.Prologue

969 75 146
                                    

[ 11h00 – domingo ]

Bang Chan point of view

  Todos os garotos se encontravam acordados, com exceção de Hyunjin, que estava dormindo preguiçosamente há cerca de mais de doze horas.
  Tentamos acordar o garoto inúmeras vezes, todas sem sucesso.

— Hwang Hyunjin, eu vou te chamar pela última vez. – disse Changbin, com um megafone em suas mãos. – Hwang Hyunjin!

  O garoto levantou em uma ação repentina, quase caindo da cama. Seo tinha um sorriso de lado vitorioso no rosto.

— Quem merece acordar com isso? – o que acabara de ser acordado reclamava. – Vocês são insuportáveis.

— São 'fucking onze da manhã, Hyunjin. – Felix dizia irritadamente mexendo algo em uma vasilha. – Nós tivemos que adiar a saída por sua culpa.

  E por fim saiu do quarto, quase quebrando a porta.
  Resolvemos sair também, já que Hwang quase nos expulsou a força, o mesmo queria ter ao menos paz para trocar de roupa. Ficamos sentados no sofá e alguns no chão, jogando alguma coisa qualquer na televisão.

  Teríamos a viagem há cerca de três horas, já que Hyunjin não acordou no horário correspondente e tivemos que adiar. E parecia que nessas horas que faltavam, muitas coisas iriam acontecer.

— Você é terrível nesse jogo, Bin! – Seungmin dizia.

— Eu só não estou concentrado, é só isso. Você sabe o quanto sou bom.

  Eles jogavam "Streets of Rage 4", mas por algum motivo desconhecido, a tela ficou preta de repente, logo mudando para cinza e depois branco.
  Assim iniciou-se um jogo extremamente parecido com Until Dawn.

— Nós temos o disco desse jogo? – Hwang perguntou. – Pensei que tivéssemos perdido.

— Mas perdemos. – afirmei. – Não sei porque está rodando isso.

"The Hut"

— Uh, o que é isso? "A cabana", esse jogo existe? Pensei que fosse aquele filme velho. – Han tentava parar o vídeo game.

— Yongbok! Vem aqui. – o citado logo apareceu. – Reconhece esse jogo?

— Credo, parece ser terrível, que gráficos horrorosos. Não conheço, por quê?

— Apareceu do nada, e não temos o disco. Podemos jogar? – Seungmin fazia carinha de cachorro abandonado, tentando convencer o outro.

— Eu pessoalmente não jogaria, parece ser de terror e aliás, é desconhecido. Hoje é sexta-feira treze, deveriam tomar cuidado.

  Rimos do garoto, com exceção de Jeongin, que permanecia sério. Aquilo tudo parecia ser uma grande bobagem.

— Tudo bem, tudo bem, podem rir! Se um de nós morrer, não venham dizer que não avisei. Hoje é um dia péssimo para viajar.

  Às horas se passaram, estávamos já na estrada. Eu dirigia e Minho me guiava com o GPS e o mapa que ele havia em mãos.
  O local é afastado de Seul, se chama "Gokseong-gun", demorava cerca de seis horas para chegar.
  E só conseguimos achar um camping após horas de pesquisa, e infelizmente, esse não era o melhor que tinha no local, mas o único que aceitava "oito marmanjos (e meio) de férias" segundo Changbin.

  Estavam sentados todos bagunçados no meio de pelúcias e coisas assim.   
  Tínhamos alugado um Chevrolet Spin preto de sete lugares, e então, faltou um lugar. Sabe como resolveram?

The Hut of Death | Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora