namorando ou não, vocês gostando ou não. oque acho muito engraçado é ver muita gente postando "Ah quem shippa babictor tá chorando agora" sendo que essas mesmas pessoas lêem esse tipo de fanfic. E eu tô chorando muito com 480k de views meu anjo. Beijão aí e muita fé na sua caminha pq a minha tá ótima.

Autora -

Continuando...

Babi: oque foi bak?

Bak: estreou a sesion da nfa feminina. Sesion é a primeira vez.

Ph: falando nisso eu já sabia, bak da um jeito de escolher o time da loud feminino. Elas vão jogar.

Lzinn: Mano isso vai ser massa demais.

Bak: é pra já.

Ph: vou voltar p meu apartamento pra resolver outras coisas, bora que bora. Essa nfa vai vir pesadíssima, confio em você bak.

Ele se despede.

Jon: ao trabalho, bakzin

Coringa: até eu me animei pelas meninas.

Carol: eai bak? Acho que devia marcar uma reunião com as meninas. Podia ser todos juntos. Mas vc falava oque era melhor por conta de ser capitão do time masculino e entender mais do competitivo.

Babi: concordo com a Carol

Bak: beleza meninas, eu vou ver com a Diana, Emelyn e elô um horário bom pra elas.

Jesus: sei que o assunto está bom mas temos que gravar, bora?

Babi: menos eu e o coringa né Jesus?

Jesus: menos vocês.

Mob: coisa boa.

Babi: vamos indo amigos, vamos ver o assunto do campeonato.

Coringa: falou pessoal. - eles saem.

Jesus: então... vídeo de hoje é o das comidas congeladas e cozidas.

Crusher: Jesus, a Carol passa mal com isso. Ela podia apresentar né?

Jesus: bem pensado crusher, vc apresenta Carol.

Carol: de boa, Jesus.

Jesus: vamos, bak, crusher, lzinn, mob e Gs.

Bak: como eu odeio essas comidas, tá doido.

Mob: é né vamos.

Eles ficam em seus lugares e...

Carol: fala galera, seja bem vindos a mais um vídeo da loud... - ela faz a intro.

Lá em babictor...

Babi: eu quero essa arena o máximo decorada. Quero luz aqui. - ela diz olhando a arena vazia.

Coringa: quais serão as cores esse ano?

Babi: bom no ano passado usamos amarelo, vamos usar o branco esse ano... - ela fica pensativa e... - tô com uma ideia.

2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora