Os meninos chegam na gh e...
Mob: vou pra casa. Só vou deixar o bak aqui.
Gs: eu vou pra casa também. Partiu.
Bak: valeu amigos. - ele entra com o celular na mão meio atrapalhado.
Os meninos saem e...
Lá na Austrália...
O dacruz aparece quando...
Coringa: qual foi Mano?
Dacruz: tô fugindo de 3
Crusher: tá parecendo o bak uns anos atrás Kķlkkklkkk
Carol: real
Coringa: então sai fora.
Dacruz: jae tropa, quando forem embora me mandem uma msg.
Babi: pode deixar.
Ele vai andando.
Começa a tocar várias músicas e...
Carol: final do ano já temos o casamento de vocês.
Babi: calma, ainda estamos em agosto.
Crusher: já já passa.
Coringa: isso é muita loucura, cara.
Babi: é muita, e estamos todos aqui juntos desde antes.
Eles abraçam as meninas e...
Começa a tocar vários pagodes e o crusher abraça a Carol quando...
Carol: que foi?
Crusher: tô pensando como tudo isso é louco, não é só mais uma Austrália, são as Austrálias todas com você. Desde anos. Você tem ideia que tudo pelo jogo? Isso nem parece estar acontecendo ora falar a verdade. Quantas vezes nos arrumamos pra vir sextar, nas vezes que nem namoravamos ainda... éramos só dois amigos como Babi e coringa eram. E agora tu briga comigo por conta da toalha em cima da cama e eu prefiro mil vezes que brigue comigo por isso do que te ver como somente minha amiga.
Carol: puts... como eu te amo. Cara, a nossa vida é louca, sério. É tudo tão nostálgico, o início da loud tudo... Eu na minha indecisão quando estava de rolo com o bak, em pensar que hoje a Diana é tudo, e Deus sabe que naquela noite eu fiz a decisão certa. E tu sabe bem.
Crusher: sim, eu lembro. - Ele sorri olhando pro lado. - lembro que vc tinha voltado do cinema e eu estava pra baixo mas não queria falar nada e aí tu disse aquele dia que me amava. E que estaria comigo, msm nós dois sendo somente amigos. Aí fomos ver filme até eu dormir, lembro disso.
Carol: Aham, naquela noite eu sabia da minha decisão. Tu deixou sua felicidade de lado pra me deixar ir. Mas eu nem fui completamente
Crusher: tudo é como aquele lá de cima quer, e na real eu sabia que se tivesse que ser minha, tu acharia teu caminho de volta a mim da forma ou do tempo que for.
Carol: pois é, meu amor. Eu te amo e eu amo nós dois e a nossa evolução juntos.
Crusher: eu te amo demais loira, até mesmo quando vc me faz passar vergonha na Live pra tacar a toalha molhada em mim.
Carol: tinha que ter gravado isso. - Ela ri e ele da um beijo nela sorrindo.
Em babictor...
Babi: já não somos mais os jovens indecisos do início da loud com medo de se assumir para os fãs.
Coringa: não mesmo, barbara Passos. Estamos de casamento marcado.
Babi: isso é tão maravilhoso que parece que nem está acontecendo.
Coringa: nossa Mano, tudo é tão nostálgico. Mas é tão mágico ao mesmo tempo que tudo se encaixa para que eu tivesse que te conhecer.
Babi: é, a menina intelectual de bh e o famoso colírio da capricho de bh. Que mundo diferente, mas ao mesmo tempo tão semelhantes.
Coringa: de verdade amor, podem se passar várias coisas na minha cabeça durante todos esses anos... coisas com que fizessem "babictor" não existir, mas acredite que em momento algum eu desacreditei de que tu é a pessoa certa pra mim. É você, barbara Passos, sabe? É tu pq tem que ser voce, é tu pq Mano quem é o Victor Augusto sem voce? Eu te amo e eu te amo de uma forma que nenhum terceiro é capaz de entender.
Babi: eu nunca tive dúvida de que eu te amo, de que é você independente de todas as coisas que a vida já fez pra nos separar. Podíamos fingir que não era mais real, mas tu sabe que ninguém é como nós dois. Ninguém é igual barbara Passos e Victor Augusto, ou como a coelhinha e o coringa da loud, tu sabe disso. E na verdade amor nenhum se compara ao que há dentro de nós dois. Só aumenta a cada dia e Mano, eu te amo inexplicavelmente, não tem se quer números que expliquem. Eu só te amo.
Ele da um abraço forte nela e segura na cabeça dela olhando para os olhos dela e sorri dando um beijo nela fazendo ela sorrir entrei beijo.
Pov's autora
Amor está no ar... bom, estava né? Vamos ao bak.
Lá na Gh...
Bak: jon? - ele fala alto.
O jon sai do quarto e...
Jon: vim beber água, qual foi pivete?
Bak: nara chegou?
Jon: Aham, estávamos jogando na Live dela mas ela já encerrou. Vamos descansar agora.
Bak: ah sim, vou dormir me sentindo um solteiro desgraçado.
Jon: sem a morena é morfi?
Bak: é, tu dormindo com a tua loira lá e eu sem a morena essa vida é triste.
Ele vai indo até o quarto.
Pov's jon
Meu Deus o bak bêbado sentindo falta da Diana é o fim do século, em pensar que ele é o x6, x7 rei da nfa né? Kkkkkkkkkkkkkk
Pov's Bak
Tomei um banho depois que entrei no quarto e estava bêbado de sono e de álcool ainda eu acho, Não sei nem oque tô pensando. Mas apaguei a luz e quando deitei...
Ligação on •
Diana: Gabriel desgraçado, tu chegou bem em casa? Tu não me avisa nada, eu tô preocupada, tu bebe até não sei onde, fala de adotar o Thur, que me ama, não te entendo. Tu tá bem, diacho?
Bak: calma aí cria, calma aí. Tô bem minha vida, Tô bem. - ele fala sonolento. - já tomei meu banho sem você, já estou indo dormir sem você, sem seu beijo, sem seu cheiro, e sem você e sem você.
Diana: tá, já entendi que está sem mim. Meu Deus vida, tu tá bem?
Bak: bem? Eu to bem... bem fudido. Namoral, mulher da pra viver sem tu não desgraça.
Diana: tá bom minha vida, Vou desligar antes que você comece a falar de adotar 5 crianças. Na segunda gaveta do seu closet tem uma caixinha de remédio. Toma um da embalagem verde com cinza. Vai te ajudar na dor de cabeça que deve estar sentindo.
Bak: tá bem vida, Eu vou tomar sim. Até amanhã, vida. Eu te amo tá bem?
Diana: tá bem meu amor, até amanhã. Eu te amo também muitao.
Bak: ah ray... - ele desliga caindo no sono.
Ligação off •
Diana: GABRIEL LESSA E COSTA DOS INFERNOS X7 FILHA DE UMA MAE, QUEM É RAY? GABRIEL TU VOLTA.
Continua?
Pov's autora
Vixi chamou pelo nome da ex, fudeu. Tá chegando trolagem contra o bakzin, pesada!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )
Fanficsegunda temporada da DRP está vindo com muitas mudanças e novidades. família, pessoas novas, filhos, casamentos... tudo isso incluído na segunda temporada. bora? Início: 29/06/2020 Final: 17/07/2021