《 Capítulo 33 - SELFIEEE 》

679 59 53
                                    

Maratona cap 8/10

Na manhã seguinte...

Pov's Diana

Eu acordei e não vi o Lucca do meu lado, eu estava com uma blusa dele e...

Ele chega abrindo a porta do quarto do hotel...

Lucca: cheguei, cheguei... fui pedir café da manhã. - ele coloca uma bandeja em cima da cama tirando um sorriso do rosto dela.

Diana: eu até diria que vc é fofo. - Ela pega uma maçã.

Lucca: parece vc dormindo. - ela ri.

Diana: tu tava me olhando enquanto dormia?

Lucca: ah, talvez... - ele tira a blusa e pega o celular. - Meu jogo é 16 horas, tenho que sair 15.

Diana: ah tudo bem, vou chamar um uber pra me levar com as meninas.

Lucca: tá bem, eu vou te dar um passe p vc e para as meninas usarem para ficar onde quiserem caso não queira ficar na arquibancada e queira ficar no camarote.

Diana: ah não, tá tudo bem. As meninas gostam de ficar no meio da bagunça. - ela ri.

Lucca; ah então tá bem. Mas fiquem lá pra baixo, em cima é meio perigoso. - ele senta na ponta da cama.

Diana: tá preocupado comigo é Lucca?

Lucca: ué c é louca, imagina se sai briga lá. É perigoso. - ele sorri olhando pro lado.

Diana: tá bem então, o jogo de hj é importante?

Lucca: vim, digamos que é uma pequena final?

Diana: meu Deus. Sério?

Lucca; sim. É importante demais.

Diana: tá, então tu tem que se preparar pra isso. Eu vou levantar e vou pro meu quarto com as meninas.

Lucca: tá bom... Mas antes, leva isso. - ele da uma camisa do Cruzeiro pra ela. - pode usar hoje. Tá autografada. - ele ri fazendo ela rir.

Diana: hummm, gostei.

Ela pega a camisa e levanta depois de comer.

Ele leva ela até a porta e...

Diana: até daqui a pouco.

Lucca: até. - ele da um selinho nela e ela sai.

No quarto com as meninas...

A Diana chega tentando entrar sem fazer barulho...

Carol: hummmmm, não dormiu aqui.

Emelyn: bora, senta aqui e conta.

Eloiza: hummm, camisa do Lucca.

Babi: eitaannnnnn

Diana: iiih menos, vou tomar meu banho depois nos falamos. - ela vai já pra uma ducha.

Depois que ela sai as meninas estão sentadas cama uma em uma cama paradas olhando para a Diana.

Diana: ah nem vem. - ela tira a toalha da cabeça e começa a pentear o cabelo.

Eloiza: EU NAOOO VOU FICAR COM ELE, dessa água não bebereis né?

Diana; não enche, eloiza.

Babi; passou pelo trem

Diana: aí aí essas piadinhas de vcs.

Carol; ah Diana, conta.

Diana: contar oque meninas?

2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora