Capítulo 5

1.1K 71 35
                                    

A Carol segura no braço da Babi e logo leva ela para o quarto dela...

Babi: pera Carol, quem está te ajudando nisso? É só vc né? Diz que é. - ela senta meio apreensiva.

Carol: então, senta. - a carol ri e pega um caderninho.

Babi: vixi, lá vem merda.

Carol: então, minha mãe está ajudando com a decoração da festa. A tia Michele está ajudando com a roupa do pessoal, pq vc sabe como é os meninos. Eu e a sua mãe estamos vendo o vestido que é o mais importante. A tia Angélica está vendo o buffet. E aí temos que ver uma coisa com vcs em especial.

Babi: quanta coisa. Ok, oque quer saber?

Carol: onde vcs querem que seja a lua de mel?

Babi: oxi Carol, pq disso?

Carol: posso perguntar não? Vc sabe que podem sair do Brasil, ou pra outro estado se não quiserem ir longe.

Babi: acho que devíamos conversar, eu e ele sobre isso. Não pensamos ainda.

Carol: tá ok. - o telefone da Carol toca e ela atende.

Ligação on ●

Miriam: Carol minha filha, vc já foi ver com a Babi a cor-tema do casamento?

Carol: então mãe, estamos vendo isso. Irei colocar tudo no grupo.

Babi: grupo????

Carol: tchau mãe, beijos

Ela desliga.

Carol: ok amiga, por partes. Me diga qual a cor-tema do casamento?

Babi: tá acho que nisso eu posso falar por mim, pq o coringa nem liga pra isso. Vc diz da festa?

Carol: sim, e tb Babi já pensou onde quer que seja o casamento?

Babi: tenho que ver com o coringa tb. Mas em relação a cor... pode ser rose gold sabe?

Carol: ótima escolha. Até amanhã vê se me diga sobre a lua de mel e sobre onde vai ser o casamento.

Babi: acabou então né?

Carol: na vrdd...

Babi: ah não Carol, mais oque?

Carol: temos que marcar pra provar os bolos.

Babi: que dia?

Carol: depois de amanhã.

Babi: tudo bem, estou liberada?

Carol: sim, está. - a carol fica anotando umas coisas no caderno.

Lá nos meninos...

Crusher: não entendo de casamento, mas... Sei que a melhor parte é dos homens, as meninas falam de vestido, comida e decoração...

Coringa: ah e nós? Falamos do que?

Mob: opan.

Crusher: DESPEDIDA DE SOLTEIRO.

Coringa: ah não crusher, tô fora.

Gs: ah coringa, é diversão cara.

Coringa: tá, tudo bem. Mas falta mt ainda. Oque pensam em fazer?

Crusher: hum...

Coringa: eu odeio quando vc faz essa cara.

Mob: conta crusher.

Crusher; bom, nada demais... bebida, musica, comida demais... mulheres.

Coringa: ah é, bebida né? Música... pera, mulheres? Não, nem pensar. Ce é louco crusher?

2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora