《 Capítulo 13 》

867 63 26
                                    

Maratona Cap 4 ●

Diana: tá, podemos continuar?

Bak: tá falando isso pq vc está jogando bem.

Diana: dramático. Mas vai continuar ou não?

Bak: vou fazer enquete o chat decide.

Chat: Joga e fazemos Pergunta aí vcs respondem.

Diana: ah, nem precisa de enquete. A ideia do chat é boa.

Bak: tá, vamos lá então. A pergunta mais floddada nós iremos responder. - Ele starta o jogo.

Depois que eles saem do lobby e o jogo Começa dentro do avião o chat já tinha perguntas.

Chat: como vcs se conheceram? - pergunta mais floddada.

Diana: eu respondo ou tu responde?

Bak: tu responde.

Diana: então galera, eu vim pra SP a 3 anos fazer faculdade de Medicina... aí eu comecei a morar com a minha melhor amiga a eloiza e aí no dia da mudança o gs e o famoso "bak" foram lá ajudar. Aí eu conheci ele. Foi na minha casa e da elô que nos conhecemos. É isso eu acho.

Bak: sim, nesse dia eu sinto que me forçaram a ir... mas não irei reclamar pq foi bom. - Ele ri.

Chat: bakzin apelao KKKKKKKKKKKK.

Diana: certo chat, continuem. Dessa vez o Gabriel responde. - ela se concentra mais no jogo.

Chat: quem é mais ciumento?

bak: ah, nem falo nadaaaa. - Ele olha pra ela e ri.

Diana: fala a vrdd.

Bak: ah tropa, no início ela era mais sabe? Doidona mesmo pq eu tb tirava ela do sério, mas... Agora eu acho que eu. Pq tipo assim né tropa, se coloquem no meu lugar... Vcs aí meninos tem a namorada assim gata que nem a minha, ela posta uma fotinha vem os mlk lá de não sei onde falar "Queria ser o bak" "se ele não te faz feliz, vem comigo" "Queria pra mim" tá de sacanagem né? Ah não, fico puto mesmo, nem entendo esses mlk não.

Diana: vcs estão vendo né? - ela ri e volta a jogar.

Chat: o Gabriel bolado é tudo pra nossa carreira./ print com sucesso/ clipadinha boa.

Bak: mas é isso tropa, próxima pergunta aí que eu vou matar um liao aqui agora, o minino tá achando que é bom.

Chat: sentem falta do Rio?

Diana: muita, sinto muita falta do Rio. Dos meus amigos e amigas, é tudo muito diferente aqui de sp.

Bak: ah eu tb sinto sdd do Rio, morei lá quase minha vida toda, aí depois vim pra loud. Desapegar de tudo é difícil, mas sinto sdd tb.

Voltando a volsher...

Crusher: tu acabou de comer o seu e ainda quer o meu? Tá de sacanagem.

Carol: mas vida...

Crusher: para de fazer essa carinha, Carol. - Ele revira os olhos. - Só um pedaço.

Ela sorri pra ele e da uma mordida.

Crusher: ah leoa desgraçada, oque ela faz com o meu lanche.

Carol: vc disse um pedaço, não disse o tamanho.

Crusher: ótimo né, ótimo.

O cllr dele apita.

Carol: que foi?

Crusher: meu direct.

Carol: oque tem?

Crusher: mandando eu não esquecer a toalha. - Ele faz cara de bravo.

Carol: Kkkkkkkkkkkkkkkkk aí aí. Só assim seus fãs te lembram sempre.

Crusher: palhaça.

La no quarto do Gs...

Ligação on ●

Gs: oi amor, como vc tá?

Eloiza: vc prefere Lilás ou verde? Tem azul tb. - o tom da voz dela era bem avoada.

Gs: oque tá fazendo?

Eloiza: imaginando o casamento do bak com a Diana. E vendo meu casamento obviamente.

Gs: mas amor...

Eloiza: é, eu sei que lilás não combina. Vou ver um azul msm.

Gs: calma eloiza, não era isso. Eles não vão se casar agora, minha linda.

Eloiza: não vão, mas eu tô imaginando até isso acontecer.

Gs: jura? Então pq vc colocou assim nos seus storys "ansiosa pra ser madrinha" ?

Eloiza: ah, é que...

Gs: aí aí eloiza.

Eloiza: eu preciso ocupar minha cabeça com eles dois, me faz bem.

A skar entra no quarto latindo.

Gs: que foi, skar? - Ele faz carinho nela.

Eloiza: hummmmm, a skar está aí? - ela fala bem interessada.

Gs: está pq? Ela está bem calma até.

Eloiza: ah sei...

Gs: tá eloiza pergunta logo, sei que quer perguntar algo.

Eloiza: tá bom, vou falar. Já imaginou se a skar falasse?

Gs: eloiza, vc está bem?

Eloiza: eu tava vendo um filme esses dias e sei lá né...

Gs: então, sobre o casamento...

Eloiza: ah ótimo, eu estava pensando na lua de mel pra sair os filhotes logo.

Gs: meu Deus eloiza.

Eloiza: quero uma fêmea, depois um macho.

Gs: eles não são cachorros.

Eloiza: aí Gs.

Voltando a gabriana...

Chat: bak, pq tem certeza que a Diana é a sua última pessoa que vai se relacionar?

Diana: hummm, ótima pergunta chat.

Bak; ah pronto.

Diana: tomara que morra tb, tá levando tiro.

Ele morre.

Bak: sua boca é maior que qualquer coisa, ah lá. Ave Maria.

Ela continua jogando.

Bak: tá certo vou responder... então tropa. Muitas pessoas não sabem e eu nem gosto de expor mas eu e a Diana já passamos por coisas muito chatas que colocaram em jogo a pergunta "será que vai dar certo?" E nós dois passávamos sempre por essas barreiras e sempre tivemos o apoio das nossas famílias. Desde sempre tínhamos uma relação única nossa, e eu sinto a Diana como um ponto fraco meu. - ela até olha pra ele e larga o mouse, logo ela volta pro jogo. - pq tropa, é muito complicado explicar mas a partir do momento que tu olha pra pessoa, sente o momento que tu tem com ela e fala "Eu não preciso de mais ngm" é pq temos a certeza que ela é a pessoa. E a Diana foi a única e eu sinto isso agora msm ela fazendo eu morrer com essa boca dela. - ela ri pra ele. - mas é isso tropa, não tem mais perguntas que possam fazer pra impedir nós dois, é só daqui pra frente, nada impede. E eu amo ela né? - Ele dá um selinho nela.

Chat: Eu não admito quando for namorar não ser tratada assim./ a uns 3 anos atrás o bak falava "namoro só acaba com amizade" hoje a Diana é o ponto fraco dele/ deu até vontade de namorar.

Diana: merece até booyah, né Gabriel? - ela sorri.

Depois que a Diana finaliza a partida...

Chat: diana, eu terminei um relacionamento super abusivo, vc tem dicas pra isso? Eu me sentia incapaz de não ter ele sabe? Mas acho que era necessário.

Diana: pergunta boa, vamos lá meninas...

Bak; Live toda sua, PODE ficar a vontade.

Continua?????????

2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora