Bak: ah não, a Diana é uma mentirosinha
Thur: Mano, isso vai ser muito bom. Sério mesmo, da loud é só a Diana.
Jon: a nara não vai não, ela disse que x1 não é pra ela.
Dacruz: é, só temos a Diana para torcer.
Lzinn: tô vendo aqui, o primeiro confronto dela é ale maze do fx
Bak: tchau, vou até sair que vai vir treta
Thur: exato e treta pro seu lado também meu mano bakzin, viu quem vai apresentar o x1?
Bak: o gato?
Thur: Aline farias
Bak: tô suave, não vai ter k.o nenhum a não ser que tenha no fandom, no tt, sei lá.
Lzinn: relaxa Mano, se tiver eu te defendo daqueles fãs da Los tá bom? Vou logo falar que pra zoar tem que ser da série A ao menos.
Jon: é isso, fi
Eles saem rindo.
No hospital...
A Diana tinha acabado de sair de uma cirurgia e estava no seu horário de lanche. Ela reposta o post do Gato e comenta #teamdiana
Naquele dia...
Babi: meu Deus Victor, já estamos atrasados. Temos que tirar as fotos.
Coringa: eu tenho que estar gato, Mano. A estrela quando crescer e ver essas fotos tem que ver que o pai sempre foi gato
Babi: normal Victor, isso não vai mudar não. Agora vamos?
Coringa: bora.
Angelica: bora atrasados. Tô esperando no carro.
Eles chegam ao local das fotos.
Era num estúdio de fotos profissionais e o Jesus ia tirar as fotos deles. A Babi estava se arrumando com maquiagem e cabelo.
Coringa: só tenho que ajeitar o cabelo mesmo
Angelica: tô ansiosa para essas fotos.
Coringa: faz storys no fundo, mãe. Não posta muito pra ser surpresa as fotos, mas posta umas partes
Angelica: tá bom, o pessoal vai surtar.
Meia hora depois, a Babi estava pronta. Ela estava com uma leve maquiagem, era rosa bebê bem clarinho e delicado, com um gloss e o resto da maquiagem que não estava pesada.
A Babi estava com um vestido de manga bem soltinho e curto, ele era florido de cores de fundo branco com as flores rosas com parte verde.
Ela usava uma tiara de pérolas na cabeça, bem delicada.
O Victor estava com uma camisa branca TIPO de parte de terno social meio aberta, bem solta e uma calça.
A primeira pose era a Babi com a mão na barriga olhando para a barriga sorrindo e o Victor de joelho dando um beijo na barriga dela.
Jesus: certo, assim mesmo.
A tia angelica grava uma parte e coloca nos storys em preto e branco.
O Jesus tira as fotos.
A próxima foto era uma mais engraçada, que era a Babi rindo de forma engraçada com uma mão na barriga e olhando pro Victor que estaria com a camisa dele ainda aberta forçando um pouco a barriga pra tentar se parecer com a Babi.
A foto estava ok também, enfim... eles tiraram bastante fotos aquele dia e foi um sucesso.
Depois daquele ensaio, eles voltaram para a casa e tiraram o dia com a tia angelica para ver tudo pro quarto da estrela e o enxoval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° TEMPORADA - DE REPENTE BABICTOR ( CONCLUÍDA )
Fanfictionsegunda temporada da DRP está vindo com muitas mudanças e novidades. família, pessoas novas, filhos, casamentos... tudo isso incluído na segunda temporada. bora? Início: 29/06/2020 Final: 17/07/2021