《 Capítulo 7 》

958 71 20
                                    

Lá no crusher...

Crusher: Já vou fechar já, clã. São 22 da noite, como eu sou um bebê devo dormir.

O chat ri.

Crusher: até amanhã, tamo juntao e amo vocês. - ele encerra sem nem perceber que a Carol não tinha voltado ainda.

Pov's crusher

Encerrei Live e fui tomar meu banho. Quando acabei??? Minha toalha, esqueci.

Crusher: amor? Carulinaa???? - ele grita do banheiro sem respostas.

Ele dá o jeito dele e pega a toalha.

Lá nas meninas...

Diana: e foi isso que aconteceu.

Eloiza: mas pera, que dia sai o resultado?

Diana: amanhã msm.

Eloiza: ah ótimo. Que venha com saúde.

A Diana repreende ela.

Eloiza: quer dizer... vai saber né, só Deus sabe.

A Carol ri.

Diana: pq está assim, Carol? O crusher ainda?

Carol: aí vcs me conhecem, ele acabou de fechar a Live. Como será que ele deve estar.

No crusher...

Crusher: que inferno!!! - ele pega no celular.

Whatsapp on ●

Crusher: amor? Oque aconteceu que não chegou até agora? Quer que eu vá te buscar?

Carol: ah amor, eu vou passar a noite com as meninas. Tudo bem? Vc está bem?

Crusher: poxa, pensei que iria voltar mas tudo bem.

Carol: ué temos que nos acostumar já que a partir de algumas semanas tu vai morar na gh e na mansão.

Crusher: é, pode ser.

Eles encerram a ligação.

Eloiza: bem direta né?

Carol: é, bem direta. - ela não fica nada contente.

Lá em babictor...

Babi: nossa, eu amei amor. Aqui é lindo... e divertido. - ela sorri.

Pov's coringa

Levei a Babi num parque da Cidade, estava tudo tão lindo. Luzes coloridas, estava tudo brilhando de certa forma.

Babi; onde começamos? - ela olha para os brinquedos com um pouco de incerteza no olhar para ele.

Coringa: hum... - Ele fixa o olhar para a roda gigante.

Babi: nada disso, tenho medo.

Coringa: ah vai amor, nem é tão grande. Temos que aproveitar. Por favor!!

Babi; tá, tá bom. Mas só pq temos que aproveitar. - ela dá a mão a ele e vai andando na frente até chegar na bilheteria.

Voltando na mansão da Loud...

Pov's gs

Encerrei minha Live e fui até a cozinha beber água. Voltei para o meu quarto e não vi o mob no quarto dele até que fui lá falar com o crusher.

O gs bate na porta bem devagar e...

Crusher: pode entrar, tô tentando dormir e sozinho. Sem Carol. - o tom da voz dele era bem dramática msm não querendo demonstrar.

Gs: tá bem, Mano? - ele encosta o braço na porta.

Crusher: bem? Claro que estou. Oque quer?

Gs: viu o mob?

Crusher: vi não, vi ngm. Nem Babi, nem coringa, nem mob, nem a Carol.

Gs: tá já entendi, a Carol te largou aí sozinho pq vc é um idiota que não pensa no futuro. - o gs vai saindo e o crusher se levanta.

Crusher: que? Pera Gs. - Ele volta e senta na cadeira gamer do crusher.

Gs: é isso msm que vc ouviu, quantos anos está com a Carol?

Crusher: hum, quase 3 anos. 3 anos na verdade... - Ele completa.

Gs: sim, Babi e coringa vão se casar. Eu e a elô estamos pensando no nosso futuro e vc tá nessa de ir morar na gh deixando ela aqui.

Crusher: nossa nem tinha me tocado disso.

Gs: é, provável que ela tenha ficado chateada. Acho que vc devia dar esse tempo de hoje pra ver oque vc quer e amanhã vcs conversam.

Crusher: é, tem razão. - Ele diz pensativo.

O celular do gs e do crusher apita.

Gs: meu Deus o mob é doido. Eles estão no aeroporto.

Crusher: é, parece que todos estão pensando no futuro e eu vacilando.

Gs: satisfação aí né crusher. - Ele diz tirando uma risada do crusher msm n querendo.

O gs sai do quarto dele.

Voltando nas meninas...

Elas estão arrumando as camas para dormir quando o celular da Carol toca e...

Pov's autora

Crusher??? É você????

Ligação on ●

Gs: eai Krulina.

Carol: ah é vc, Gs. - ela desanima o tom da voz.

Gs: nossa nem ligo da próxima vez.

Carol: desculpa, pode falar.

Gs: ah só pra te dizer que o seu australiano revoltado não para de falar "estou tentando dormir sozinho, sem carol" "é, não vi ngm. Nem a carol"

Carol: brigada gs, estou bem mais tranquila agora. - ela diz ironizando.

Gs: certeza que não quer voltar? Eu te pego aí, ele não precisa saber, aí tu chega e talvez conversam até hoje.

Carol: aí não sei não.

Eloiza: ela sabe sim, ela quer safadinha. - a Elô ri.

Diana: aí eloiza, só vc pra me fazer rir kkkkkkkķ.

Carol: tá Gs, pode vim me buscar. Só não fala nada pra ele.

Diana: eu tô com uma vontad... - ela sai correndo pro banheiro.

Eloiza: ela tá vomitando.

O gs ouve e...

Gs: hummm, opaaaan.

Carol: cala a boca gs e vem logo. - ela desliga.

Eloiza: oque eu faço?

Carol: é melhor ela ir pra casa do bak. Vc sozinha não vai conseguir ajudar ela se ela passar mal. Lá ela tem a sogra dela.

Eloiza: eu nem tinha pensado nisso, estava pensando na cor do enxoval. Mas em relação a isso vc tem razão.

Carol: ahhhh eloiza, tu para. - elas duas levantam da cama e vão até a Diana.

Diana: eu tô bem, tá? Só foi algo que devo ter comido. - ela joga um pouco de água no rosto.

Carol: amiga, tu devia ir no médico amanhã msm. Pra saber oque tem.

Diana: é, eu vou.

Eloiza: que ótimo pq o bak está vindo te buscar.

Diana: não precisava ter ligado pra ele.

Eloiza: amiga, se tu cai aqui e desmaia eu não sei nem o número do samu. Só da Polícia.

Elas ajudam a Diana.

Carol: pq tu sabe o número da Polícia e n sabe do samu, eloiza?

Eloiza: meu passado é sombrio. - ela faz as duas rirem.

A campainha toca e...

Continua???

2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora