《 Capítulo 44 - Somos Amigos 》

625 45 18
                                    

Maratona cap 10/10 - ACABOU!!! 🥳🥳🥳🥳

Pov's Diana

Pego meu celular e ligo pra elô...

Ligação on ●

Eloiza: fala mana.

Diana: vou ter que dormir na Gh.

Eloiza: vixi, por causa da chuva né?

Diana: sim, mas está tudo bem ok? Amanhã estou de volta, te aviso antes.

Eloiza: tudo bem, está tudo bem por aí?

Diana: Aham, tá indo.

Ela desliga.

Diana: tá, oque faremos agora que estou aqui?

Lzinn: vcs eu não sei, mas esta na hora de eu abrir Live. Vou pro meu quarto.

Thur: boa Live.

Lzinn: valeu. - ele sai.

Jon: eu vou jogar um pouco com a Nara até eu dormir, boa noite seus mitos.

Bak: boa.

Diana: e vcs?

Thur: não sei, acabei de comer tô cansado de jogar já.

Bak: bora ver filme então.

Diana: vamos.

Thur: bora então.

O Bak liga a TV da sala e eles deitam no sofá pra ver o filme. A Diana pega pipoca e suco.

O filme começa.

O Thur está no meio a Diana numa ponta e o bak em outra. O bak olha pra Diana e ela disfarça olhando pro filme.

Da uma TROVOADA bem forte e o Thur pega os cobertores que estavam em cima do sofá e se cobre cobrindo a Diana e o bak também.

Logo que o filme acaba o Thur estava dormindo no sofá no ombro da Diana, ela levanta sem fazer barulho e olha pro bak e chama o Thur.

Diana: Thur, bora pro seu quarto. O filme já acabou. - ele acorda e pega o celular indo pro quarto e leva os cobertores dele.

A Diana leva ele até lá, arruma a cama dele. Ele deita e ela cobre ele e apaga a luz.

Diana: boa noite, durma bem. - ela dá um beijo na testa dele.

Thur: boa noite também, durma bem.

Diana: eu amo você viu?

Thur: eu também amo você. - ele se vira pro lado e fecha os olhos.

Ela sai do quarto e fecha a porta.

Ela volta pra sala e o bak desliga a TV, se levantando do sofá.

Diana: tenho que pegar travesseiro e cobertor. - ela para atrás dele que está indo pro quarto.

Bak: tu vai dormir na sala nesse frio?

Diana: é óbvio, com você que eu não vou dormir. Os outros quartos nem arrumados estão ainda.

Bak: então eu durmo na sala, fica lá no quarto.

Diana: não Gabriel, o quarto é seu.

Bak: deixa de ser chata, dorme lá logo. Tô acostumado a dormir na sala de vez em quando.

Diana: nesse frio todo?

Bak; ah tanto faz.

Ele vai pro quarto e ela vai atrás.

2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora