Naquele dia ainda...
A Babi estava no quarto já deitada com a estrela dando a primeira amamentação.
Pov's autora
Um recadinho antes que algum indivíduo comente besteira, O seio da mulher não é uma sexualizacao, então sim as mães vão amamentar na frente de amigas, amigos sim se tiver a necessidade do bebê se alimentar. Espero que sejam conscientes sobre isso. " Ah mas coloca um pano em cima" isso sufoca os nenéns!
A Babi estava amamentando a estrela e ela segurava no dedo da Babi.
O VICTOR ficava todo centésimo, segundo, minuto dessa forma: 🥰😻🥺😁🤩😍
Ele posta no tt •
Os titios e titias decidiram ver somente pelo vidro e dias depois ver ela melhor e poder pegar pois ela tinha acabado de nascer.
Depois eles foram pra casa, na real menos o bak e o Thur que ficaram esperando a Diana sair.
No quarto da Babi...
Babi: ela é linda né?
Coringa: muito, igual você. A minha mãe, a sua e o meu pai estão todo bobos sendo avós e avô.
Pov's autora
A tia flaviana e o pai da Babi tinham se separado e ele era meio ausente por conta do trabalho, mas ele sabia que a neta tinha nascido e até mandou uma mensagem pra Babi. A separação foi amigável, foi tudo certo.
Babi: nem fala, imagina essa criança nascer e saber que tem mais de milhões de tia e tios,o fandom, a loud e tudo?
Coringa: privilégios, amor. Mas você tá bem?
Babi: sim, dia mais feliz da minha vida.
A Diana entra no quarto.
Diana: oi amigos, ela tá dormindo né?
Babi: sim, amiga
Diana: então, falar com vocês... Vou embora agora mas amanhã você tem alta. Só pode sair da cama depois de 7 dias viu? E fazer esforço para tudo só depois de 15 dias
Babi: nossa senhora, vou morrer assim
Diana: você aguenta... e não pode levantar da cama até amanhã. Só na cama. As enfermeiras traz as comidas de jantar daqui a pouco e sem barulho viu?
Coringa: claro. Mais alguma recomendação?
Diana: qualquer coisa chamem as enfermeiras ou me liguem, atendo a hora que for.
Babi: obrigada Amiga.
A Diana sai.
Ela troca de roupa e lava bem as mãos com sabão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )
Fanficsegunda temporada da DRP está vindo com muitas mudanças e novidades. família, pessoas novas, filhos, casamentos... tudo isso incluído na segunda temporada. bora? Início: 29/06/2020 Final: 17/07/2021