Lzinn: Jessica oque você tá fazendo aqui? Mano desde onde você e a ex do Bak são amigas?
Rayane: Osh, desde as baladas. Desde que ficamos solteiras
Lzinn: culpa de vocês mesmo, temos que voltar.
Dacruz: vamos sim.
Jessica: calma aí, vamos com vocês. Pq está tão nervoso João Lucas? Tá nervoso?
Lzinn: tô não, mas não tenho nada contigo então segue sua vida. Assim como o bak não tem nada com ela.
Rayane: não viemos para nada com vocês mas se sentirem saudades. - ela ri com a Jessica.
Dacruz; bora. - ele puxa o lzinn.
Elas vão atrás e a Jessica segura no braço do lzinn quando sobe pro camarote.
Lzinn: sai Mano, já falei.
Pov's miih
Oque é isso?
O dacruz deixa as bebidas em cima da mesa deles e vai chamar o bak.
Bak; qual foi Mano?
Dacruz; ah, melhor vocês virem aqui.
Eles vão até a mesa.
Rayane: olá pessoal.
Pov's Eloiza
Pura que pariu, fudeu.
Os amigos saem de perto ficando somente o bak, a Diana, o lzinn, a Jessica e a rayane.
A miih nem fala nada com o lzinn.
Bak: oque vc tá fazendo aqui?
Rayane: ué eu paguei pra estar aqui, vim atrás de ti não. Mas se tiver sentindo falta. - ela sorri debochando.
Diana: vocês duas podiam fazer um negócio, peguem um foguete enfiem dentro do cú e vão para casa do caralho. Gostaram da ideia?
Jessica: nem te conheço pra estar falando assim comigo. Não me defende João Lucas?
Lzinn: não sou nada seu.
Diana: é eu te conheço como ex do lzinn. - ela ri. - a bauducco tá patrocinando vocês só pode.
Rayane: que nada, viemos com nossos amiguinhos mas o Gabriel deve sentir falta de mim pq pelo menos eu poderia dar um filho a ele.
Pov's autora
PARTE EXCLUSIVA PARA DEIXAR A RAYANE CARECAAAAA, BORA. TO COM A MAQUINA.
bak: rayane cala essa boca porra, que inferno.
A Diana sai de lá e diz ao bak: resolve isso. - ela passa a mão no rosto e sai.
Ele tenta ir atrás dela mas a Eloiza vai.
O Bak senta na mesma mesa que a rayane para conversar com ela.
Bak; põe uma coisa na sua cabeça, eu não tenho e nunca mais vou ter nada contigo. Então para de tentar algo sem lógica.
Rayane: tudo bem, mas você está com uma mulher que não é completa. Não pode te dar tudo.
Bak: muito pelo contrário, ela é completa é demais até pra mim. Pq quando eu estive numa fase ruim da minha vida eu encontrei ela e não era você que estava comigo e eu amo a Diana, eu não amo você e nunca te amei como eu amo a Diana. A questão dela não poder ter filhos não é da sua conta e isso não é um problema pra mim, seria se eu não a amasse, mas problema nenhum que tiver na minha relação com ela vai ser motivo para eu deixar ela, então desiste. Você pode ter magoado ela do que falou, mas pra mim ela é uma mulher completa e você uma infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )
Fanficsegunda temporada da DRP está vindo com muitas mudanças e novidades. família, pessoas novas, filhos, casamentos... tudo isso incluído na segunda temporada. bora? Início: 29/06/2020 Final: 17/07/2021