《 Capítulo 12 - Live 》

939 60 11
                                    

Maratona Cap 3 ●

Pov's Diana

Fui tomar meu banho até que...

Ligação on ●

Diana: estou indo tomar meu banho pra fazer Live com o Gabriel espero mt que seja importante.

Eloiza: ah deixa. Na vrdd É importante, mas eu falo outra hora.

Diana: tá, vai é sobre oque?

Eloiza: vc é muito curiosa, depois te falo.

Diana: te odeio, eloiza. - ela desliga e a eloiza ri.

Minutos depois...

Pov's Diana

Tinha acabado do banho e troquei de roupa depois que terminei de pentear o cabelo. Coloquei uma blusa meio lilás que deixava um pouco da minha barriga a mostra e um short esportivo da Adidas branco. Voltei para o quarto e...

Bak: hummm a senhorita voltou, tropa. - Ele olha pra trás vendo a Diana entrar no quarto.

CANADÁ...

mob: nossa, que noite. Que jantar. - Ele sai do banho e cai na cama.

Emelyn: nossa amor, tem razão. Esse restaurante é perfeito, a vista... Tudo foi perfeito mas eu estou com sono agora. - ela apaga a luz e deita do lado dele.

Mob: eai oque me conta? - Ele abraça ela.

Ela não responde e fica pensativa.

Emelyn: Até hoje não me contou pq terminou com a sua ex.

Mob: ah amor, não é um assunto legal. Eu estou com vc isso que importa. Não gosto de ficar falando de ex.

Emelyn: mas eu quero saber, pode me contar? - ela se vira e olha para ele.

Ele endireita o cabelo dela que batia nos olhos e começa a falar.

Mob: hum, eu e a Giovanna não demos certo. Tínhamos nossas diferenças e todas as pessoas têm mas alguns casais não conseguem lidar com isso, entende? E nós fomos um desses casais. Mas espero que ela seja bem feliz, mas não deu certo.

Emelyn: e vc ficou mal quando terminou?

Mob: claro amor, eu passei várias coisas com ela é normal eu ficar chateado. Por mais que tivéssemos terminados por decisão nossa e não por traição ou coisa do tipo. E aí depois disso eu me relacionei com pessoas por imaturidade e não foi nada legal.

Emelyn: mas pq não?

Mob: ah, princesa... É pq eu colocava expectativas nas pessoas sabe? Pq eu gosto de ter uma pessoa do meu lado e no final eu me magoava.

Emelyn: sim, te entendo. E oque fez com que vc acreditasse no amor de novo pra hoje estarmos juntos?

Mob: nunca deixei de acreditar no amor, pq o "amor" não trai, o amor é somente um sentimento... o ser humano, as pessoas que fazem com que o sentimento do "amor" seja tóxico. Nunca deixei de acreditar nele, fiquei com medo de pôr expectativas nas pessoas.

Emelyn: nossa amor, profundo. - ela pisca duas vezes seguidas.

Mob: sim, mas agora tenho você e eu diria que temos nossas diferenças mas a diferença agora é que nós dois fazemos dar certo msm com as pequenas falhas. E eu amo você por isso, você é incrível moça. - Ele ri pra ela.

E ela dá um beijo nele sorrindo.

Emelyn: eu tb amo você.

Voltando a mansão da loud...

Babi: sabe oque eu estava pensando? - ela deita no peito dele.

Coringa: fala amor, oque? - Ele sai do cllr.

Babi: vamos nos casar daqui 3 meses e depois do casamento vem oque? Não necessariamente mas, é oque estou pensando.

Coringa: barbara??????? Não estou te reconhecendo, vc pensando na lua de mel?

Babi: Victor Augusto seu babaquinha. - ela se assusta quando ele fala "vc pensando na lua de mel" e chega pra trás. - Eu estava falando de filhos, lerdo. - ela volta a deitar no peito dele.

Coringa: AAAAA tá, já pensei que fosse outra coisa. - ele passa a mão na cabeça dela. - pensei que nao falaria disso, quer filhos?

Babi: é claro que quero, você quer?

Coringa: claro que quero tb.

Babi: é estranho falar disso, parece que nos conhecemos ontem.

Coringa: realmente, agora vamos nos casar e estamos pensando em menino ou menina.

Babi: menina, menina.

Coringa: tb quero uma menina. - Ele sorri pra ela.

Babi: vamoa deixar isso pra depois do casamento, até lá...

Coringa: Até la nós tentaremos com falhas. - Ele sorri pra ela.

Babi: tu deixa de ser espertinho. - ela cobre os dois até a cabeça e da um beijo nele.

Lá em volsher...

Voltan: ARTHURRRR RAMOSSSS!!!! TU VAI TIRAR ESSA TOALHAAA DA CADEIRA QUANDO? - ela sai entrando no quarto.

Crusher: é pessoal já estava dando tchau pra vocês né?

Chat: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Voltan: ah tu tá em Live? - ela sorri pra ele bem desajeitada.

Crusher: é né. Vou lá clã, até amanhã e tamo junto geral que colou, amo vocês. - Ele encerra a Live.

Voltan: ótimo, agora vai tirar a toalha da cadeira.

Ele levanta da cadeira gamer e pega a toalha.

Voltan: brigada lindo. - ela deita na cama e pega no celular.

Pov's crusher

Fui escovar meus dentes pra dormir e quando sai do banheiro apaguei a luz e deitei do lado da Carol.

Crusher: meu direct só tá assim "Arthur a toalha" brigada Carolina. - Ele dá um beijo no rosto dela de deboche e deita do lado dela.

Ela pega o cllr e põe no ouvido dele.

Crusher: que isso?

Carol: vc dizendo ontem que sentiria falta até de eu dizer "ARTHURRR A TOALHAAA" tá aí a prova. Não reclame.

Crusher: eu estava sóbrio disso? Não é possível.

Carol: olha, nem tô vendo graça. - ela vira pro lado.

Crusher: fica bolada não, doida. - Ele dá um beijo no pescoço dela.

Carol: tá bom.

Crusher: vc ainda está bolada.

Carol: tô com fome.

Crusher: NAO VOU FAZER COMIDA PRA VOCE. - Ele fala letra por letra.

Carol: tá bem, mas pede alguma coisa lá.

Crusher: tá bom, tá bom. - Ele abre o ifood no cllr e ela sorri pra ele.

Mais cedo em gabriana...

Continua?????


2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora