《 capítulo 67 - Nfa girls 》

440 43 15
                                    

Lzinn: Costa Diana, ele tá quebrando seu gelo.

Ela nem termina de se curar e quando ele quebra o gelo ela acerta todos os capas de p40 nele.

Pov's autora

Aqui ainda tem a mp40 no contra squad, que a garena tirou minha arma.

Ela taca o bandeirao.

Bak: caralho nice amor, melhor do mundo joga muito.

Diana: eu jogo muito de p40 não dá.

Thur; joga muito.

Lzinn: muito boa.

Depois que acabam as partidas que foi melhor de 3, a loud ganha de 2x0.

Call •

Hudson: Diana me passa sua sensi, a menina tava chata.

Diana: aí Hudson kkkkkkkkkkkkk

Bak: two tava chato na nerdagem

Two9: cada um com as suas habilidades, pai é fraco.

Thur: né nada joga muito.

Aline: valeu pessoal, foi muito bom

Lzinn: Aline vai dormir pq tá com dor de cabeça

Chat: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Lucas ele ------

Ghost: farpas.

Depois que eles saem da call.

Thur: valeu valeu. Vou saindo aqui.

Lzinn: eu tb vou comer, fui.

Bak: valeu. - ele sai da call. - vou encerrar a Live tropa. Fiz cinco horinhas e meia hoje. Amanhã não sei se vai ter Live pq estamos todos de folga. Aí talvez eu volte depois de amanhã. Quer falar alguma coisa amor?

Diana: valeu meus amores, a Live de hoje foi muito boa. Vamso treinar depois em off pq o camp de casal já tá chegando e também temos a nfa que já já acaba. Até amanhã, amo vocês.

Bak: é isso, valeu geral que colou na Live. Me marca nas clipadas pra repostar e "tamo junto", fui amo vocês. - ele dá um selinho na Diana pro print e encerra a Live.

Em babictor •

Babi; nossa já são meia noite. Eu to exausta. Tô doida pra esse campeonato começar logo.

Coringa: eu também. A Eloiza disse que já está tudo certo com a arena. O ph falou que os organizadores já deram o ok.

Babi: que ótimo. Outra coisa que já está certíssimo é o nosso casamento. Não tem mais nada pra organizar. Tá tudo feito já.

Coringa: que ótimo.

Babi: e os meninos vão fazer despedida de solteiro pra você é?

Coringa: Iiiih quero nem saber disso

Babi: sei seu Victor.

Coringa: barbara nem começa.

Na manhã seguinte...

Semanas depois...

Era a final da Nfa e no dia seguinte tinha o primeiro dia de final do camp de casais de babictor...

O camp de babictor já tinha começado na semana passada mas a final era depois do dia de hoje. Os casais que estavam na frente eram elô e gs, Diana e bak e jon e nara.

Na Nfa a final feminina era de tarde e a masculina de noite. As meninas estavam no top 2 seguidos da los no top 1 e a pain top 3.

Na nfa masculina os meninos estavam top 1 seguidos da pain e tropa.

2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora