Capítulo 10 da maratona ●
Bak: pode falar, amor. - Ele passa a mão na cabeça dela.
Diana: é que eu não gostei desse assunto, mas como eu nem sei se vou viver né? Eu vou dizer.
Bak: vai viver simm
Diana: é o seguinte, eu fui fazer o exame geral pra saber se estava tudo bem comigo e sobre o resultado do teste de gravidez e deu negativo como vc sabe.
Bak: sim, oque tem?
Diana: é que a minha médica fez os exames depois pra saber se tinha algo de errado e ela descobriu um negócio.
Bak: oque? Eu to ficando preocupado
Diana: eu não posso ter filhos.
Bak: pera amor, que?
Diana: Aham eu sei, horrível. - ela logo passa a mão no olho impedindo cair uma lágrima mas não tem sucesso. - ela disse que as chances são pequenas sabe? E eu estudo medicina eu entendo disso, eu tenho que me conformar com isso. E ela disse que tenho que tomar cuidado pra não acabar entrando em uma depressão por isso.
Bak: calma vida, não chora por favor. Eu sinto muito por isso, mas vc sabe que tem outras formas né? TU NAO pode ter, mas isso não faz de vc incapaz de nada. Muito pelo contrário... podendo ter ou não você é uma mulher incrível, isso não vai mudar. E eu vou estar com vc, entende?
Diana: tudo bem, acho que vou me conformar com o tempo. Mas preciso pensar da cirurgia.
Bak: liga pra sua mãe.
Diana: mas vida...
Bak: liga pra ela. Eu vou lá fora. - Ele dá um beijo na testa dela e sai.
Pov's Diana
Peguei meu celular e liguei pra minha mãe...
Ligação on ●
Mãe da Diana: oi minha pequena, como vc está?
Diana: oi mãe, vou ficar bem. Preciso conversar com vc sobre uma coisa.
Mãe da Diana: me fala.
Diana: eu vou ter que fazer uma cirurgia de risco cardiológica. E se eu optar por não fazer eu só tenho semanas de vida. Mas se eu fizer tem chance de não ter sucesso.
A mãe dela fica uns segundos sem falar nada.
Diana: mae, me perdoa. - ela chora. - Eu não sei oque fazer mãe. Eu estou com medo.
Mãe D: filha, sabe eu tenho 3 filhos incluindo voce. Eu sempre tirei a minha força de vc, tu sempre foi a menina da mamãe... Eu sempre tive e vou ter muito orgulho da mulher que tu se tornou, e essa não é a lei da vida. - ela soluça. - mãe nenhuma deve enterrar um filho. Mas a escolha é sua, só lembra que eu amo muito você, e filha eu não sei mais no que pensar. Eu só preciso te ver logo que isso acabar.
Diana: mae, eu vou fazer essa cirurgia, eu já não tenho mais nada pra perder.
Mãe D: oque vc quer dizer com isso?
Diana: nada mãe, só vou fazer. É daqui 2 horas.
Mãe D: filha vai dar tudo certo, quando acabar a cirurgia eu pego o primeiro voo pra São Paulo.
Diana: tudo bem mãe, eu amo você. Da um beijo nas pestezinhas e no pai. Beijos. - ela desliga e respira fundo.
1 hora e 40 minutos depois...
Os três estão no quarto quando...
Médico: temos que assinar uns papéis antes caso infelizmente não dê certo, como se pode doar os órgãos, se tem permissão pra tentar reviver essas coisas do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )
Hayran Kurgusegunda temporada da DRP está vindo com muitas mudanças e novidades. família, pessoas novas, filhos, casamentos... tudo isso incluído na segunda temporada. bora? Início: 29/06/2020 Final: 17/07/2021